Autor |
Mensagem |
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
estava vendo e apareceu no mercado livre um amplificador...
Stagg GA 60 R 60 W RMS 2-CHANNEL GUITAR AMPLIFIER W/ SPRING REVERB - 1 x 12" speaker - metal front grille - high impedance instrument input - 2 channels w/ independent volume controls, selectable via panel or footswitch - 3-band eq (bass/middle/treble) - master volume control - gain control (lead channel) - line in/output - headphone input - stereo mini-jack input for tape/cd/mp3 player - size(hxwxd): 45 x 50 x 27,8 cm / 17,7 x 19,7 x 10,9 in.
o preço novo é 499,00... tem alto falante de 12" e tudo mais... Stagg é confiável???
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Boa pergunta...tb to curioso!!! up ai!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Sobre esse modelo eu não sei, mas...
Stagg é confiável???
Não.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07
· votar
Minow Stagg é confiável???
Não. Por que não?
|
trueMetal Veterano |
# set/07
· votar
Não me arrisco com china e korea tmbm...
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
achei muito interessante pelo preço e por ter alto falante de 12"... mais alguem???
|
Randy78 Veterano |
# set/07
· votar
eu nunca fui muito fã de produto chines, o koreano tem uma qualidade normalmente muito boa, até pq a korea em termos de tecnologia ta entre os mais desenvolvidos do mundo, quanto a china, eu que trabalho com equipamentos vejo várias falhas de qualidade em produtos chineses, mas tem um outro lado da moeda, produtos chineses que em qualidade não devem em nada a muitos americanos, claro que esses produtos não são dos mais baratos e até por isso e a má fama dos produtos chineses, os importadores acabam não trazendo, mas se repararem nas guitarras schecter chinesas e nas top da epiphone, vão ver que são produtos muito bons e a maioria dos produtos americanos são feitos com componentes chineses.
quanto a stagg, das marcas baratas de les paul, SX Shelter, Phoenix, Memphis, Groovin... a Stagg tem o melhor som.
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
será que eu arrisco então no Stagg de 60W???
|
Randy78 Veterano |
# set/07
· votar
HYBRID PRS teste bem o ampli, compare com outros de mesmo preço e compre com nota fiscal, tendo a garantia, qualquer problema vc troca ou conserta sem custo e se depois se arrepender e precisar vender, com a nota fiscal vc pode enviar por tranportadora pra qualquer cidade.
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/07
· votar
não tem como testar... tem em uma loja no mercado livre, vo esperar alguem aparece com esse ampli!!!
|
J_Walker Veterano |
# out/07
· votar
tbm vi esse ampli aqui em vitoria ES e axei num preço bom, tbm queria saber mais informaçoes.
|
magnocm Veterano |
# mar/08
· votar
E aí galera, tudo beleza?
Cadê, alguém já testou esse stagg de 60 w [Stagg GA 60 R 60 W RMS]?
Ou alguém sabe algum link que tenha sons desse ampli?
Tipo, estava quase comprando, mas aí fui olhar o manual e vi que a sensibildiade de entrada dele é de 40mV RMS... como pretendo usar com pedais etc, fiquei bastante na dúvida... e aí alguém me aconselha?
:o)
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
J_Walker
Um conhecido meu em vitoria tb foi comprar um de 60W tb mas ai eu não encontrei com ele depois p saber se eh baum!! vc mora aonde?
|
magnocm Veterano |
# mar/08
· votar
BaNdAiD Moro em Aracaju-SE... um pouquinho (bem muito) longe de Vitória-ES! :o)
Abraço cara, qualquer coisa, posta aqui!
Magno
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
trueMetal Não me arrisco com china e korea tmbm...
Meu laney é chines é um puta ampli
|
infoleon Veterano |
# mar/08
· votar
Cara, tenho um de 20W. Para um amp de 20W ta beleza. Não é o melhor que já vi mas ta muito bom, é tipo um amp pensado para cumprir as necessidades esperadas e ser bem barato. Não me decepcionou.
O overdrive eu gostei bastante. Tem um delay também, mas é bem tosco (ainda assim, melhor com do que sem).
É o de 20W, não sei se tem como comparar o som com o de 60W.
Minha sugestão é que vc vá em uma loja e peça para experimentar um, depois saia, vá para sua casa, e compre-o no ML caso tenha gostado.
Até.
