qual o melhor amp para se tocar com uma Tagima e uma Boss GT8?

    Autor Mensagem
    arkadcom
    Veterano
    # fev/08


    E aí galera, sou novo aqui no forum. Tô precisando de umas dicas para comprar um amp para utilizar com uma tagima K2S e uma Boss GT8. Uns 1.500 reais no máximo. Pra levar todas as vertentes do rock.

    Tiruk
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olha cara, eu sabia essa com shelter... Vo fica te devendo...

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Com 1.500 reais eu pegaria um Laney LC 15r ou então ou Laney LV 300 twin com footswitch...

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Pra levar todas as vertentes do rock
    Vai tocar mais o que? Metal? Rock Clássico?

    arkadcom
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Um pouco de cada estilo

    arkadcom
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Entre um laney e meteoro?

    MatheusFarage
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Laney LV 300 twin

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    acho que o ideal seria um amp Stereo, pra usar alguns recursos de Chorus, delay.....

    tem um topico sobre isso, use a busca...

    arkadcom
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu pessoal!
    um abraço!

    jprpfera
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    kra meteoro eh muito bom....mas com essa grana comepnsa mais pegar um laney msm eu nunk toqi, mas todos daqui do forum recomendam ele, ou entao um peavey!

    laemcasa
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: laemcasa
    · votar


    arkadcom

    Cara, tava com o mesmo problema q vc e acabei comprando o Behringer GMX212 depois de MUITA pesquisa. Fiz um review neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/165088/

    Só uso o power da criança e estou mais do q satisfeito em relação a timbre/volume. Abraços.

    B.Frusciante
    Veterano
    # fev/08
    · votar



    Com 1.500 reais eu pegaria um Laney LC 15r ou então ou Laney LV 300 twin com footswitch...

    Mas TEM que ser com footswitch? Putz..

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mas TEM que ser com footswitch? Putz..

    Calma, você sempre é crítico de mais cara... Foi só complementar, pra ele pedir na hora pra vim com o foot, só isso... Ok, siga o conselho do Frusciante então, não queira footswitch!

    Dá o seu conselho ai B.Frusciante, ao invéz de tentar zuar o meu, ajuda direito, ou não sabe o que está procurando?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Com 1500 não dá pra pegar o lv300 twin nao. No maximo o Lv300...o twin tá uns 200 a mais

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Entra no site do BarraMusic, www.barramusic.com.br, digita na busca, "Laney" escolhe o LV 300 twin, vai estar lá por uns 1.500, nem preciso ver pra confirmar o preço!

    Como na playtech por exemplo é mais caro, deve estar custando uns 1700 se for parcelar, mas à vista da para conseguir por 1500, não vou ficar procurando links e botando aqui, mas se ele for do RJ fica tranquilo, com certeza tem anúncio do Barramusic no mercado livre, procura lá por laney e procura o 300 twin, se tiver difícil mesmo para comprar, pode ir com LV 200 que já é muito bom!!

    hughet
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não precisa pagar 2.000 em um Laney LV 300 twin, você acha por 1.500 sem muita dor de cabeça!

    arkadcom
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu aí galera, mas o problema é q moro no DF. É meio difícil achar um Laney LV 300 por aqui. Vou pesquisar pelo menos uns três meses.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor amp para se tocar com uma Tagima e uma Boss GT8?