Amplificador Bom de até 400 reais( q seja novo)

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


eu falei eh melhor e naum cual vc gosta eh q esses sao os unicos q tem aqui...ajuda ai...vlw pelas diks novamente

Cysio
Veterano
# set/07
· votar


Não tem melhor, tem o menos pior, serve ?

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


cual eh o menos pior entao?!

Cysio
Veterano
# set/07
· votar


Acho que seria o Marshall, mas é caro demais...

MANFREDINI
Veterano
# set/07
· votar


www.alienamplificadores.com.br
tá 550, mas deve valer a pena

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Olá galera, a grana anda curta, mas ta melhorando, então gostaria de saber o melhor amp novo que posso conseguir com 400 reais, não espero nada demais, mas que seja melhor que meu amp atual (meteoro mg 15).
Fui estudar com um amigo hoje e pluguei minha viva gold ii no nitrous driver 15 dele, nossa, que som lindo (se comparado ao mg15) e sei que o som dele (nitrous) não é essas coisa toda, mas minha guita soou bem melhor, sendo em casa da vontade de tocar ela desligada, para não ouvir no amp.
Quero só pra tocar em casa e estudar mesmo.

Quero um que tenha o clean mais legal possível, que de para ir de blues ao hard rock.


Vlw.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Up galera,

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
o mg pelo nitrous é 6 por 7,pra não dizer que é 6 por meia duzia entende?

como nem um amp de 400 reais vai servir pra tocar com os outros, mesmo te recomendo investir esses 400 numa interface usb, maudiofasttrack usb ou coisa do genero.

um amplitube da vida vai te dar um som mil anos melhor que qualquer coisa na mesma faixa de preço.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


o mg pelo nitrous é 6 por 7,pra não dizer que é 6 por meia duzia entende?

como nem um amp de 400 reais vai servir pra tocar com os outros, mesmo te recomendo investir esses 400 numa interface usb, maudiofasttrack usb ou coisa do genero.

um amplitube da vida vai te dar um som mil anos melhor que qualquer coisa na mesma faixa de preço.


Obrigado amigo, como uso essas interface usb?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
é uma placa de som externa, que vc vai plugar a guitarar e ela vai converter o sinal da guitarra pro computador com latencia proxima a 0, ai vc pode usar algum programa (existem mil e uma opções,como os famosos guitar rig e amplitube) que vai simular os pedais e o amplificador,e se vc souber regular soa tão bem quanto qualquer pedaleira top.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


é uma placa de som externa, que vc vai plugar a guitarar e ela vai converter o sinal da guitarra pro computador com latencia proxima a 0, ai vc pode usar algum programa (existem mil e uma opções,como os famosos guitar rig e amplitube) que vai simular os pedais e o amplificador,e se vc souber regular soa tão bem quanto qualquer pedaleira top.
Mas não fica tão chiado como se fosse plugado na pobre placa de som do pc?

Porque tentei usar o guitar rig aqui uma vez, mas ficou muito chiado

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


e qual a melhor interface usb que posso conseguir, que tenha suporte no Brasil?

Alex guitar man
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior

Você esta sabendo que com isso ficara preso no computador em sua casa né?

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/14 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Alex guitar man
ele não vai poder comprar um amp potente o suficiente pra tocar em uma banda com 400 reais,então se fosse investir em amp ficaria em casa da mesma forma, um meteoro nitrous da vida ou equivalente por um pc, em questão de mobilidade é 6 por meia duzia,com a vantagem que ele vai timbrar de forma mil anos luz superior no pc que em um amp desses.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
suporte no brasil é complicado, a maioria das marcas são importadas, o que vc pode é entrar no forum deles ou entrar e contato e pedir ajuda para eventuais dificuldades que vc venha tendo.

sobre a melhor interface, com 400 reais depende, vc pode pegar uma fast track usb do tipo novo se tiver sorte por esse preço. mas certamente consegue a antiga pelo menos.

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


Blz, vi um amp pequeno da Randall e me chamou muita atenção.
vou pensar a respeito.

Sei sim alex guitar man, mas estou indo para o lando dum amp pequeno mesmo.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/14
· votar


WilliamJunior
qualquer coisa q vc pegar por esse preço é linha de entrada....não é pq é da randall que é bom.

dimi1822
Membro
# ago/14
· votar


rhoadsvsvai

Verdade, mas todos os amplificadores Randall que toquei, são excelentes. Até mesmo os da linha de entrada


WilliamJunior

Cara, vai fundo nesse Randall, na minha opinião a Randall faz os melhores amplificadores SS do que qualquer outra marca

WilliamJunior
Membro
# ago/14
· votar


qualquer coisa q vc pegar por esse preço é linha de entrada....não é pq é da randall que é bom.
É só para estudo mano, não profissional, só toco em casa por lazer, e as vezes com alguns brothers na casa deles, entendo sua ideia e a respeito, e não espero encontrar em um amp de 400 reais a mesma qualidade de uma peavey valveking 212 + set de pedais de boutique.
Cara, vai fundo nesse Randall, na minha opinião a Randall faz os melhores amplificadores SS do que qualquer outra marca
Pois é mano, to pensando em ir nele é apenas estudo e ele tem uma aparência da hora, e pelo mesmo preço ainda encontro alguns randal signature, tipo kirk hammet ou do nuno buterrcounti


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Bom de até 400 reais( q seja novo)