Amplificador Bom de até 400 reais( q seja novo)

Autor Mensagem
jprpfera
Veterano
# set/07


Eu qro um amplificador novo, naum usado prq jah levei muito ferro por isso.Eu toco punk rock e to precisando urgente de um aplificador q seja barato.E como eu naum tenho pedal e nem pedaleira eu qria comprar um q tenha uma distorção q preste pela faixa do preço.Eu jah toqi num Marshall 15 cd gostei muito mas muito msm, mas muitos falam q ele naum eh bom pelo seu preço ai qria saber opinioes de vcs q jah tokram em muitos amplis...vlw

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


ah...eh pra ensaiar e e para estudo...

Slashy
Veterano
# set/07
· votar


cara
15 watts não dá pra nada
quando se fala em ensaio
pelo menos a minha banda toca
rage against the machine
ratos de porão e sepultura
e o meu marshal mg de 30 watts praticamente é devorado pela batera
eu te aconselho a pegar um de uns 50 watts ou 65
mas tá fora do seu orçamento
procura algum stanner ou algo do tipo que eu acho que dá
e eu te aconselharia enquanto você tem só isso disponível não comprar amp caro
justamente porque vai ter uma wattagem baixa e não adianta nada
creio que um amp com bastante volume já basta
porque daí você pega um pedal de distorção e talz
e dê preferência a amps com falante de 12 polegadas

eusourei
Veterano
# set/07
· votar


Nessa faixa me recomendaram o Pevay Rage 158, deve custar entre 350~400. Eu vou comprar um em breve, dizem que é muito bom e que fala muito alto para a sua Potência (15W)

negao_guitar
Veterano
# set/07
· votar


cara tem o predator da landscape!!!mto bom o bixinho .... cacete mesmo

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


mas eu toqi esse marshall de 15 watts e ele eh bem pontente, toqi um outro de 45 watts e o som era bem mais baixo alem de ser hhorivel....vlw pelas diks...mas por aqui naum encontra esse Pevay, e nem esses outroas ai mais desconhecidos, aqui tem mais eh warn music, meteoro, marshall esses assim...vlw

carlos adolphs
Veterano
# set/07
· votar


jprpfera
Rapaz, parece aquele anúncio do "quero Mercedes 300S nova por R$5000,00"...Desculpe a brincadeira ehehehe!Mas como tenho um estúdio e lá aparecem bastantes bandas de punk, posso lhe afirmar que devido às características do estilo, ampli pequeno não vai resolver, a não ser que vc ensaie sózinho ou amarre as mãos e pés do batera, amordace o vocal e tranque o baixista no armário.Nesse caso, pelo seu orçamento, só um Staner 150 usado, pra ficar meio perto do que vc quer.Ampli de 15W nem pensar, e esse de 45W que vc tocou deve estar bichado.Um abraço!

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


eu não tava afim de comprar usado...e por encuanto eu naum to precisadno de potencia e sim de caulidade...todas da banda taum pra comprar caixa aidna...eh o começo msm...eu toco violao a mais de 2 anos mas guitarra tem 3 mes...naum qroa nda profissional...eh so pra brinkdeira

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


*todos
E infelismente por aqi naum tem essas outras marks pelo q eu vi...

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


se for só pra brinca e estudo... pega um daqueles Crate de 15W!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


pra ensaiar vc vai precisar no minino minimo 50w, e aih 400 reais nao da

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


400 reais se acaba achando Warm Music 208 GT, Meteoro Space e outros dessa qualidade!!!

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


hum...da pra tirar um som bem parecido com o green day desses cubos transitoriais ai?!

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


puts ai ja não sei... acho que as distorções desses 2 são muito fracas mesmo... voce precisaria de pedal depois!!!

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


mas a distorção dela eh tipo as da zoom 505 ou a zomm 505 eh melhor?

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


puts... fica difícil, por que faz tempo que eu me desfiz da Zoom e nem lembro mais como era o som dela, só lembro que era ruim!!!

negao_guitar
Veterano
# set/07
· votar


jprpfera

cara pesquisa o predator da landscape, o ampli eh fuderoso... falando sério

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


o foda e hq essas caixas menos famosas naum c axa por aqui...talvez em bh....

Tio Frank
Veterano
# set/07 · Editado por: Tio Frank
· votar


Compra um Wattsom Multi-som 50w e uma Groovin Super Distortion

play_forfun
Veterano
# set/07
· votar


se for só pra brinca e estudo... pega um daqueles Crate de 15W!!!
Da pra pegar um de 15W para estudo maneiro, e ainda com REVERB,

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


hoje testei um cubo da Warm de 20W e aguento a bateria com o volume no talo, mas com a pedaleira com o som mais baixo para não distorcer muito!!!

então acho que esses pequenos aguentam sim e é até 400!!!

B.Frusciante
Veterano
# set/07
· votar


Eu tenho um Warm Music de 20w que já fiz até show pra + de 100 pessoas! Sem microfonar nem nada. Mas eu tive que colocar no máximo!
Comprei por 220 e to vendendo por 150 agora que eu vou comprar outro!

Slashy
Veterano
# set/07
· votar


tem um warm music ki é o HD 42
que tem 40 watts e falante de 10
deve tá esse preço
e aguenta a batera eu axo
se não aguentar, tem o hd 62 que ai eu tenho quase certeza que aguenta a bateria em ensaios a não ser que o seu baterista seja o hulk tokando com baqueta de bumbo de fanfarra
:D

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


o marshall de 15 watts fala mais alto q esse warm music de 42 watts...eu testei!eu axei bem ruizinho o WM HD 42, mas o preço eh bem mais baixo tambem...to pensando em pegar eh um meteoro thor plus mas continuo com muitas duvidas...

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


to pensando em pegar eh um meteoro thor plus mas continuo com muitas duvidas...

cara esse foi meu 1° amplificador... comecei com ele... sinceramente não gostei!!!

HYBRID PRS
Veterano
# set/07
· votar


to pensando em pegar eh um meteoro thor plus mas continuo com muitas duvidas...

cara esse foi meu 1° amplificador... comecei com ele... sinceramente não gostei!!!

HYBRID PRS
Veterano
# set/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


to pensando em pegar eh um meteoro thor plus mas continuo com muitas duvidas...

cara esse foi meu 1° amplificador... comecei com ele... sinceramente não gostei!!!

com as experiências eu aprendi... ampli transistorado é Peavey, Crate, Behringer e etc...

Slashy
Veterano
# set/07
· votar


jprpfera
Caara
eu não acho que seria uma boa idéia pegar um thor plus
na época que eu tava comprando a diferença do thor plus 30 watts pro meu marshall 30 watts era de uns 300~400 reais
o que me fez preferir o marshall foram os efeitos e o falante de 10' enquanto o thor tem falante de 8'
acho que amplis de 30 watts com falante de 8' e 10' são mei ruins pq são alto demais pra estudar sem incomodar alguém e baixos demais pra ensaiar
:D

Procura o HD 62 da warm music ele deve estar no mesmo preço que o thor plus

jprpfera
Veterano
# set/07
· votar


cual vc axam melhor:
Atomic drive X Marhall 15 cd X Thor pLus to em duivda nesses eu testei o warm music e naum gostei NADA....vlw pleas diks!:)

Cysio
Veterano
# set/07
· votar


jprpfera
Atomic drive X Marhall 15 cd X Thor pLus
Nenhum deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Bom de até 400 reais( q seja novo)