ajuda para amp jcm900 e gt8

Autor Mensagem
MARKO 1
Veterano
# mar/09


boas ajuda de como ligar em amp jcm 900 a pedaleira gt8 e tirar bom som.....

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


MARKO 1
vixi véi explica isso melhor!

guitarg3
Veterano
# mar/09
· votar


pra q ce vai liga uma pedalera num puta amp desses ow?

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


boas obrigado por me ajudarem,mas preciso saber como posso tirar boas distrucoes tipo system of a donw ou dronwning pool
como ligar (4 cabos) ou simples....

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


liguei a gt8 na entrada do amp da guitarra mas nao consigo tirar o som k procuro,limpo e distrucao....tenho 2 colunas a 4x12 e 2x12
ligadas ao amp jcm 900,ja mexi mudifiquei as patches da pedaleira mas ta mto frouxo o som......

Liro_Points
Veterano
# mar/09 · Editado por: Liro_Points
· votar


MARKO 1
Rapaz usa a distorção do seu Amp e a GT-8 para modulações...
seu amp é valvulado, teoricamente tem qualidade superior(minha opnião) à pedaleiras digitais...quando quiser algo diferente, usa as duas distorções juntas, sei lá, algum drive a mais...

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


boas liro,bigado mas nao consigo tirar boa distrucao do amp,eu tnho pouko tempo com valvulado,tokava banda covers com amp transister e a boss 505,mas juntei uns € e comprei tdo agora tou 1 beka a toa...

LucaSlash
Veterano
# mar/09
· votar


Você é brasileiro ?

Bom... acho que o drive do amp já é o melhor !
entao use a gt-8 só para mods... ou vende e compra pedais (separados)=)

Abrç

guitarg3
Veterano
# mar/09
· votar


use o drive do ampli ow.. som desse amp eh fodao sem nda

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


boas nao sou portuga....bigado plas dicas...como posso ligar entao explica...eu de ligacoes sou mto fraco,sempre tokei sem mexer mto


abraço

LucaSlash
Veterano
# mar/09
· votar


Entao...

JCM > GT 8 > Guitarra

Simples =P

Ai... você pode pegar alguns patches na internet de acordo com a musica que você quer.

Abrç

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


lucaslash..explica melhor..em portugues... ;) em que sitios posso ligar os cabos pa nao fazer asneira...........


abraço

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


MARKO 1

qual o modelo do seu amp???

é JCM 900 (o que mais)??

abç

Erotomania.
Veterano
# mar/09 · Editado por: Erotomania.
· votar


Ah, acabei de ver qeu o cara é portuga HAEUHAe
Edit.

sacco
Veterano
# mar/09
· votar


ligadas ao amp jcm 900,ja mexi mudifiquei as patches da pedaleira mas ta mto frouxo o som......
Véi , para com isso , vende essa pedaleira, doa o dinheiro para o crianca esperanca, e pluga sua guita no jcm 900 e solta o boi na galera!!! esse seu ampli quebra tudo sozinho fie , qualquer pedaleira vai só atrapalhar vc !!!

wppereira
Veterano
# mar/09
· votar


MARKO 1
QUal a sua guitarra mermão!?

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


ola pessoal o meu amp jcm 900 4100 dual gain reverb,mas eu com a gt 8 tiro altos efeitos tipo corus de korn etc..agora o som das distrucoes e mau.....como ligo entao para usar a distrucao do amp...


abracos

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


ola wppereira a mha guitarra e 1 deam vendetta pikups normais tipo sabonete k me aconselham a fazer...


abracos

Erotomania.
Veterano
# mar/09
· votar


Cara, bota a GT8 no Loop de efeitos do seu amp, usando só as modulações dela !
Seu amp é valvulado, e seria triste você avacalhar o drive dele com a pedaleira haha !
Ah, e se está precisando de um boost, compra um Boss SD-1 ! Barato e bom !
Abç.

Powerslave158
Veterano
# mar/09
· votar


MARKO 1
cara tu com um Marshall valvuladoo

toca fora essa pedaleira!!
ahuauhauh

na boa cara um puta ampli desses não precisa de pedaleira é plug and play!!!

ogaitnas
Veterano
# mar/09
· votar


Dê uma olhada no bossgtcentral.com e procure pelo 4cable method, assim vc consegue usar tudo da pedaleira e do ampli como bem entender e terá uma gama gigantesca de timbres sempre a mão.

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


boas mas eu nao consigo tirar bom som com a guitarra ligada ao amp....como fasso??? e como ligo gt 8 ao loop ajudem ai caras...


abraços

janick
Veterano
# mar/09
· votar


pra q ce vai liga uma pedalera num puta amp desses ow?
Véi , para com isso , vende essa pedaleira, doa o dinheiro para o crianca esperanca, e pluga sua guita no jcm 900 e solta o boi na galera!!! esse seu ampli quebra tudo sozinho fie , qualquer pedaleira vai só atrapalhar vc !!!
cara tu com um Marshall valvuladoo

toca fora essa pedaleira!!
ahuauhauh

na boa cara um puta ampli desses não precisa de pedaleira é plug and play


Santa ignorancia... tipica de quem não ta acostumado com bons equipos, seja pedaleira ou amplificador.

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


janick
hauahauahuahauahua

mais o duro é o kra usar a GT8 num marshall JCM p/ distorção


o problema pelo q me parece é q ele não sabe mexer no amp

abç

wiskeria
Veterano
# mar/09
· votar


pedaleira em valvulado é coisa de lóki...

janick
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__
wiskeria
Não vejo porque. Tenho um Peavey Classic 30W USA All Tube, e uma Tonelabs, uso distorção de ambos, ora um ora outro!

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


bem kom tanta treta ainda nao me conseguiram ajudar ne..como entao ligo os cabos no amp e na gt 8 e de ajuda k preciso e nao de bocas por isso passei aki....



abracos

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


talvez alguem me ajude com 1 esquema po amp e pa gt8,pk eu ate tirei bom som com a gt 8 ligada a entrada do amp da guitarra so k ainda nao encontrei o tipo de som k kero.....


abracos

ogaitnas
Veterano
# mar/09
· votar


MARKO 1

nem leu meu post... procure no bossgtcentral.com/forum

o método dos 4 cabos e suas variações, tem todo tipo de combinação de gt8 mais loop de amplificador possível, vc usará bem o ampli e a pedaleira desse jeito.

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


bigado ogaitnas..vou passar por la pa ver se etendo melhor como usar................


abraco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda para amp jcm900 e gt8