Warm Music Classic Tube

    Autor Mensagem
    KiQ-Moraes
    Veterano
    # set/07


    Ei pessoal, quem tem ampli dessa linhagem valvulada ?
    Dei uma chance e comprei um Classic Vibe 30W.
    Foi decepção de cara. O acabamento é cheio de rebarbas e tal... Mas beleza, agora o phoda, um transformador veio caido ! Ele é pregado lateralmente e veio pendurado com um parafuso, o outro suporte esta quebrado... Tive q partir p gambiarra.
    O som ainda não pude explorar muito.
    Espero postar link com o som do bixo.
    Unica vantagem q vi foi pagar +- barato (700,oo) e ter valvulas Sovtek (soquetes de ''prástico'').
    Flw

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    valvulas Sovtek
    desde quando é vantagem ter uma das piores marcas de válvula?

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se o transformador veio caído, não era melhor reclamar com a loja ou usar a garantia?
    Também tenho um warm music ss, mas nem tenho direito a reclamar, era o mais barato da loja na época...

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Se o transformador veio caído, não era melhor reclamar com a loja ou usar a garantia?
    Também tenho um warm music ss, mas nem tenho direito a reclamar, era o mais barato da loja na época...

    Hugo capitalista
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Hugo capitalista
    · votar


    Edit: Olha Post duplo aê...

    KiQ-Moraes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É VERDADE TIRUK, uma Sovtek não é uma JJ Tesla.

    Mas eu (pura inocência dum brasileiro burro) dei um crédito p Warm Music e olha só, uma merda.
    Cara, eu abri o ampli, e as peças são as mais vagabundas possíveis, cheio de fita isolante nos fios. Os parafusos parecem q foram martelados de tão mal encaixados. A grade traseira tem tanta rebarba q cortou minha mão ! Meu, Warm Music é uma Ciclotron emergente (e se duvidar o acabamento da ciclotron é melhor)!
    Tudo no Ampli é decepcionante, péssimo. Nem os falantes da Selenium são bons (parecem recondicionados até).

    HUGO CAPITALISTA - Não vira ir p garantia, vai demorar e não fabricam mais (graças a Deus).

    Mas fazer oq 700,oo pilas num valvulado esta razoavel. Vou ver se consigo melhorar esta bagaça.

    Eu tinha um HandMade de 15W (copia do Blues Jr. Fender) da leadVox q humilhava este Verm Music.

    Estes ampli parecem q foram montados por funcionários mal treinados de mal com a vida, qto mais vc olha mais decepção encontra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music Classic Tube