Hand Made, todos falam mas ninguem tem?

Autor Mensagem
Dublues
Veterano
# ago/07


Quem tem um vale a pena? escreva a sua experiencia com o seu ampli "Hand made"!!!

Karlay
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho um e digo que vale a pena. O meu é uma "réplica" de jcm 800 com plexi. Foi feito pelo Daniel da Foxy Amps e foi revisado pelo Pedrone.

Já vi e toquei em alguns amplis feitos pelo Pedrone. Os amplis feitos pelo Pedrone valem cada centavo, pois são muitíssimo, digo MUITÍSSIMO, bons. A Qualidade é indíscutível.

Antes de comprar o seu futuro ampli, pesquise e converse com donos de amplis feitos pelo cara que vc escolher, pois isso minimiza a possibilidade de vc comprar uma bomba.

Boa sorte

frutog3
Veterano
# ago/07
· votar


eu tenho um JCM800 handmade e é muito bom, mais MUITO MESMO com uma caixa 2x12" tb handmade.

digo que já toquei em varios amps de marca e não achei o timbre que eu tiro no meu handmade, realmente vale muito a pena!!!

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


é! :)

o meu jcm 800 Leadvox chega semana que vem!!!

leo22
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que essa comunidade irá esclarecer suas duvidas.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=144284

Abçs.

DANIEL_TUBES
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho um plexi 1987 construido por mim mesmo....

www.geocities.com/manoelpower

lukeswall
Veterano
# ago/07
· votar


eu tenho um clone de plexi feito lá nos anos 70 por um japa aqui da minha cidade. é de estourar o peito do maluko.

KELTONFLOYD
Veterano
# ago/07
· votar


JCM 800 do Cacildo Poncio. =]

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


Fico muito feliz em saber que vocês sabem o que realmente é bom, válvulas esquentando para perpetuar o som com amplis ligitimamente Brasileiros!

Eu estou pesquisando muito esses Handmade, vou pegar um de 30 ou 50w que já é o suficiente, a opnião de vcs tem grande valor!!!

Andei vendo amplis da Rostage, alguem ja tocou nele?

Regnum_irae
Veterano
# ago/07
· votar


Dublues
Tem um cara do fórum chamada Caique_Vita....se naum me engano que tem um CJ50.....acho que eh esse o modelo do amp!!!
O perfil dele é esse aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_14557.html

manda uma MP pra ele!!!

has4
Veterano
# ago/07
· votar


DANIEL_TUBES
Eu tenho um plexi 1987 construido por mim mesmo....

Legal, lendo MANOELL eu quase li MARSHALL hehehehehehe

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


Dublues

se quisser esperar o meu Leadvox chegar! você me da seu MSN e quando ele chegar falo dele pra vocÊ!

Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


DANIEL_TUBES

Ficou bom, cara??
Quanto gastou?
Valeu

paulgilbert
Veterano
# ago/07
· votar


eu tava pensando em comprar um JCM800

mas foda que só fazem falando muito alto, até agora o mais interessante é o PEDRONE, pelo preço e tals, mas 50w acho que é muito


é possível fazer uma chave que reduz de 50w para 10w?

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


é possível fazer uma chave que reduz de 50w para 10w?


a Leadvox tem de 50w com chave pra diminuir pra 25w!!
e o pedrone tem uma chave que diminui pra 10% da potencia!!!

meu JCM 800 Leadvox (atendem MUITO bem e presos são bem bons também!) chega semana que vem!!! :D

diwillo
Veterano
# ago/07
· votar


Soldano SLO W.F. Custom - 50w c/ algumas mods, feito pelo Pedrone.

é possível fazer uma chave que reduz de 50w para 10w?
Essas chaves estragam o timbre do amp, não vale a pena colocar. Em síntese, não funcionam :p hehe

o pedrone tem uma chave que diminui pra 10% da potencia
Essa sim é uma boa. O meu amp não tem, mas esse tipo de sistema funciona mto legal.

Esse esquema de redução de potência é relativo, pois depende do amp. No Soldano SLO, por exemplo, é desnecessária, pois ele tem "drive de pré" e não de power, então da pra tocar em baixos volumes com um total "hi-gain", porque nao precisa saturar as válvulas do power pra conseguir o drive.

abraço

megadeth2612
Veterano
# ago/07 · Editado por: megadeth2612
· votar


Pedrone SLO3 MOD 100w + sag mod + MB mod + Warren Haynes mod + acionamento de boost de volume e loop de efeitos por footswitch.

É um belo amplificador, por enquanto tenho tocando em casa no volume 3. Muito som.

Recomendo. Em breve farei um review aqui.

paulgilbert
Veterano
# ago/07
· votar


diwillo
o SLO é possível tirar um som meio "inglês"? tipo meio marshall hard rock? e até chegando em um higain mesa/boogie style?

vou começar a guardar meu salário pra comprar um handmade

ou Soldano SLO ou JCM800
pra quem quer tocar hard e heavy (led, purple, skid row, mr big, iron, matanza, motorhead) qual é mais recomendado?

