Autor |
Mensagem |
KiQ-Moraes Veterano |
# set/07
Ei pessoal, quem tem ampli dessa linhagem valvulada ? Dei uma chance e comprei um Classic Vibe 30W. Foi decepção de cara. O acabamento é cheio de rebarbas e tal... Mas beleza, agora o phoda, um transformador veio caido ! Ele é pregado lateralmente e veio pendurado com um parafuso, o outro suporte esta quebrado... Tive q partir p gambiarra. O som ainda não pude explorar muito. Espero postar link com o som do bixo. Unica vantagem q vi foi pagar +- barato (700,oo) e ter valvulas Sovtek (soquetes de ''prástico''). Flw
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
valvulas Sovtek desde quando é vantagem ter uma das piores marcas de válvula?
|
Hugo capitalista Veterano |
# set/07
· votar
Se o transformador veio caído, não era melhor reclamar com a loja ou usar a garantia? Também tenho um warm music ss, mas nem tenho direito a reclamar, era o mais barato da loja na época...
|
# set/07
· votar
Se o transformador veio caído, não era melhor reclamar com a loja ou usar a garantia? Também tenho um warm music ss, mas nem tenho direito a reclamar, era o mais barato da loja na época...
|
# set/07 · Editado por: Hugo capitalista
· votar
Edit: Olha Post duplo aê...
|
KiQ-Moraes Veterano |
# set/07
· votar
É VERDADE TIRUK, uma Sovtek não é uma JJ Tesla.
Mas eu (pura inocência dum brasileiro burro) dei um crédito p Warm Music e olha só, uma merda. Cara, eu abri o ampli, e as peças são as mais vagabundas possíveis, cheio de fita isolante nos fios. Os parafusos parecem q foram martelados de tão mal encaixados. A grade traseira tem tanta rebarba q cortou minha mão ! Meu, Warm Music é uma Ciclotron emergente (e se duvidar o acabamento da ciclotron é melhor)! Tudo no Ampli é decepcionante, péssimo. Nem os falantes da Selenium são bons (parecem recondicionados até).
HUGO CAPITALISTA - Não vira ir p garantia, vai demorar e não fabricam mais (graças a Deus).
Mas fazer oq 700,oo pilas num valvulado esta razoavel. Vou ver se consigo melhorar esta bagaça.
Eu tinha um HandMade de 15W (copia do Blues Jr. Fender) da leadVox q humilhava este Verm Music.
Estes ampli parecem q foram montados por funcionários mal treinados de mal com a vida, qto mais vc olha mais decepção encontra...
|