Handmades

    Autor Mensagem
    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05


    certo..já pesquisei, já conheço bastante sobre os trabalhos, acabamntos, timbres, e qualidade de várias marcas..mais ainda estou com um problema....O PREÇO!!!
    Ainda não tenh a mínima idéia do preço desses amplis e não sei onde acha-los, sei que tem bastante pessoas aqui antenadas nas discussões Cacildo Vs lifesound Combat 3, e espero a ajuda de vocês.ou até do próprio dona da marca..já que é pra voc~e que mais intressa.
    grato

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bgdaniel
    Esses amps são caros.
    Acontece que não existem milagres, pois o cobre, falantes, válvulas, capacitores, tudo é bem caro.
    Mas o custo/benefício é bem vantajoso.
    Você não encontra cabeçotes valvulados por mais simples e mais usados que sejam por menos de 500 reais.
    Se quiser consultar pode mandar email para mim: baruch_kata arroba hotmail.com

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    MANO COMPRA UM GIANNINI 1970, MANDA DA UM TAPA E MODIFICAR O PRÉ... TALVAZ SAIA MAIS BARATO POREM DA MAIS TRABALHO

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bgdaniel

    Acabei de receber meu amp da Lifesound. Bem, não ficarei rasgando elogios, pois você já deixou claro que conhece bastante da qualidade, só falta saber o preço, certo?

    Bem, não postarei os preços dele aqui pois acho que vc deve tratar isso diretamente com ele, além do que os preços que eu tenho podem estar desatualizados. Mas de um modo geral, entre combos 1x12" e cabeçotes+caixas 2x12" de diversos modelos, o preço fica +/- na faixa de R$1500 e R$3000.

    Mas já te adianto, o cara da lifesound não responde no fórum. Até visita de vez em qd, mas não responde, nem fica se defendendo e outras coisas, como uns fazem... Entre em contato com ele que ele te manda a tabela de preços.

    Toki
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Toki
    · votar


    bgdaniel

    PS: E se quiser saber um pouco do meu amp, veja meu post (Enviado: 26/ago/05 09:18) neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/103062/

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki

    nem fica se defendendo e outras coisas, como uns fazem...

    tipo, nao sou amigo do cara do tubeamps, sequer conheço ele, mas qual foi o ponto dessa tua frase, cara?
    nao me lembro de ter visto alguém atacar o cara da Lifesound aqui no forum como fizeram com o tal Manolo. Vc nao pode comparar as situações, né?

    Tenho certeza q tanto Lifesound qto Tubeamps são ótimos equipamentos.... assim como Cacildo, Augusto, Eduas, Serrano, Baruch, etc etc etc

    falow

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baruch_kata

    Então...eu estava querndo um cabeçote, acho que dai já se cortava os falantes. É claro que eu sei que são caros..mais eu estava dispopsto a gastar um pouco, mesmo por que marcas conhecidas, são pelo menos o triplo do preço.

    Pelo que eu fiquei sabendo agora, você também costroi certO, Não conheço seu trabalho, tem algum link alguma coisa para me mostrar?
    Grato

    cibonato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Toki
    Mas já te adianto, o cara da lifesound não responde no fórum. Até visita de vez em qd, mas não responde, nem fica se defendendo e outras coisas, como uns fazem... Entre em contato com ele que ele te manda a tabela de preços.


    Fazer amplificadores valvulados dá trabalho (já comprei 2 placas de cobre e nao ficou como eu queria, vou por uma terceira) e nesse ambiente o que mantem as marcas vivas é o renome que possuem. Por tanto, nao é muito agradável ver alguém aqui no forum falando mal da sua marca, ainda mais se a reclamaçao é do tipo "tal marca é ruim porque nao usa auto-falantes Celestion".

    O direito de resposta deve ser garantido, reclamdo e exercido por todos que se sentem atacados. Se alguns resolvem nao usarem mao desse recurso, nao quer dizer que os que usam estao fazendo coisa errada.

