Marshall mg 15 é bom mesmo

Autor Mensagem
Nefelibata
Veterano
# abr/08
· votar


Bog

Aliás, é por isso que eu não gostei do MG. O clean é melado, e a distorção é meio dura, clipa fácil demais. Ele meio que não faz nada direito.

EXATAMENTE!

estou com um desse em casa há alguns meses e eh exatamente isso... pra tirar qq som mediano eh um sacrifício.

a solução q encontrei foi usar soh o canal sujo com o ganho no mínimo e usar o Jackhammer meio que como "pré".

Assim a dist ficou aceitável... mas o clean ainda tah meia boca. :-/

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar


cara o Zakk nao usa esse mg nem a pau hehe no maximo ele usa pra tocar no onibus....



Isso comprova que ele usa esse , claro que ele não usa esses amps no palco mas vc acha que se ele não gosta-se desse amp ele ia usar, claro que não ele pegaria um marshall de outra serie pra usar em workshops e no onibus

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar


Tá tá, vamos fazer assim: se o cara realmente acredita que o MG tem um "timbrão", isso é questão de gosto pessoal, e não tem nada de errado com isso. Tem gente que gosta até de aspargo e brócolis, não é mesmo?

O que incomoda é o modo da defesa. Se o cara simplesmente dissesse que ELE gosta e pronto, ok. Mas aí ele fala algo como "se é Marshall, eu gosto". E coloca um nick desses. Poxa, aí o cara não está escolhendo o timbre, está indo mesmo pelo nomezinho. Ele já gostava mesmo antes de ouvir. E ainda diz que "pode pegar sem medo". Se eu tivesse "pegado sem medo", hoje em dia estaria arrependido...


puts naum sabia que nome incomoda o legal é que vc da uma opinião e ve essas coisas pra mim o timbre da marshall é os melhores que existem eu já gostava mesmo antes de ter um amp pois os guitarristas que eu curto usam marshall e quem esta indeciso vai lá testa um amp desses testa os da meteoro , os da fender, e ve o que vc quer kd um tem o seu gosto pessoal então vai lá e testa

Henrique S.
Veterano
# abr/08
· votar


marshallamp

cara ele nao usa um alltube no tour bus pq não tem como né vei....

claro que não ele pegaria um marshall de outra serie pra usar em workshops e no onibus


tu só pensa em marshall meu? nunca pensou que existem dezenas de outras marcas, superiores, inclusive?

Nefelibata
Veterano
# abr/08
· votar


marshallamp

putz kra... vou correndo comprar um MG!!! eu ia comprar um Peavey Bandit ou um Laney LV-300T... mas agora soh pq o Zakk usa e eh marshal vou pegar um MG!!!

euaheuhaeuheauhaeuaehuhea

Se eu fosse ele usaria um Hi-Octane no busão... euaheuaheuaehea

q MG o CA*****! Hi-Octane Rules!

XD

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08
· votar


marshallamp
Cara, tu acredita mesmo que o Zakk Wilde usa esse ampzinho fuleiro, mesmo que seja dentro de um Bus-Tour!!!!
Pode até ser que ele use para afinar as guitarras, fazer uns exercícios, mas só isso.
Marshall NÃO é a melhor marca de amp; é apenas a mais famosa (e olhe lá!), e há uma diferença incrível entre esses Marshallzinhos transistorizados (que são dos transistorizados mais fuleiros dentre as marcas tradicionais), e os valvuladões "mexidos" que certos guitarristas (inclusive o Zakk Wilde) usam no palco.
Abç

guitartube
Veterano
# abr/08
· votar


marshallamp

É...... eu acho que o amp é legal sim. É meio caro, mas aqui no Brasil tudo é caro pq o povo é rico hehehehehehe.
Eu acho o clean dele diferente e bem característico dos produtos da Marshall mesmo. Prá quem quer um timbre com médios, ele é legal. A distorção é meio abelhuda, mas o problema é resolvido na regulagem dos knobs da guitarra.

Eu toquei em um que estava rolando aqui em casa e quebrava o galho, cheguei a gravar parte desta música aqui:

http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1597 8&arq=guitartube_road-to-h.mp3

Usei para fazer toda a marcação mute, e a base distorcida a partir dos 02:12. O grande problema é que ele é como todos os amps da Marshall, vc precisa fuçar muito na EQ.
Acho que existem muitas opções e a escolha depende do timbre que vc procura.

flw!!!!

