Gt8 com qual amp

    Autor Mensagem
    aka
    Veterano
    # set/06


    E aí pessoal, td bem?
    Comprei um Gt8 e agora preciso comprar um amp que seja razoável(qualidade e preço). Não manjo muito de amps, mas pelo q andei lendo, como uso o simulador de preamp do Gt8 não precisarei um amp com pre-amplificador é isso? Basta o amp ter um loop(send return) e ligar a pedaleira nela, ou seja não precisarei de amp com drive. É isso?Qual amp vcs me indicariam na faixa de mil reais para ensaios e shows (abertos e fechados com o amp microfonado claro). obrigado.

    rankfussa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    poxa aka...pq vc nao vai no busca??...parece que faz de propósito !!!!

    affff

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Qualquer um com loop (send e return).

    aka
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Já procurei no busca. Encontrei apenas dois tópicos de gt8 + amp. Na verdade to querendo mais opiniões de alguem que tenha gt8 e um amp e tira um som q acha bom.
    E claro q não fiz isso de propósito. O q fiz demais! Afinal tenho q fazer pergunta 100% inédita?Poxa, estou procurando ajuda de vcs.
    Se ainda achar q to errado, não peço desculpas pois acho q não estou. Não precisa ficar dizendo q fiz algo de propósito po.

    masc073
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka
    Eu também tenho uma GT-8 e ando com a mesma dúvida.
    No momento, acho que existem algumas escolhas interessantes:
    O Scorpion da Meteoro, o Atomic Reator (o original do qual a meteoro
    chupou a idéia) e o Power Engine da Tech 21 (apenas potência com timbre neutro, não possui pré).
    O problema é que não sei se dá para encontrar o Atomic e o Power Engine para vender no Brasil. Já o Scorpion custa +- R$1600

    affcl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka
    fender twin reverb

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka
    Quanto vc estaria disposto à gastar??
    Tem que ter falante de 12'... nada de 8' ou 10'....
    basicamente seria um amp com loop e falante de 12' (1 ou 2)... mas se falar quanto pode gastar fica mais fácil pra citar nomes....

    aka
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, pretendo investir de 1000 a 1500. Poderia até ser usado.
    Queria um amp para me acompanhar nos shows da banda(lugares abertos e fechados). A grande vantagem de ter um retorno próprio é que não terei q ficar regulando a gt8 com diversos tipos de amps, e nem sempre ou quase nunca dá tempo de regular bem; e se acaba fazendo uma apresentação com um timbre meia boca.[i]Cara, pretendo investir de 1000 a 1500. Poderia até ser usado.
    lbergamim

    aka
    Veterano
    # set/06
    · votar


    masc073
    Pois é cara, tb ouvi dizer q o scorpion é bom, q não tem o pré amp. Mas só testando pra ver. Acho q um usado por mil encontra. Atualmente para ensaio em casa, uso um staner kute 16(é bem barato) e nos ensaios ligo direto na mesa de som q vai direto para as caixas e retornos. Por incrível q pareça, com o staner tiro um timbre limpo, solos e bases muito bons(com volume baixo), já nos ensaios fica mais ou menos. Mudo o output da gt8 para opção de mesa de som mas fica pior q outras opções. Por isto pretendo ter um amp bom para ensaios e shows. Tb não to podendo gastar tanto. Acabei de comprar a gt8.

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aka

    Manda fazer uma potência valvulada Estereo em algum hand made made e uma caixa 2x12. Vai sair um pouco mais caro que isso.

    Senão compra o scorpion mesmo.

    Eu ligo a minha no meu valvulado (Stack Return) e fica muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt8 com qual amp