Autor |
Mensagem |
diprofio Veterano |
# out/07
o botão q ativa a distorção do meu amplificador saiu fora, eu guardei ele, com isso qdo a distorção ta ativada eu vejo q acende uma luz vermelha dentro do amplificador, isso seria a valvula ou nao tem nada a ver?
só pra deixar bem claro como ja me disseram uma vez em um topico: "usuario novato, tinha q ser", sim isso mesmo, to perguntando aqui pq nao sei sou novato e pergunto pra aprender
valeu
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Lógico.
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
diprofio não!
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
diprofio o botão q ativa a distorção do meu amplificador saiu fora, eu guardei ele, com isso qdo a distorção ta ativada eu vejo q acende uma luz vermelha dentro do amplificador, isso seria a valvula ou nao tem nada a ver? A última opção. Pesquisa na internet... amplificadores valvulados e transistorizados.
|
Tiruk Veterano |
# out/07 · Editado por: Tiruk
· votar
Vc achou que era o que, um ET?
|
diprofio Veterano |
# out/07
· votar
2 disseram q é e 2 q nao é... e agora?
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
diprofio quando vc toca, fica vermelho ou roxo/azulado?
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Meteoro Nitrous Drive é um amp transistorizado de 15w.
|
diprofio Veterano |
# out/07
· votar
fica vermelho
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
então não tem com o que se preocupar. Se ficasse roxo, aí eu iria num médico
|
Shakal Veterano |
# out/07
· votar
PUT A KEEP ARE YOU! auHAUhAUaHuaHuahauhaUhauha
Pow, vc tem um ampli e não sabe se é valvulado? Veja se tem umas lâmpadas lá dentro, se tiver é valvulado.
|
Slashy Veterano |
# out/07
· votar
Meu quarto tem lâmpadas, ele é valvulado? :D aeuahueaheuahuehau zoera esse amp definitivamente não é valvulado não viu dono do tópico O único amplificador da série nitrous que tem uma válvula é o gs 160 que é pré valvulado
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Shakal PUT A KEEP ARE YOU!
hauahuahuahuahuhauhauhauhauhua
|