Qual a diferença entre os amps: Nitrous gs100 pro Meteoro nitrous gs 100 ELG?

    Autor Mensagem
    marcusvma
    Veterano
    # ago/10


    Querendo pegar uma amp nitrous gs100 mais gostaria de saber a diferença.

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcusvma
    Um é muito ruim e o outro é ruim pra caralho.

    Brincadeira, acho que o ELG é só pra dizer que é um modelo novo com o design modificado. Eu toquei uma vez com o GS100 normal e achei bem ruinzinho. O outro guitarrista da minha banda usa um ELG e ele soa um pouquinho melhor, não sei se é o amplificador em si ou eu não ter tido paciência pra regular muito o outro. Mas enfim, eu só recomendaria ele como um último recurso, caso só dê pra pegar ele mesmo.

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tou atras de uma amp pra shows pequenos e médios num valor de no maximo 1100

    Igormusic
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcusvma
    Pega um valvuladinho de baixa potencia e microfona...

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    marcusvma
    Se possível, faz o que o Igormusic disse. Tem o Blackheart Little Giant 1x12" 5w que custa acho que isso aqui em terras tupiniquins.
    Certo que ele segura show pequeno, já toquei num pub pra cerca de 200 pessoas com um Nitrous Drive 15w 1x8" e ele aguentou sem precisar microfonar, isso que são dois guitarristas e o baterista às vezes baixa a mão. O volume ficou às 12h e deu pra ouvir bem até, apesar de que vendo os vídeos do show eu conclui que podia tá um pouquinho mais alto.

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igormusic

    Não achei nenhum amp valvulado de 1000 novo

    acdguitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fala ae galera! Eu tenho um Meteoro GS 160 com pré valvulado, não sou fã de amp nacional, mas diante das circunstâncias, foi o único que eu pude comprar, e estou digamos, satisfeito! Eu uso uma Line 6 para efeitos e consigo efeitos excelentes para metal misturando o drive do amp com a simulação da pedaleira. Confiram o resultado no youtube:http://www.youtube.com/watch?v=n303jj4qDOM

    não reparem as músicas, a idéia é mostrar o timbre! Um abraço!

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ninguem respondeu minha pergunta com certeza do que estava dizendo. Alguem ajuda ai por favr?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Um é muito ruim e o outro é ruim pra caralho

    hahahahahahaha

    marcusvma
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ow será se dar pra ajudar de verdade?

    marcusvma
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Acabei comprando um Fender frontman 65R ele da 10 a 0 no nitrous 100, recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre os amps: Nitrous gs100 pro Meteoro nitrous gs 100 ELG?