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
mas eae, este amp é realmente bom?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/09
· votar
eai pessoal. ontem eu testei esse ampli aki na minha cidade vizinha Santos.
e eu gostei muito dele , o clean dele é muito bom. e o overdrive então nem se fala, eu achei muito bom msm, e não chiou em nenhum momento msm com o drive no máximo.
então galera vou comprar ele msm. segunda feira eu vou lá na loja. acho q ele é melhor q o meteoro demolidor, pois ele tem falante de 12 , e loop de efeitos.
quando eu comprar, eu posto um review aki com sons e fotos
|
ignacho Veterano |
# fev/09
· votar
e o de 40W, será que é bom tb?
|
guitar_quadra Veterano |
# ago/09 · Editado por: guitar_quadra
· votar
up. alguém ? jah comprou esse amp pra dar uma ideia? como não tenho muita grana estava entre esse e um groovin.... sou iniciante então ia comprar o de 20w
|
Curly Veterano |
# ago/09
· votar
o de 60w é excelente, um carinha comprou por 450 e trouxe aqui em casa para testar, muito bem construído, bons jacks e knobs, equalização muito atuante, reverb funcional, som clean excelente e a distorção lembra um pouco aquele pedal blues driver da boss. tem até loop de efeitos. por 450 pilas achei uma barganha !
|
guitar_quadra Veterano |
# ago/09
· votar
O de 20 perde muito?
|
danilo_metALL Veterano |
# ago/09
· votar
tô precisando de um amp desses e num kero gastar mta grana pra pode investir mais no estudo e na regulagem das minhas guitars. esse amp tem boa durabilidade? qual a duração da garantia desse amp?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
o de 60w é excelente, um carinha comprou por 450 e trouxe aqui em casa para testar, muito bem construído, bons jacks e knobs, equalização muito atuante, reverb funcional, som clean excelente e a distorção lembra um pouco aquele pedal blues driver da boss. tem até loop de efeitos. por 450 pilas achei uma barganha !
Curly
Bom saber!! Esse aqui? http://www.staggmusic.com/products/products_detail.php?refid=15608
Abs
|
Amanda Carvalho Veterano |
# set/09
· votar
Comprei um stagg pra mim de 60w, adorei, mto bom, não perde mto para essas marcas grandes não. Como vcs já falaram aí p cima o clean é mto bom, sem falar do overdrive, reverb funcional.... Só tive um problema, comprei o meu pela internet, na jac music, só que eu não sabia que eles tinham dois modelos o de 110v e o de 220v, me mandaram o de 220v, como aqui a maioria dos lugares é 110v, tive que comprar um transformador, daí tenho que levá-lo para baixo p cima...mas tudo bem! Bom, pra quem quer um som de qualidade gastando pouco, é uma boa opção. Abraços
|
Curly Veterano |
# set/09
· votar
Amanda Carvalho
se eu fosse vc, entrava em contato com eles e pedia para trocar pelo de 110, senão vc vai ter que carregar 2 coisas para onde precisar levar, fora que é mais um componente para dar problema e um risco mais sério de choque elétrico. Pense bem e faça isso, possivelmente eles vão trocar, mesmo que vc fosse obrigada a arcar com os 2 fretes, acho que valeria a pena.
|
dnreis Veterano |
# abr/10
· votar
trueMetal Randy78 então vocês estão ferrados! pois quase tudo vem da asia
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
esse é o melhor nessa faixa de preço? ou tem algum melhor? vlw
|
Cristalino Jr Veterano |
# jun/10
· votar
Comprei um já tem uns 5 meses... gostei muito...
Toco mais de 4 horas seguidas nele e no final nem parece que tava ligado... esquenta quase nada!
Através da saída de ar dá pra ver que usa um transformador de energia toroidal (maior rendimento e potencia). E o ímã do falante é bastante grade.
A relação custo-benefício é muito boa... Tanto com relação a potencia como a qualidade do som e até no acabamento... Já muito amp bem mais caro por aí que n são essas coisas...
A unica coisa q tenho a reclamar é o peso.... hauahauahua
|
raphadtna Veterano |
# jun/12
· votar
Ressuscitando o tópico galera, alguém pode me dizer algo a respeito desse amp, se ele é bom. Eu quero um amp de violão apenas para tocar em casa com os amigos mesmo, não precisa ser muito potente e cheio de coisas, um Reverb me basta. Eu tenho um Takamine EG440SC. Obrigado desde já.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233440265-amplificador-p-violo- e-microfone-40-w-c-reverb-mola-stagg-_JM#questionText
|