Um amplificador para o meu caso

    Autor Mensagem
    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MiguelSalomão


    As buscas aqui no FCC já me ajudaram bastante, decidi qual guitarra comprar, se compraria pedaleiras ou pedais, já recebi ajuda sobre amplificadores, mas agora estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês.

    Estou comprando uma Tagima T-735 Hand Made In Brazil e junto com ela decidi comprar também uma pedaleira Zoom G2.1Nu.
    Não sou iniciante, podemos dizer que já estou na fase intermediária, por este motivo optei pela pedaleira (antes eu iria pegar pedais, mas com as buscas e respostas daqui, decidi pegar a pedaleira para conhecer os efeitos e encontrar o som que eu quero primeiro).

    Agora só falta o amplificador. Eu queria algo para acompanhar a guitarra e a pedaleira... eu toco em casa e em uma bandinha de garagem :)
    Toco rock, hardrock e arrisco um heavy metal.

    Qual amplificador vocês me sugerem? já me falaram dos Fender Frontman, dos Laney LV, mas acho que estes ainda são muito para mim.
    Têm os Fender Frontman 15, 25, mas não conheço, então queria a ajuda de vocês sobre estas marcas e outras...

    Eu tenho uma tia que mora nos EUA e estava pensando comprar o amplificador de lá e pedir pra ela trazer quando ela viesse. É muito mais barato, então eu poderia pegar algo que equivala R$700,00 +/- aqui no Brasil. Mas tenho que ser decisivo na hora de escolher, pois não vou ter a oportunidade de testar o produto e não quero me arrepender.

    E então? quais marcas, modelos vocês me sugerem para acompanhar a Tagima e a Zoom?

    Se vocês tiverem outras sugestões ou se eu estiver fazendo algo errado ou que não compensa no momento, fiquem à vontade pra falar.

    Obrigado!!!

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    heavy metal*

    guizimm
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    edit

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MiguelSalomão