qual ampli eu compro com 800 reais?

    Autor Mensagem
    SIC
    Veterano
    # jul/05


    ae qual ampli eu compro com 800 reais eu vi um "Staner GS150" foi oq mais me agrado queria a ajuda d vcs, ampli pra ensaio e pequenos shows. vlw

    Recife_Love
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    um da fender,,eu squeci o nome...
    dev t uns 80 w rms...mto doido...

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Também to nessa dúvida aí...

    moraisp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, junta mais um pouco e compra um valvulado handmade.

    SIC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    foda junta mais eu ate q tenho mais grana pra gasta mais vo compra uma guita , pra mim teria q ser na faixa d 800 reais mesmo

    SIC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    um da fender,,eu squeci o nome...
    dev t uns 80 w rms...mto doido...


    ve c arruma o nome ae fazendo o favor

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vc tá iniciando (pouco tempo de "tocação")?
    Se tiver, não vai nas pilhas desses doido!! não compra valvulado, original nem handmade... no começo vc não vai notar muita diferença... e nem tem pq um valvulado!
    Se vc já tem um amp e usa bastante dist. compra um amp só com som limpo... tem staners ai q são ótimos!
    Se vc vê q a tua banda ou só vc ta evoluinda e o negócio é sério... compre um valvulado... mas ai tem q ser, não só pq é valvulado não...

    Não esquenta!

    SIC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vlw acho q vou nesse Staner GS150 mesmo preço dele eh oq posso gastar

    Yoshi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SIC
    jah viu us Behringers??
    eu acho esses amps otmos!!!
    flw!!

    Bendsup
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse staner aí , novo na teodoro é uns 650,00

    SIC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse staner aí , novo na teodoro é uns 650,00

    onde eh essa teodoro?? moro no interior d SP aki soh to achando por 750 pra cima

    Bendsup
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SIC

    Teodoro Sampaio, em Pinheiros, São Paulo capital. Vou pegar esse ampli tambem. Me da seu email que te falo a loja.

    SIC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    slipknot-1@bol.com.br

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho esse staner e cacho ele massa ( pena que ta com problemas ) só que acho desnecessario ter um ampli dessa potencia, por isso vou pegar um bom ampli co uma potencia menor...

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ampli bom por 800 conto é praticamente impossível ...
    mas tem um valvulado da Giannini em www.promusic-rio.com.br, que era meu e está em perfeito estado !

    ironman_gg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    um fender princeton 112 60wRMS por 800 tu axa

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, ñ viaja em comprar esse Stanner aí. Tem no Mercado livre um crate gx80 super conservado, no título o cara coloca o manual pra vender, mas ele vende o amp por esse preço q vc quer pagar, se conversar, o cara até abaixa um pouco. Esse crate eu ja toquei nele, muito bom, custo benefício maravilhoso. Canal limpo muito bom e a distorção bem pesada. Pode comprar o crate q vc ñ vai se arrepender. Um Stanner vc não vai conseguir revender nunca, pois tenho certeza q com o passar do tempo vc vai querer melhorar seus equipamentos, e com o gx80, vc fica tranquilo por um bom tempo. Meu professor tinha um pra vender, quase troquei por um vulcano 30w q eu tinha, mas consegui vendê-lo. O vulcano 30w vc tbm consegue por esse preço, um novo, mas o crate é bem melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual ampli eu compro com 800 reais?