Um amplificador para o meu caso

    Autor Mensagem
    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MiguelSalomão


    As buscas aqui no FCC já me ajudaram bastante, decidi qual guitarra comprar, se compraria pedaleiras ou pedais, já recebi ajuda sobre amplificadores, mas agora estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês.

    Estou comprando uma Tagima T-735 Hand Made In Brazil e junto com ela decidi comprar também uma pedaleira Zoom G2.1Nu.
    Não sou iniciante, podemos dizer que já estou na fase intermediária, por este motivo optei pela pedaleira (antes eu iria pegar pedais, mas com as buscas e respostas daqui, decidi pegar a pedaleira para conhecer os efeitos e encontrar o som que eu quero primeiro).

    Agora só falta o amplificador. Eu queria algo para acompanhar a guitarra e a pedaleira... eu toco em casa e em uma bandinha de garagem :)
    Toco rock, hardrock e arrisco um heavy metal.

    Qual amplificador vocês me sugerem? já me falaram dos Fender Frontman, dos Laney LV, mas acho que estes ainda são muito para mim.
    Têm os Fender Frontman 15, 25, mas não conheço, então queria a ajuda de vocês sobre estas marcas e outras...

    Eu tenho uma tia que mora nos EUA e estava pensando comprar o amplificador de lá e pedir pra ela trazer quando ela viesse. É muito mais barato, então eu poderia pegar algo que equivala R$700,00 +/- aqui no Brasil. Mas tenho que ser decisivo na hora de escolher, pois não vou ter a oportunidade de testar o produto e não quero me arrepender.

    E então? quais marcas, modelos vocês me sugerem para acompanhar a Tagima e a Zoom?

    Se vocês tiverem outras sugestões ou se eu estiver fazendo algo errado ou que não compensa no momento, fiquem à vontade pra falar.

    Obrigado!!!

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    heavy metal*

    guizimm
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: guizimm
    · votar


    edit

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: MiguelSalomão
    · votar


    corrigi primeiro que você. HAHAHA

    na pressa acabei errando...

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alguém? :)

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    por favor, me ajudem...

    Adair Neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Marshall Valvestate 8080, Peavey Bandit 112... E se vai trazer do EUA pode pegar um melhor do que pegaria aqui. E mesmo que você diga que o Fender Frontman 212r seja muito pra você, eu discordo. Se você for apresentar, você terá um amp que fala bem alto mesmo. Não precisará trocar de amp tão cedo.

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o 212r fala MUUUUITO alto, o pessoal aqui em casa ia encrencar... tenho que comprar algo mais leve no começo (não tão leve), um Fender Frontman 25r é uma boa? está 100 dólares lá... 175 reais, +/-

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Adair Neto
    acho q um amp q fala mto n ia se mto bom pro cara toca em casa
    MiguelSalomão
    acho q um amp de 50 watts da conta do recado
    outra coisa,pergunta isso no forum de quem quer comprar guitarrra e precisa de ajuda(da uma de migué),que vc vai te mais opiniões

    MiguelSalomão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    valeu guizimm
    vou seguir sua dica, obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um amplificador para o meu caso