Informação - Lifesound JM800

Autor Mensagem
ricksimmons
Veterano
# ago/07


Pessoal, eu sei que existem vários tópicos sobre a Lifesound e seus amplificadores mas eu procurei por "jm800" e não encontrei nada. O que eu quero é saber se tem alguém aqui da região de Porto Alegre que tenha o amplificador Lifesound JM800 pois eu gostaria de fazer um teste para conhece-lo.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


ricksimmons
Vc que é de Porto Alegre talvez possa ir na fábrica/loja do cara pra conferir os amps... fala com ele e vai com tua guitarra lá e testa um por um hehehe.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
a fabrica/loja do luciano é o ap dele
hahaha

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Sim, e não tem como ir lá pra testar? Só tem que avisar ele que quer testar um JM800, daí quando ele terminar um avisa pra ir lá tocar.

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
cara, ele acabou de ter um filho e tá atrasado com os amps, acho bem dificil, mas tentar não mata.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Bem, sei lá, não conheço o cara... mas se ele tem interesse em vender seria a coisa mais natural do mundo deixar as pessoas testarem os amplificadores dele antes de comprar.

ricksimmons
Se não me engano tem uma comunidade no orkut sobre ele e tem uma galera lá, vários tópciso, podem te ajudar lá tmb.

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


testa um jcm 800 ué
o lifesound é bem fiel
foda é que jcm n tem canal clean

Toki
Veterano
# ago/07
· votar


mas se ele tem interesse em vender seria a coisa mais natural do mundo deixar as pessoas testarem os amplificadores dele antes de comprar

De fato. E ele realmente não tem problema nenhum em receber interessados na casa dele pra testar. Eu mesmo fui lá testar o Horizon. Porém o problema é que nem sempre ele tem um modelo disponível. Por exemplo, eu fui lá testar um Horizon que estava sendo finalizado, mas tive q ir testar um Overdrive (Soldano) na casa de um cliente dele, por indicação dele.

O caso do ricksimmons é exatamente esse, ele está querendo alguém que já tenha comprado o JM800 do Luciano para poder fazer um teste, se a pessoa assim permitir, já que o Luciano não deve ter nenhum JM800 disponível já que a galera só compra o Horizon (tsc tsc)...

ricksimmons
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Vou dar uma olhada na comunidade da Lifesound sim, valeu.

Eric Lance Abbott
Eu quero testar o jm800 com suas devidas características criadas pela Lifesound, além de que, encontrar um jcm 800 é pior ainda, ainda mais convencer o dono a deixar eu fazer os testes hehehe.

Toki
Exato, o pessoal tudo compra Horizon e é difícil encontrar algum dono de JM800 que deixe experimentar.

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


ricksimmons
além de que, encontrar um jcm 800 é pior ainda, ainda mais convencer o dono a deixar eu fazer os testes hehehe.

uheuehuehuehe

Isso sim é impossível. E tocar num JCM 800 é diferente, tem que tocar no amp da Lifesound pra ver se da pra confiar no trabalho dele.

Toki

Mas não custa nada mandar um e-mail pra ele perguntando tmb... se ele estiver fazendo um ele avisa qdo estiver pronto pro cara ir lá tocar. Ou não... sei lá. Só falando com ele pra saber.

DotCom
Veterano
# ago/07
· votar


Só por curiosidade.. Porque todo mundo só compra o Horizon?

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


DotCom
Porque é o melhor ampli deles... prometem ter o clean do fender com a distorção dos mesa... e é muito bonito visualmente também.
http://www.lifesound.com.br/lifesound/horizon.htm

eu particularmente tava doido pra compra um desses, mas desisti, o preço subiu bastante... quem sabe quando voltar a ser uns 2500 eu compre heheh

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
E tocar num JCM 800 é diferente, tem que tocar no amp da Lifesound pra ver se da pra confiar no trabalho dele.

eu já toquei carai
é fidelíssimo


DotCom
Só por curiosidade.. Porque todo mundo só compra o Horizon?

pq é cópia da merda do MESA BUFIFIER

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Eric Lance Abbott
Um amigo meu comprou e devolveu. Ele disse que não tinha graves.
O Luciano devolveu o dinheiro para ele. Mas isso faz tempo.

carlos adolphs
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
Snakepit
Toki
Bah!O Luciano agora tá na responsa???Não sabia da novidade.O duro vai ser soldar uns fios enquanto troca uma fralda...Acho que os Lifesound vão aumentar...Fralda descartável tá os olhos da cara!Um abraço a todos e felidades ao Luciano e esposa, por mais um roqueiro no mundo!

