Autor |
Mensagem |
nofear Veterano |
# dez/07
Eae pessoal! Vocês devem ter olhado o título e pensado... porque esse cara não usa a busca... Mas minha dúvida é um pouco diferente, gostaria de saber quem é o construtor mais indicado no momento! Qual que faz amps legais, é de confiança e não está com lista de espera gigantesta! E como está a lista de espera de caras tipo o Pedrone, Lifesound, Tubeamps, Acedo/
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
lifesound eu t digo q nao eh tudo isso. todo mundo fala bem mas eu nao curti nao.
o acabamento dos do pedrone sao foda. nunca testei, nem vi o som.
pq tu msm nao faz?!? eu nao tenho mto conhecimento de eletronica e estou montando um dual rectifier p mim.
pense, fazer um p vc saira bem mais barato, é so ter persistencia.
o/
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
Diino vc tem 17 anos e ta fazendo um amp???
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
lifesound eu t digo q nao eh tudo isso. todo mundo fala bem mas eu nao curti nao.
eu nao tenho mto conhecimento de eletronica e estou montando um dual rectifier p mim.
bem que se ve a validade das afirmações.
no momento, no brasil, não tenho dúvidas nenhuma LIFESOUND.
já entrou no ramo de "boutique" ao meu ver.
|
nofear Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk Mas a lista de espera eh foda! Vi que o helcio da Valvestate está fazendo uns amps, sera que sao legais/
|
Diino Veterano |
# dez/07 · Editado por: Diino
· votar
Tiruk
o q eu ouvi dos lifesounds eu nao gostei nao. cada um cada um ne, ninguem vai t obrigar a gostar de ENGL ou de FRAMUS, tu vai gostar daquilo q t agradar, no mau caso, lifesound deixa a desejar.
"no momento, no brasil, não tenho dúvidas nenhuma LIFESOUND.
já entrou no ramo de "boutique" ao meu ver.
ahhh sim, q boutique, se copiar mesas boogies é boutique entao eu estou louco entao.
nofear sim, o luciano foi fominha e assinou 1001 contratos, tem gente q esta esperando faz mais de ano e meio pelo seu, coitados.
pacificpoker tentando. :) faltam alguns detalhes.
|
Guitarrist Veterano |
# dez/07
· votar
nofear O Pedrone e a Lifesound estão pau a pau, qualidade e preços pareados. Mas nos prazos, o Pedrone está a frente, além da customização dos amplis, que é bem mais diversificada. Porém o fã clube da Lifesound é algo impressionante... hahahaha.
|
nofear Veterano |
# dez/07
· votar
Alguem sabe algo sobre o Helcio da Valvestate/
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Guitarrist falando no pedrone, onde tem samples dos amplis dele, eu quero escutar :)
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Diino cara, vc nao tem conhecimentos de eletronica e tá montando um dual?
ou vc é o maior pepa do fórum, o quer aparecer.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07 · Editado por: Tiruk
· votar
e sobre amps de boutique:
o horizon não é um clone do dual rectifier. ele tem o limpo baseado num fender que não tenho certeza qual o modelo. o dynaplex é um amp com power scaling, baseado num plexi. isso pra mim é boutique. se vc não sabe o que é boutique, não fale merda.
fique com seu dual handmade HAHAHAHHAHA
se vcs querem comparar, comparem.
só acho que existe uma grande, GRANDE diferença entre ele e os outros. ele é enrolado? é mas faz os melhores, fazer o q
|
Diino Veterano |
# dez/07 · Editado por: Diino
· votar
Tiruk
se eu quisesse aparecer, pintava a bunda de vermelho e saia na rua. nao sei pq o pessoal baba tanto o ovo do luciano. e outra cara, qlqr cara c/ um pouco de conhecimento de eletronica faz um c o drive de um ampli e o clean de outro. se tu acha q ampli de boutique é uma mera mescla de amplis, problema é teu.
continue babando ovo p lifesound
nao estou dizendo q os amplis da lifesound sao ruins, so disse q nao curti o q eu escutei.
o nofear quis esclarecer um duvida, eu dei minha opiniao, se tu tem outra, nao precisa ficar agredindo, nem ironizando os outros usuarios do forum, apenas diga o q vc pensa
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Diino ok, eu babo ovo pra lifesound.
agora, honre o que vc disse e mostre seu dual handmade.
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
so p ano q vem, a nao ser q vc faça a pequena caridade de doar 800 pila. :o
mas pode ter certeza, se eu conseguir terminar eu t mostro :)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Diino Tiruk Chega.
E mais um tópico pra avisar, pra depois não dizer que a gente é cruel: Amanhã, verificaremos os IP em TODOS OS VOTOS DESSE TÓPICO. Se for o mesmo, vamos ver no log qual era o usuário logado.
|
nofear Veterano |
# dez/07
· votar
Vlw por desvirtuarem o topico!
