Amp p/ baixo até 400 reais

    Autor Mensagem
    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08


    bom pessoal, procurei muito aqui no forum mas nao achei o topico com a duvida que eu realmente tenho... decidi comprar um Baixo Xb25a da condor e preciso de um amplificador .. tava querendo um de até 400 reias..."ou por volta disso" alguns amigos recomendaram a meteoro... outros dizem que é horrivel... me falaram pra nao comprar amps multi uso... mas quais sao eles ???? qual um modelo bom de amp nessa faixa de preço até 400 reais ??? "tava querendo um amp de 30watts..."

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lucasdesa
    Cara, um amp de 30WRMS só servirá para estudo, principalmente em um baixo de 5 cordas como o seu. A 5ª corda, para soar direito, precisará da resposta de frequencia que só um falante de 15pol. pode fornecer, e com esse preço, vc só conseguirá amps usados.
    De fato os Meteoros carecem de confiabilidade e seus falantes não são bons, mas com esse valor, vc só poderá mesmo comprar um QX100 (100WRMS e falante de 15pol. - adequado para ensaios )usado; se vc procurar bem, talvez encontre um Staner BS120 ou 150, que são muito mais robustos que os Meteoros.
    Multi-usos não prestam!
    Abç

    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    poisé.... mas eu quero é pra estudo mesmo... qual o recomendado nessa faixa ???

    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nao tem problema se for de 30watts... o que eu quero é um que dure, que nao seja de má qualidade e que nao irá queimar em meu baixo.... pra mim 30 watts ta passando de bom...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lucasdesa
    Nesse caso eu recomendo um Crate ou mesmo um Meteoro Thor 30CB, da edição antiga (o da "cara cinza" ); tenho um e é bem valente o ampzinho. Se vc construir depois uma caixa com umfalante de 12pol. (Sellenium 12CV3), ele "falará" bem alto, dando até para ensaiar.
    Abç

    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hum... e sobre o meteoro atomic drive... porque aqui na minha cidade ele tá quase 100 reais mais barato... vale a pena ? aqui ele ta 363.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lucasdesa
    Esse é para guitarra, não serve.
    Jamais ligue baixo em amp de guitarra. Já ao contrário pode.
    Abç

    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    poisé... esse era exatamente minha duvida... por pouco que nao compro o atomic !! quase acontece um desastre...

    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, achei um aplificador da Meteoro Thor Cb30 por 400 reais... Novo.... vale apena comprar ele ?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lucasdesa
    Sim.
    Abç

    Lucasdesa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ótimo ! Intao segunda mesmo ja estou com ele ! muito obrigado, Mauricio.

    chr19
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Staner BS120, e ñ tenha dúvida

    Billy The Kid
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Lucasdesa
    Meteoro Demolidor

    WilsinhoCardoso
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pessoal entre o Cubo Fender Baixo Rumble 100 e o Hartke A-100,
    alguem daria sugestão. Preciso apenas para retorno aqui na sala de gravação. Só tenho uma sala. O músico grava o baixo/guitarra ali perto de mim, ouvindo a guia no B2031A? Tenho fone, distriuidor, mas tem gente que não usa fone. Eai?? qual dos dois??? alguma sugestão mais em conta? grato a todos.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    WilsinhoCardoso
    O Hartke cara, esse Rumble aí é uma linha "popular" da Fender.
    Abç

    WilsinhoCardoso
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola, grato pela atenção

    Na disconildo o Hartke A-100 = 1.471,00 e o A-70 = 1.040,00 - No meu caso, que é apenas para usar como retorno na sala de gravação, faz alguma diferença se eu optar por um A-70 ??
    No bolso eu sei q faz!!!! rsrsrs
    Mais uma vez grato pela atenção Maurício.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    WilsinhoCardoso
    Cara, o Fender não é um mau amp.
    Creio que, para o que vc quer, tá bom.
    Abç

    WilsinhoCardoso
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Poxa!! agora olhando o seu perfil vi que é de Niteroi-RJ. Bem, moramos bem perto, em relação aos demais desta lista. Sou de Macuco-RJ - interior do Rio. Conheço um pá de gente(amigos) daí que passa férias aqui na "roça".

    Vi tambem que é professor Universitário e que leciona(entre outras matérias) História da Africa.

    Tenho TV a cabo mas não frequentava esta lista na época que voce foi a TV falar sobre sua atividade de Luthier. Parabens com atraso!!! e mais uma vez, muito grato pela dica.

    felipaul
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    olá a todos
    eu gostaria de saber se com 120 reais daria pra compra um amp so para estudo mesmo???

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    felipaul
    Acho que não cara. Com 120 reis você estuda comprar um amp só. heheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp p/ baixo até 400 reais