Review amplificador stagg 40AAR

    Autor Mensagem
    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12


    olá galerah,


    bem, venho fazer um pequeno review, já que eu nao sou mt bom nisso, mas vou tentar, do amp stagg 40W, que eu comprei...


    esteticamente, lindo, amp muito lindo, um pouco pesado ( 11Kg ), mas é de boa, tem entrada guitarra, entrada XLR, botao ativo/passivo, e equalizador de 3 bandas, G/M/A e saída fones de ouvido...pena nao ter saída para mesa, mas tudo bem...

    na sonoridade, com o violão ( giannini GF1-CEL ), teve um timbre lindo tanto no P10, quanto no XLR, porém no XLR, se eu aumentasse o volume na metade, e o volume do violao também na metade, dava uma microfonia insuportável, entao, tocar com o XLR nao vai rolar, mas com o P10, ficou mt bonito tbm...

    o ativo/passivo dele no violao, nao dá diferença nenhuma, mas já na guitarra, o som no ativo, fica muito bonito, bem diferente ( falante de 10' )
    com 55W, como eu nao tinha um amp, arrumei um tanto para violao tanto para guitarra...

    é um amp que dá para tocar tanto em lugares pequenos quanto em médios, comuma equalização bem bonita...


    ahhhhh, sem falar no reverb de mola que ele tem, que é fantástico...

    liguei com um pequeno chorus na guitarra e coloquei o reverb, o pessoal ficou doido com o som...lindaaao, preenchia muito o espaço, bem diferente...

    bem pessoal, espero ter ajudado, e ter tirado duvidas de quem já viu e de quem teve vontades de comprar e nao comprar...

    na loja aqui perto de casa, ele custa 700 reais a vista, ou 750 de 6 vezes...

    comprei ele no ML, saiu com frete e tudo por 535 dividido em 3 vzs..a vista seria 474, uma diferença gigantesca...

    bom pessoal, até mais , e qualquer duvidas, só perguntar!!!!
    abraços!!!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daniel.fmc15
    legal cara!
    q controles ele tem? (knobs...graves/ medios/ agudos/ reverb/ volume/ ganho....?)
    e ele tem só 1 canal? tem overdrive?
    vlw!

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back


    sim, grave, médio e agudo...não, nao possui overdrive.....tem um clean limpinho limpinho....muito bacana...vale a pena...

    de guitarra sim... esse guitarra seria violao e guitarra, mas tem uma entrada XLR, que seria para microfone...eu nao liguei microfone nele, pois a minha intençao era usar esse amp para ligar no meu violao que tem saida balanceada...mas dá mt microfonia msm com um feedback...


    abç

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back


    sim, grave, médio e agudo...não, nao possui overdrive.....tem um clean limpinho limpinho....muito bacana...vale a pena...

    de guitarra sim... esse guitarra seria violao e guitarra, mas tem uma entrada XLR, que seria para microfone...eu nao liguei microfone nele, pois a minha intençao era usar esse amp para ligar no meu violao que tem saida balanceada...mas dá mt microfonia msm com um feedback...


    abç

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back


    sim, grave, médio e agudo...não, nao possui overdrive.....tem um clean limpinho limpinho....muito bacana...vale a pena...

    de guitarra sim... esse guitarra seria violao e guitarra, mas tem uma entrada XLR, que seria para microfone...eu nao liguei microfone nele, pois a minha intençao era usar esse amp para ligar no meu violao que tem saida balanceada...mas dá mt microfonia msm com um feedback...


    abç

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back


    sim, grave, médio e agudo...não, nao possui overdrive.....tem um clean limpinho limpinho....muito bacana...vale a pena...

    de guitarra sim... esse guitarra seria violao e guitarra, mas tem uma entrada XLR, que seria para microfone...eu nao liguei microfone nele, pois a minha intençao era usar esse amp para ligar no meu violao que tem saida balanceada...mas dá mt microfonia msm com um feedback...


    abç

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back


    sim, grave, médio e agudo...não, nao possui overdrive.....tem um clean limpinho limpinho....muito bacana...vale a pena...

    de guitarra sim... esse guitarra seria violao e guitarra, mas tem uma entrada XLR, que seria para microfone...eu nao liguei microfone nele, pois a minha intençao era usar esse amp para ligar no meu violao que tem saida balanceada...mas dá mt microfonia msm com um feedback...


    abç

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    afff

    ¬¬'

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Daniel.fmc15
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    legal cara! é uma boa alternativa pra quem quer o ampli pros 2 e tem pedais de efeitos pra guitarra!

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    é sim cara, ele é bem bacana, bonito, e fala legaal!!!!! eu gostei mt...vou comprar um de 60W pra guitarra da stagg que eu fikei sabendo que se compara com um meteoro!!!!

    abç!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review amplificador stagg 40AAR