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
poizé, dá pra ver que era amigo seu mesmo

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Eric Lance Abbott
eu já toquei carai
é fidelíssimo


Mas isso faz parte daquelas coisas que "eu só acredito vendo" hehehe. Instrumentos musicais é mto pessoal, tem que deixar o cara tocar e ver... comprar nas "escuras" não tem como, nem guitarra, nem aplificador nem pedais.

Amadeuschindler
Tiruk
Segundo round?

Soldano Slo100
Veterano
# ago/07
· votar


Eric Lance Abbott
pq é cópia da merda do MESA BUFIFIER

Essa foi boa!!!!

Apesar de todos os buffers do Mesa,adoro esse amp!

Falar nisso,vo ve se arranjo um tempo,para eu terminar o meu JCM800 nesse fim de semana.Ai posto um sonzinho para a galera.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Graves de marshall vem muito mais da caixa 4x12 do que do ampli.

A caracteristica principal do jcm800 são os médios bem "rasgados".

Tem gente que compra sem conhecer bem o ampli e ai se decpciona, mas a culpa não é do ampli, muito menos do handmaker.

Outro lance que a galera se engana muito, é achar que é só espetar a guitarra num jcm800+booster e já vai ter o som porradão estilo zakk wylde.

Fora a questão do guitarrista, ainda tem todo o restante do setup do cara. O cara toca com fullstacks, caps emg´s, cordas com calibre de encapar fio de alta tensão hehehe, afinação baixa, mais pedais e rackeiras na hora de gravar.

JCM800 é plug & play pra hard rock e classic rock. Bastante médios e com drive na medida, eu gosto bastante.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar
Tem gente que compra sem conhecer bem o ampli e ai se decpciona, mas a culpa não é do ampli, muito menos do handmaker.

Por isso q eu digo que tem q testar antes de comprar!

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
Um amigo meu comprou e devolveu. Ele disse que não tinha graves.

e quem diabos compra marshall atrás de graves??
ou pior... atrás de saturação sem noção! ahuahu
não tem valvulado no mundo que vá dar o ganho de um Sansamp GT2 ou POD
o GT2 com ganho no 6 já tem mais saturação que o rectifier no talo, no canal red, modo modern
agora timbre é outra história


Soldano Slo100

pow eu traumatizei
hj em dia so de ouvir um rectifier já me dá ansia huahuahu
quem sabe um mark III futuramente (uns 600 dolares eu pagava fácil)

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


Eric Lance Abbott

Vendeu rápido aquele Boogie que voce pegou recentemente Eric ?

To num GAS do cacete por um Engl Blackmore, mas teria que ver um esquema pra pegar um igual o que voce conseguiu no rectifier.

Eric Lance Abbott
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar

vendi pro james_hetfield

tentei me habituar ao timbre dele, mas realmente n dá pra mim
eu passava horas timbrando e achando uma merda, ligava meu Peavey Rockmaster no loop e achava bem melhor
só dava gosto de tocar no clean

o ENGL Blackmore custa 1600 dolares novo, uns 1300 usado
só não sei se o tamanho dele passa dentro dos limites da USPS
eu ia catar esse, mas o Framus Cobra tava na mesma faixa de preço usado, sendo que novo custa 50% a mais, então dei preferência ao Framus mais a 4x12 com Greenbacks

o Framus ta vindo por navio, mas deram prazo de até 3 meses :(
e ainda não sei como vai ser quando chegar na alfandega
por correio eu teria mais segurança, mas o bicho é muito grande (sem falar na caixa né)

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Segundo round?

De minha parte, não! Tô fora!

AugustoPedrone
Veterano
# ago/07 · Editado por: AugustoPedrone
· votar


O legal é que os Mark primeiro equalizam e depois amplificam (filhos do Twin Fender) e os Rectifier amplificam para depois equalizar (Bassman).

Em tudo há um pouco do Sr. Léo Fender...

AugustoPedrone
Veterano
# ago/07 · Editado por: AugustoPedrone
· votar


Até outros amps podem ser desmembrados assim.

Toki
Veterano
# ago/07
· votar


zaqueu_grunge
DotCom

Porque é o melhor ampli deles...

Como já disse outra vez, há controvérsias. Testei, e comprei outro.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Toki
Fiquei cismado com o Tri-tone heheh
mas não da pra negar que a marca registrada da Lifesound é o Horizon..
Comprasse qual deles?

Tiruk
Veterano
# ago/07
· votar


o toki tem um tritone, se não me engano

só escolho o horizon ao invés do tritone pela versatilidade do horizon...

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Tiruk
eu já imaginava o tritone como mais "amigável" que o horizon... o timbre hi-gain chega perto do dos rectifiers?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Informação - Lifesound JM800