Marshall Valvestate 8020- só vale a marca ou é bom mesmo?

    Autor Mensagem
    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11


    Tô querendo trocar meu amplificador (Meteoro), estou em dúvida de qual seria o melhor até uns R$600,00. Eu vou usar com alguns pedais mais cleans, tipo Boss sd-1, marshall guv'nor GV2 e etc.
    Esse amplificador é bom mesmo ou só tem esse preço pela marca? Se souberem de outro amp. melhor nessa faixa de preço, postem aí.

    Obrigada :)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís

    Meu professor tinha um marshall Vasvestate Ingles com falante de 10, não me lembro qual era, ele vendeu por questão de começar usar no GR4+Fast-track nas aulas.

    Era um bom amp, legal, mais o falante de 10 não deixa de faltar aquela "definição em graves" de um falante de 12. Porém era legal.

    tatus
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu acho um baita de um amplificador de pequeno porte.
    Tem os agudos bem pronunciados, no estilo Marshall, médios e graves moderados em função do tamanho do alto falante como o lipe falou.
    A distorção é bem dinâmica também e não estraga o som do ampli, assim como os pedais que também vão bem com ele.
    Acho que não vai passar vergonha.
    Já vi muito monstrinho fazendo miséria com amplis dessa linha.

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguém sabe onde eu encontro esse amplificador pra comprar? Pesquisei em todas as lojas online e não achei, só no mercado livre e usado...

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    Desculpe,mas não vai achar novo, os Valvestate estão fora de linha.Abcs.

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    carlos adolphs
    poxa que pena, eu não sabia disso p.p

    Esse Marshall MG 30FX ou até esse menor Marshall MG 15FX estão na mesma qualidade sonora dos Valvestate? É melhor eu comprar esse Marshall MG 30FX ou o Marshall MG 15FX, ou um Valvestate 8020 usado?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    Thaís, creio que a melhor maneira é vc experimentar e decidir o que serve pra vc.Para vc ter uma idéia, certa vez fui a Nova York com grana para comprar um baixo Fender e acabei voltando com um Yamaha.Foi o que deu o melhor timbre com equipo igual ao meu.E uso até hoje.Escute e decida, é melhor, pois os 3 se equivalem(respeitando a potencia, lógico.Abcs.

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: iam.Thaís
    · votar


    Eu li sobre a série Marshall MG, e pelo que dizem não são tão bons assim. Poderiam me indicar um bom amplificador até uns R$600, R$700,00 reais? Achei alguns que me interessaram bastante:

    Crate FW 15R
    Fender Frontman 25r
    Onner Block 20FX

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    O Fender Frontman é uma boa indicação para seu caso.Abcs.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    Os Fender Frontman... acho que seria legal mesmo pra vc... vai pelo Carlos... o acabamento é esmerado... e o som é bem legal!!!

    iam.Thaís
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Leomju
    eu já li aqui no Fórum mesmo que os amplificadores Fender Frontman não se dão muito bem com certos pedais por ele ser meio agudo, é verdade?

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    Pedais e agudos são coisas que pertencem mais a capacidade de ajuste do guitarrista do que ao equipamento própriamente dito.Como já disse diversas vezes, como exemplo, tem um guitarrista aqui na cidade que timbra até radinho de pilha.Quem não se dá bem com pedais é o guitarrista, não o aparelho.Abcs.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    iam.Thaís
    Como o Carlos disse... depende só da regulagem, mas tem um clean, muito bonito sim!!! E o drive é aproveitável!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate 8020- só vale a marca ou é bom mesmo?