Qual amplificador é mais aconselhável no meu caso?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07 · Editado por: Christhian
· votar


6070
Vç sempre é o cara coerente que dá super dicas pra todo mundo parabéns continue assim!
Comigo não cola ok!


Sabe o que voCê ainda não percebeu?

Se vc "acha" que pode ajudar, não precisar concordar ou discordar de ninguém. Alias, nem precisa ler o que o Bog escreve. Só poste algo útil, com uma linguagem compatível. Simples assim.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/07
· votar


Desculpem todos

Tentei resolver na conversa, mas não tem jeito, infelizmente.

Podem continuar e me desculpem por desvirtuar tanto.

Feliz Ano Novo a todos.

Penta_Blues
Moderador
# dez/07
· votar


Boa noite!!!

Christhian
Cara, te considero um dos camaradas mais sensatos daqui do FCC e te acompanho desde os tempos em que vc não era Moderador.
De vez em quando aqui no fórum aparecem "papas" em alguns assuntos que se acham detentores de toda a sabedoria do mundo, que já testaram todos, e cada um dos, equipamentos disponíveis no mercado e que, não sei por que, mesmo assim não alcançaram o reconhecimento do público...
Talvez por isso sejam frustrados e necessitem impor suas opiniões como sendo verdades absolutas para quem, segundo eles mesmos, sabe menos.
Falar com essa gente que não tem humildade para reconhecer que mesmo sabendo mais não sabe tudo, e com arrogância desconsideram o direito de todos de ter uma opinião, seja ela concordante ou discordante, é na minha opinião "jogar pérolas aos porcos". Simplesmente não vale a pena...
Valeu, meu camarada!!!

busterchair
Veterano
# dez/07
· votar


Chris Rulez!

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


E aí galera. Feliz an novo pra todos. Passei o final de semana passando mal, por isso nem entrei aqui.

lemingue
...será que o autor do tópico já tocou num...?
Não cara,nunca toquei, esse é o problema. E fica dificil, pois não tenho nenhum amigo que tenha, e as lojas aqui são muito sem opção. De qualquer maneira vou ver se consigo algu em algua loja pra testar

6070
Cara vç é muito iniciante!!! não consegue perceber diferença entre uma caixa de abelhas e um verdadeiro som de guitarra! teste os amps!!!!
Como é que eu vou sentir a diferença se nunca comparei os dois? Aí é pedir demais num é não? Estou perguntando justamente porque não posso eu mesmotestar um monte de amps.

lemingue
Veterano
# jan/08 · Editado por: lemingue
· votar


NeoRamza
No outro tópico já te falei o que achava. Mas se você quer um SS, por volta de 50W e tal, usado, tem vários peaveys, marshalls (a linha valvestate velha, um 8080, VS65 por exemplo), e os laneys.

Falous...

kyller
Veterano
# jan/08
· votar


NeoRamza

Cara, eu tenho um laney TFX300 e gosto MUITO do som dele. Na época eu paguei em torno de R$1500 mas acho que hoje em dia um usado deve estar nessa faixa.

O som é limpo e cristalino, vem com 2 canais de distorção (distorcion e overdrive), que ainda podem assumir efeitos por outro canal, cujo tem Reverb, Chorus e Delay em vários graus.

Espero que tenha te ajudado!

Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador é mais aconselhável no meu caso?