    Até mais,

    Miguel D.

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bgdaniel
    cara, recebi ontem a tabela da lifesound
    quer que eu te passe?

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata
    Ficaria realmente agradecido...

    bgdaniel@ibest.com.br

    Abraço.

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mandei

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uahUAHuahuA
    depois de ver esses preços está dito que vou mandar fazer um Handmade...

    cacildo, e outros, tem como eu arranjar tabelas, falar com voc~es??

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael Vlcek
    cibonato

    Ô pessoal, calma. Eu não estou de maneira nenhuma atacando os outros, dizendo que não têm direito de resposta. Só disse que o cara da Lifesound prefere se abster disso tudo, deixando os amps deles "falarem por si", ou seja, a propaganda e segurança de qualidade dele estão nos próprios amps e bocas de quem tem ou já tocou num desses amps. Mas não estou criticando ninguém. O bgdaniel postou no início para os próprios "donos da marca" responderem, e eu apenas respondi que o da Lifesound não costuma fazer isso. É apenas uma diferença de postura, ok?

    Abraços

    Toki
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bgdaniel
    Vá fundo que vale a pena... Boa sorte na escolha!!!

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vou sim...mais eu queria saber se tem alguém aqui que faiz ampli de acordo com mnhas especificações, porque tipo, acho que o horizon satisfaria minh vida com o metal, mais eu tmb curto muiiito um Bluie poderoso...

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bgdaniel
    eu queria saber se tem alguém aqui que faiz ampli de acordo com mnhas especificações

    Faço sim, desculpe demorar a responder, mas se quiser ponho até neon, tudo que mandar é lei.
    Qual faixa de potência procura?
    até 10 W Locais pequenos, estúdio ou estudo
    entre 10 e 50 W Locais médios, pequenos shows
    entre 50 e 200 W Locais grandes

    Fernando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata
    Poderia passar a tabela da Lifesound pra mim também, cara?
    fernandopaul@bol.com.br

    Abraço!!!

    leodacosta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baruch_kata

    cara, você tem MSN? queria trocar uma idéia contigo! ;)
    Abraços!

    bgdaniel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baruch_kata
    Sim..eu estava afim de entre 50 0u 100w, a parada do neon até me agrada..iria ficar bem bonito.

    Como eu faço pra conhecer seu trabalho?

    metropolisamp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata

    nao mandaria a tabela pra mim tb...por favor
    metropolisamp@yahoo.com.br

    Metal Fuzz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata

    A não, também quero!
    heheeheh
    Pô, eu pedi uma tabela de preços e modificações possiveis ou apenas preços a meses e o cara não me respondeu...
    intão me manda camarada!

    Por favor!!


    ...

    bissinhu
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    sera q alguemme manda a tabela de preços dos amps??
    agradecido
    Julio
    33413@bol.com.br

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Metal Fuzz

    qual seu email?

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pra quem pediu, já mandei
    não mandei pro Metal Fuzz pq esqueceu de deixar o email.

    baruch_kata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bgdaniel
    Como eu faço pra conhecer seu trabalho?

    Desculpe a demora, mas estarei fotografando meu trabalho esta semana.
    Meu email é baruch_kata arroba hotmail.com

    Espiridião
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata
    Também quero essa tabela da Lifesound
    Manda pra espiridiao@bol com br

    O_FIGURA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tambem kero a tabela ai galera... danicanesin@hotmail.com

    leodacosta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    baruch_kata
    Cara, me adiciona no MSN:

    radial2004@hotmail.com

    Té+

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fabio_gravata
    ow man... me manda tbm por favor famedico@gmail.com

    Metal Fuzz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fabio_gravata

    HUAauHAhauHAhauAUA
    Ratiei geral!!!

    meu e-mail é:
    funarinho91@yahoo.com.br
    ou
    luan_funari@walla.com

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Handmades