meteoro Nitrous GS 160 w pre-valvulado

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: richie


    Galera, alguém sabe alguma coisa a respeito do amp novo da Meteoro o Nitrous GS 160 w? Ele é pré-valvulado... será que tem um timbre maneiro? Será que é melhor que um laney lv ( tf)? Tá aí um link com informações e fotos. Por favor postem suas opiniões. Valeu!

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    richie

    Eu desisti de comprar um meteoro porque foi mais mal falado do que bem falado, eu queria o de 100w. Mas até agora estou optando pelo lv 200 da Laney. Mas dá uma pesquisada por aí que você acha bastante coisa a respeito.

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    valeu cara. Mais opiniões, por favor.

    Tímbal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Cara, já tem muitos tópicos por aqui falando sobre esse assunto...
    Dá uma procurada que vc vai achar... Acredito que o pessoal aqui já tá meio enjoado desse mesmo assunto.
    Abraços...

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tímbal: Parceiro, se você achar um tópico falando sobre este amp, você me avisa.

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    richie rapaz, vc pretende usar a distorção do amp? Me disseram que é abelhuda, mas eu acho que isso varia de acordo com regulagem, sei lá...

    O nitrous que eu testei eu não gostei, mas era de 25w.... Acreditoq ue se vc usar aí uns pedais eq, delay, compressor no loop, pode dar um resultado bom.... eu não iria de nitrous.... Acho que o Atomic já é melhorzinho

    richie
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ah o Atomic? blz! Vou dar uma pesquisada... vALEU GALERA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro Nitrous GS 160 w pre-valvulado