GuitarHome
Veterano
# abr/08
· votar


mas vc acha que se ele não gosta-se desse amp ele ia usar, claro que não ele pegaria um marshall de outra serie pra usar em workshops e no onibus


Acontece que pra ganhar dinheiro HONESTAMENTE vale TUDO!
Se a marshall vai oferecer (suposição) 100 milhões de reais para voce falar que usa esse amp, ou até mesmo usar esse amo em workshops você nao vai usar? Nao duvido nada que ele pediu para modificar esse amp só pra ele porque nao deve aguentar, não que seja ruim, mais um guitarrista do nivel dele já está altamente acostumado com amps tops!

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


marshallamp

Difícil de entender o que você diz. Encadeamento de idéias e pontuação não são exatamente o teu forte, né?

eu já gostava mesmo antes de ter um amp

Acho que você já gostava mesmo antes de ter ouvido.

"Olha, o fulano gravou não-sei-o-que com um JCM-800, que legal, vou comprar um MG que é da mesma marca, vai ter um timbrão"

É quase como um cara que acha que vai comprar uma Gibson Melody Maker e vai tirar um super sonzão de Les Paul, afinal, "Gibson é Gibson". Aí é quase fé cega na marca, fica difícil de discutir.

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar



Difícil de entender o que você diz. Encadeamento de idéias e pontuação não são exatamente o teu forte, né?


Não é dificil entender o que eu digo é que alguns não tem capacidade para traduzir honestamente só isso

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar


tu só pensa em marshall meu? nunca pensou que existem dezenas de outras marcas, superiores, inclusive?

Eu penso em outros amps sim e acontece que o topico em questão é referente a marshall e não as outras marcas

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar


putz kra... vou correndo comprar um MG!!! eu ia comprar um Peavey Bandit ou um Laney LV-300T... mas agora soh pq o Zakk usa e eh marshal vou pegar um MG!!!


Puts cara vai lá então corre por que é tempo limitado afinal a escolha é sua e o dinheiro é seu então vc faz o que quiser com ele certo

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar


É...... eu acho que o amp é legal sim. É meio caro, mas aqui no Brasil tudo é caro pq o povo é rico hehehehehehe.
Eu acho o clean dele diferente e bem característico dos produtos da Marshall mesmo. Prá quem quer um timbre com médios, ele é legal. A distorção é meio abelhuda, mas o problema é resolvido na regulagem dos knobs da guitarra.

Eu toquei em um que estava rolando aqui em casa e quebrava o galho, cheguei a gravar parte desta música aqui:

http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1597 8&arq=guitartube_road-to-h.mp3

Usei para fazer toda a marcação mute, e a base distorcida a partir dos 02:12. O grande problema é que ele é como todos os amps da Marshall, vc precisa fuçar muito na EQ.
Acho que existem muitas opções e a escolha depende do timbre que vc procura.



ate que fim um que de uma opinião mais honesta e naum fica falando bosta

testou e flw dos pontos positivos e dos pontos negativos do marshall

marshallamp
Veterano
# abr/08
· votar


É...... eu acho que o amp é legal sim. É meio caro, mas aqui no Brasil tudo é caro pq o povo é rico hehehehehehe.
Eu acho o clean dele diferente e bem característico dos produtos da Marshall mesmo. Prá quem quer um timbre com médios, ele é legal. A distorção é meio abelhuda, mas o problema é resolvido na regulagem dos knobs da guitarra.

Eu toquei em um que estava rolando aqui em casa e quebrava o galho, cheguei a gravar parte desta música aqui:

http://guitartube.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=1597 8&arq=guitartube_road-to-h.mp3

Usei para fazer toda a marcação mute, e a base distorcida a partir dos 02:12. O grande problema é que ele é como todos os amps da Marshall, vc precisa fuçar muito na EQ.
Acho que existem muitas opções e a escolha depende do timbre que vc procura.



ate que fim um que de uma opinião mais honesta e naum fica falando bosta

testou e flw dos pontos positivos e dos pontos negativos do marshall

Bog
Veterano
# abr/08
· votar


marshallamp
traduzir

Hahhahhahahah...

Cara, não tem jeito mesmo. Você sequer contra-argumenta ou responde perguntas.

De qualquer forma, o que importa é que algum desavisado que visite o tópico vai perceber que muita gente não gosta deste amp, e que não é um caso de "comprar sem medo". Se isso levar alguém a testar vários amps antes de "comprar sem medo", fico feliz. Se depois disso o cara ainda gostar do MG, ótimo, que compre. Bobeira é achar que é bom porque "Marshall é Marshall". Fé cega em marcas é um mal terrível.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marshall mg 15 é bom mesmo