Amplificador até 400,00 reais ( eu já li todos os tópicos relacionados mas minha dúvida ainda n

    Autor Mensagem
    renanldp
    Veterano
    # dez/12


    Olá amigos!

    Eu tenho uma Tagima Memphis Les paul MLp 100 + um pedal Boss SD-1 Super Overdrive, que ganhei de presente, só que agora falta o principal que é o amplificador, meu estilo musical é hard rock e rock n' roll.

    ex: Guns n' Roses, Ramones, Rolling stones, Beatles, Legião urbana etc...

    Então eu queria um amplificador para exatamente esse estilo musical meu, eu posso gastar até 400 reais em um, já li vários tópicos relacionados mas nenhum tirou essa minha dúvida, então eu peso a ajuda vcs. ;)

    gabriels
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renanldp

    Voce quer um amp pra estudo certo? SS, certo? Não há como comprar outro tipo de amp com essa grana. Então, suponho que seja isso mesmo.
    Dentre os SS nessa faixa de preço a galera geralmente recomenda o Fender Frontman 10G, que tem 10w (não me diga, Gabriel), falante de 6", saída pra fones de ouvido e um clean legal, embora distorça com menos facilidade (como a maioria dos amps da Fender), mas como voce já tem o seu pedal, sem problema.

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renanldp
    Tem o Onerr Kratos que é bem bacana, os 15W aguentam até uma baguncinha com banda.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renanldp
    Com 400 paus não dá pra comprar nada focado em um estilo, só tem amps de estudo de baixa potência nessa faixa de preço!! Como você já tem um overdrive, procure um amp que case bem com esse pedal. Não precisa se preocupar com a distorção do próprio amp, então pegue um que tenha um clean legal e que seu pedal soe bem.
    Não tem como te indicar muita coisa, vá em alguma loja, leve seu pedal junto, e teste os amps disponíveis!!

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Marthin87
    · votar


    Tem Fender, Peavey, Crate, Meteoro, Landscape, Laney e várias outras marcas que tem modelos de entrada por baixo custo e relativo beneficio. Potencia entre 10W e 20W é suficiente para ensaios e algumas apresentações. Procure falantes de 8 e se possível de 10. Talvez uma pedaleira mais barata possa resolver seu problema por conta dos fones de ouvido.
    Só não vale caixa multi uso.

    renanldp
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    obrigado pelas respostas!!

    Eu to procurando um ampli para estudos mesmo, tocar no quarto, nada que acorde vizinhança rsrsrs, eu dei uma pesquisada e achei esse Amplificador Marshall Mg 15, o valor no merdaco livre tá 449,99 reais, será que ele seria uma boa?? o que acham ??

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    renanldp
    Cara , a maior cagada que eu já fiz na minha vida guitarristica foi comprar esses amps baratinhos tipo Meteoro Mg etc , Pelos Bends de são Hendrix USA O AMPLITUBE ! vai dar um som melhor do que a maioria desses amps de 400 reais por ai , então compra umas Caixas Boas , e usa o Amplitube , It's Free' . Se quiser fazer show ai já e outra historia .
    Ah , e vai guardando grana pra comprar um Bom amp e deixa o Sd1 guardado .

    renanldp
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    entende, eu também estava pensando nisso, esperar um pouco para comprar um amplificador melhor.


    Obrigado pelas respostas!!!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    GuitarristaGuitarreiro
    Pelos Bends de são Hendrix

    Quero receber os royalties, heim (rsrsrsrs)

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LeandroP
    kkkkkk'

    TheRover
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O Roland Microcube é um ótimo amp de estudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador até 400,00 reais ( eu já li todos os tópicos relacionados mas minha dúvida ainda n