Autor |
Mensagem |
arkadcom Veterano |
# fev/08
E aí galera, sou novo aqui no forum. Tô precisando de umas dicas para comprar um amp para utilizar com uma tagima K2S e uma Boss GT8. Uns 1.500 reais no máximo. Pra levar todas as vertentes do rock.
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
Olha cara, eu sabia essa com shelter... Vo fica te devendo...
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Com 1.500 reais eu pegaria um Laney LC 15r ou então ou Laney LV 300 twin com footswitch...
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Pra levar todas as vertentes do rock Vai tocar mais o que? Metal? Rock Clássico?
|
arkadcom Veterano |
# fev/08
· votar
Um pouco de cada estilo
|
arkadcom Veterano |
# fev/08
· votar
Entre um laney e meteoro?
|
MatheusFarage Veterano |
# fev/08
· votar
Laney LV 300 twin
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
acho que o ideal seria um amp Stereo, pra usar alguns recursos de Chorus, delay.....
tem um topico sobre isso, use a busca...
|
arkadcom Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu pessoal! um abraço!
|
jprpfera Veterano |
# fev/08
· votar
kra meteoro eh muito bom....mas com essa grana comepnsa mais pegar um laney msm eu nunk toqi, mas todos daqui do forum recomendam ele, ou entao um peavey!
|
laemcasa Veterano |
# fev/08 · Editado por: laemcasa
· votar
arkadcom
Cara, tava com o mesmo problema q vc e acabei comprando o Behringer GMX212 depois de MUITA pesquisa. Fiz um review neste tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/165088/
Só uso o power da criança e estou mais do q satisfeito em relação a timbre/volume. Abraços.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Com 1.500 reais eu pegaria um Laney LC 15r ou então ou Laney LV 300 twin com footswitch...
Mas TEM que ser com footswitch? Putz..
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Mas TEM que ser com footswitch? Putz..
Calma, você sempre é crítico de mais cara... Foi só complementar, pra ele pedir na hora pra vim com o foot, só isso... Ok, siga o conselho do Frusciante então, não queira footswitch!
Dá o seu conselho ai B.Frusciante, ao invéz de tentar zuar o meu, ajuda direito, ou não sabe o que está procurando?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Com 1500 não dá pra pegar o lv300 twin nao. No maximo o Lv300...o twin tá uns 200 a mais
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Entra no site do BarraMusic, www.barramusic.com.br, digita na busca, "Laney" escolhe o LV 300 twin, vai estar lá por uns 1.500, nem preciso ver pra confirmar o preço!
Como na playtech por exemplo é mais caro, deve estar custando uns 1700 se for parcelar, mas à vista da para conseguir por 1500, não vou ficar procurando links e botando aqui, mas se ele for do RJ fica tranquilo, com certeza tem anúncio do Barramusic no mercado livre, procura lá por laney e procura o 300 twin, se tiver difícil mesmo para comprar, pode ir com LV 200 que já é muito bom!!
|
hughet Veterano |
# fev/08
· votar
Não precisa pagar 2.000 em um Laney LV 300 twin, você acha por 1.500 sem muita dor de cabeça!
|
arkadcom Veterano |
# fev/08
· votar
Valeu aí galera, mas o problema é q moro no DF. É meio difícil achar um Laney LV 300 por aqui. Vou pesquisar pelo menos uns três meses.
|