cubo compacto stagg

    Autor Mensagem
    mudf
    Veterano
    # ago/07


    bom galera, num tem tópico sobre esse cubo entaum to postando:

    comprei um a 1 mes junto com minha 1ª guitarra.
    Eu paguei 250 reais.

    Eu gostei muito dele, tem 20 watts, 2 canais( drive e clean).
    o clean eh legal principalmente com o tone da guitarra no máximo.
    uso ele pra dedilha como se fosse um violão. tem um som muito brilhante.
    o overdrive tem uma saturação muito pesada, parece ate distorção.
    da pa tocar trankilo iron man com ele.

    bom, esse amp tem 4 bandas de equalização ( foi adicionado um tal de "para mid")
    esse para mid eh muito loko, só ouvindo pa entende.
    se faz taaaaaaaammmmm sem ele, faz tàààààààààààààààààmmmmm com ele.. haushua
    o estranho desse para mid eh q quando tah em 7,8 ou 9, da um ruído loko, mas no máximo não.

    quando o volume tah tão baixo q nem vc escuta (exagero). o som fica meio embolado, abafado. mas só quando eh bem baixo.
    em altos volumes ( no canal do drive ) dah um ruído muito alto, mas quanto maior o volume, mais dist parece o drive.

    como toko em Apto. não percebo o que eu citei sobre o volume.

    ..Achei ele muito bom pra quem toka em casa. agora pra quem prescisa enfrentar uma bateria em ensaio de banda naum eh uma boa, pq so o chiado jah supera.

    alguem ai jah tocou nele? toko a pouco tempo e nem sei avalia o instrumento.

    mudf
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eskeci de falar. o modelo eh "20 ga dr" e ele vem com delay, meio ruim. só q pior sem ele

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    mudf
    Buenas!O "paramid" é um controle semi-paramétrico em que vc varia a frequência central de atuação do controle de médios.O fato de vc usar nesta ou aquela posição significa que vc está alterando a resposta dos médios proporcionalmente.Vc está mexendo com a frequência e não com a intensidade.Para guitarras vc deve usar sempre entre 1.8 e 3.0, abaixo disso embola e para cima não adianta nada.[]'s

    infoleon
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: infoleon
    · votar


    Cara, comprei um igual ao seu!
    Por enquanto, tirei as mesmas conclusões que vc.
    Não toco há muito tempo e esse é meu primeiro amp. Para treinar (meu objetivo) esta mais que o suficiente.

    Boa aquisição.
    Abcos

    Editado: erro de português grave demais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo compacto stagg