um marshall mg15 ms2 é aconselhavel para fazer pequenos shows?

    Autor Mensagem
    kabresto
    Veterano
    # mai/07


    Galera td bem?

    é o seguinte, eu to pensando em comprar esse marshall e queria saber se ele é bom para fazer pequenos shows em locais fechados (tipo bares, porões, etc...). se puderem me deem uma dica de uma outra opção nessa faixa de preço tbm (em torno de R$1.300,00).

    Vlw galera!!!!

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    15W transistorizado?
    Sinceramente, não rola nem pra ensaiar direito na garagem com a banda. O batera pode te encobrir facilmente. Precisa de um pouquinho mais de potencia pra rolar um som legal....

    E com esses 1300 vc consegue comprar cada baita Marshall usado meu... um marshall valvestate 8080 usado, por exemplo. Com menos ainda (1100) vc consegue comprar um marshall valvestate 65R usado.

    Marshalls novos de baixa/média potencia não sao tao bons... os antigos (no máximo até o ano 2000) sao melhores, pois foram fabricados na Inglaterra. Essa linha nova, MG, é feita na Coréia.... vai saber...

    kabresto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zeraus

    vixxi....o vendedor da loja queria me enganar entao. ele disse que o mg15 msII e porrada que faz show ate em lugares abertos....

    vlw pela dica velho. vou procurar saber sobre esses modelos que vc citou ai.
    vlw msm!

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É uma cilada bino!

    Midgard
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    corre Pedrooo <o>

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ae pessoal do forum, no site da Marshall o amplificador que o dono do tópico mencionou é este:

    http://www.marshallamps.com.br/produtos/lista.php?cod=8431#

    Descrição:
    MicroStack "1,10mts" de altura, 15W, 2 x 10", reverb, saída para fone de ouvido, circuito FDD, entrada para CD ou saída em linha.

    É uma headzinha com duas caixas... mesmo assim, acho que pela potencia não dá nao...

    Toki
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    É, acho que é furada, jogada de marketing pra enganar iniciantes, com esse lance head + 2 stacks. Pra ensaio até dá, mas 15W pra show não vira, só se microfonado.

    Mesmo assim, concordo com tudo isso aqui:
    E com esses 1300 vc consegue comprar cada baita Marshall usado meu... um marshall valvestate 8080 usado, por exemplo. Com menos ainda (1100) vc consegue comprar um marshall valvestate 65R usado.

    Marshalls novos de baixa/média potencia não sao tao bons... os antigos (no máximo até o ano 2000) sao melhores, pois foram fabricados na Inglaterra. Essa linha nova, MG, é feita na Coréia.... vai saber...


    E 1300 pode conseguir tb uns Laneys TF que eu acho muito mais jogo...

    kabresto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o cara da loja tava de sacangem cmg msm. eu consegui comprar um vavestate 100 por 1350,00!!!!

    Zeraus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    100 vezes melhor que o que ele tava te oferecendo!
    serás feliz!

    kabresto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Zeraus

    e põe 100 nisso viu rsrsrsrs. parece q o trem tem 1000W ao invés de 100!!!!

    ontem (16/05) foi meu primeiro teste nele! liguei ele a noite pra praticar uns exercicios e cara....o volume minimo dele ja engolia com facilidade meu antiogo atomic drive!!!!! du karalho esse ampli!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um marshall mg15 ms2 é aconselhavel para fazer pequenos shows?