Diino Cara, admiro quem tenta montar seu própria amp, mesmo que seja um simples HiOctane! Fiko indignado de as vezes ver gente que monta amp botando medo na gurizada que quer fazer seu amp, axo q tem gente q naum quer compartilhar conhecimentos, quer o peixe só para sí! Mete a cara q tu consegue!
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
nofear Se continuar, use o botão Denunciar. Vou deixar uma nota na Central de Ajuda.
Boa noite.
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
nofear
sim, cara se vc quiser se aventurar em fazer um ampli para vc, vc pode pedir ajuda ao pessoal q manja, o pedrone, o carlos adolphs, o macaco veio (se é q existe ainda), eu o tiruk ae.
estamos aqui para compratilhar informações e ajudar
foi mal por desvirtuar o topico :S
Christhian ninguem esta brigando aki, e nenhum usuario consegue votar em si msm pelo o q eu saiba.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Diino ninguem esta brigando aki, e nenhum usuario consegue votar em si msm pelo o q eu saiba.
Ninguém aqui disse que foi vc que votou. Quer falar a respeito?
Alias, tb não disse que vc está brigando. Vc leu isso em algum lugar?
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Ninguém aqui disse que foi vc que votou. Quer falar a respeito? nao
Alias, tb não disse que vc está brigando. Vc leu isso em algum lugar? nao diretamente
Diino Tiruk Chega.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
nofear eu acho que vc não sabe a complexidade dum circuito como um rectifier da mesa, ou slo da soldano, pra falar algo disso
não sabe, tambem, que valvulados usam tensões altíssimas, perto de 500V, com amperagens altas. Se vc sabe o mínimo de eletrônica do colegial, sabe que 0,1 A mata uma pessoa fácil.
Nego acha que falamos por mal, ou que queremos o peixe só para nós. Mas se soubessem o mínimo, não falariam isso.
Se por um milagre da divina virgem maria ele conseguisse montar perfeitamente um amp valvulado, fazer o "fine tuning" é algo que alguem mais iniciante não faz. Valvulados precisam de VÁRIOS cuidados na construção, especialmente os de alto ganho.
Christhian Veja meu log, veja meu ip, e me fale o que eu fiz de errado. Duvidar agora é contra as regras? E veja se eu sai votando por aí. Não sou criança não cara, por mais que tenha gente aí que ache isso.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Tiruk Eu tb não disse que foi vc. Leia direito o que eu escrevi, foi um aviso geral, identico ao que eu escrevi aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/176987/#4830511
"Duvidar" não é contra as regras. Mas desvirtuar é. Sem contar na educação que vcs estão tendo um com o outro.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07 · Editado por: Tiruk
· votar
Para o nofear,
meu amigo provavelmente vai pegar um slo ou jcm800 da tubeamps, quando chegar eu gravo uns videos e posto aqui
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
nofear
realmente, tem uma serie de cuidados q tem q se ter ao fazer um valvulado. se vc optar por fazer um, (mesmo sabendo dos riscos) ira lhe custar a cifra de uns 1400 ~ 2400 dependendo do ampli. se vc mandar fazer um ira sair uns 3000 ~ 5000.
ai vai de vc decidir se a tua vida vale essa diferença de preço.
Tiruk no colegial eu nunca aprendi q 0,1 ampere mata uma pessoa, nem sabi a existia amperagem.
"Se por um milagre da divina virgem maria ele conseguisse montar perfeitamente um amp valvulado" iauheiauehaiuehiauehieuhe gostei dessa :)
Christhian se facilita, meu IP é X
Editado: Não preciso. Eu vejo o seu IP logo abaixo do seu nome.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Diino http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/176990/p0#4830533
Leia isso. Serve pra vc tb.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Diino nossa senhora, me perdoe, mas vc estuda então o que?
Um cara pra morrer torrado fazendo amp tem que ser MUITO, MAS MUUUUUUUUUUITO burro mesmo. Agora, morrer de parada cardiaca é coisa que baixa amperagem faz fácil.
|
Tiruk Veterano |
# dez/07
· votar
Bom, parei de desvirtuar. Se quiser falar sobre isso, abra um tópico.
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian ok, blz, vou tentar nao desvirtuar mais topicos.
se facilita, meu IP é X Editado: Não preciso. Eu vejo o seu IP logo abaixo do seu nome. poderosooo ;)
-
boa noite
|
Diino Veterano |
# dez/07
· votar
Tiruk
automação industrial. eu disse q nao aprendi no colegial q p mim é o 2º grau. agora eu sei bem disso.
abrir um topico p falar sobre? escolhe um nome, eu crio amanha, tenho q dormir.
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
desse jeito num dá...
todos os posts tem um ponto, num sei qual é o melhor não vou ler o topico inteiro.
|