Dorff
Veterano
# ago/07
· votar


Pedrone SLO50 3 canais + modo SAG

vale cada centavo (2)

diwillo
Veterano
# ago/07
· votar


paulgilbert
o SLO é possível tirar um som meio "inglês"? tipo meio marshall hard rock? e até chegando em um higain mesa/boogie style?

Perfeitamente. o Crunch dele fica bem na onda Marshall, e o drive chega em um Mesa tranquilo.

Entre o SLO e o JCM eu fico com o SLO pq com ele vc pode tanto tocar coisas ultra pesadas e coisas mais leves, sem precisar de boost, como o JCM precisa.

abraço

DANIEL_TUBES
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon

Cara na verdade nao sei quanto gastei... pq fui comprando as pecas aos poucos.. e muito dele eu aproveitei de velhos amplis da delta...
mas acho q com tudo nao passou de uns R$ 700.00 contos + ou menos

Daniel

KELTONFLOYD
Veterano
# ago/07
· votar


Há uma confusão (na minha cabeça também) entre essas chaves de triodo/pentodo e esses controles de atenuação de potência... Mas eu acho que atenuadores podem sim reduzir o volume geral do amp sem comprometer o timbre (diversamente do que ocorre com as chaves pentodo/triodo). Por favor, me corrijam os entendidos do assunto...

o.O'

megadeth2612
Veterano
# ago/07
· votar


paulgilbert

Como o diwillo disse, o crunch é mais puxado para os Marshall, mas é diferente deles, não sei te explicar, mais limpo, menos agudos, mais medios e graves.

Já o canal overdrive na minha opinão não lembra os mesa boogie em nada, é um som de soldano mesmo, com bastante ganho e bem difinido, um som maneiro mesmo, me amarro nos médios desse canal. Em resumo, soldano tem som de soldano. O bom dele é que você não precisa de boosters, tem bastante ganho.

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


Regnum_irae[/b]

Legal ou li o post dele, bem interessante o fato do Rostage ser um Ampli potente e de fácil transporte, agendei uma visita lá na fábrica deles.. vou testar, saber como é a sua construção e tudo mais.. bacana velho, valeu!

Slashfoda[b]


Meu, esses caras tem algum meio de contato? Vc testou antes esse ampli?

Abraço!

paulgilbert
Veterano
# ago/07
· votar


megadeth2612
diwillo

daora, ta me batendo uma GAS forte pra pegar um handmade valvulado,

foda que tava pensando em reformar uma guitarra minha... vou esperar pra ver...

eu acho que com o SLO vou conseguir um som extremamente foda, e pensando bem talvez seja melhor quando for puxar pra algo mais comprimido tipo DT e Metallica...

diwillo
Veterano
# ago/07
· votar


Em resumo, soldano tem som de soldano

Assino embaixo.

Concordo tbm que o som do Soldano é bem diferente do Mesa, mas EU particularmente (com as mods q inseri no meu amp) tiro som de Mesa perfeitamente no meu Soldano.

Em suma, é SEM DUVIDA o amp q mais reune as características de qualidade e versatilidade :)

abraço

slashfoda
Veterano
# ago/07
· votar


Dublues

Meu, esses caras tem algum meio de contato? Vc testou antes esse ampli?

o meio de contato é o MSN!! :)

não testei (até porque de onde eu moro não daria pra testar)!! conversei com algumas pessoas que já tinham comprado! e conversei BASTANTE (pertubei muito! :]) os caras da Leadvox!! ai depois de um bom tempo encomendei!

se você quisser esperar, quando for terça acho que o meu amp chega! ai você me da seu MSN e te digo informações sobre ele!

megadeth2612
Veterano
# ago/07
· votar


diwillo

Com certeza ele é bem versatil, talvez eu não tenha tirado um som mais mesa pelo volume que eu toco, ainda não toquei em show com ele, só dentro do meu quarto com o volume no 3 (já tremendo as parades rsrs).

Prefiro o som dele mesmo em si, to usando sem o Mesa Boogie Mod, me agrada mais!

nascir3
Veterano
# ago/07
· votar


paulgilbert

Quer algo igual,mais melhor que o mesa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai de lifesound horizon o melhor ampli higain que eu ja vi !!
http://br.youtube.com/watch?v=XlSddZ7FAZA

Beam
Veterano
# ago/07 · Editado por: Beam
· votar


tou começando a me interessar por esses clones de soldano.. eu gosto de timbre gordo, mas com dinâmica.. sem aquela compressãããããooo dos recto.. enfim, timbre "pesado e aberto", se isso é possivel! uhauhauha
será que um soldano me daria isso? :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hand Made, todos falam mas ninguem tem?