Tem amp novo hand made no pedaço!

    Autor Mensagem
    WolfAudio
    Membro Novato
    # abr/14


    Galera,
    Sou construtor de amplificadores e tenho alguns modelos que eu produzo que são para aqueles que gostam de timbres britânicos ou americanos. Confiram mais no site e em especial espero que vejam os materiais de audio de video dos meus endorsees. Ouçam e analisem bem se o timbre agrada, etc... em breve estarei lançando outros modelos inclusive um de 50W com valvulas 6L6 com 2 canais.

    http://www.wolfamps.com.br

    espero que gostem! abraços!

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Muito bom cara! qual e o seu amp com um timbre mais britanico?

    Jhonaton
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    WolfAudio
    Tem como fazer o volverine 7 com falante de 12'' ?

    WolfAudio
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Obrigado pelo interesse de vocês!

    Vamos lá responder as perguntas: Os amps que eu tenho de timbre britânico é a linha Volverine em que apresentam válvulas como as ELxx que apresentam um som mais aberto, com médios e médios altos bem acentuados, o que deixa mais "nervosinho" quando satura. Este mês se tudo der certo estarei finalizando o novo amp que é o Volverine 17 em que apresneta o mesmo estágio de Power que o Volverine 15, porém no preamp vai ter um Booster acionável via foot SW para dar aquela "empurrada" no som tipo o que um Tube Screamer faria.

    Quanto a produzir o Volverine 7 com alto falante de 12" sem o menor problema, até porque a diferença de preços entre um alto falante de 10" para o de 12" é algo que é da ordem de R$ 25,00. Até mesmo porque eu dai pra frente vou fazer esses combos de menor potência como amp de estudio ou estudo somente com alto falante de 12" até porque a percepção dos tons mais baixos dá uma engordada em relação ao de 10". Qaunto as dimensões, pelo fato de ser maior o alto falante, vai ter aproximadamente a mais uns 6cm de largura, 6cm de altura e 4cm de profundidade.

    Se der tudo certo eu mesmo vou filmar parte do show de bandas cover como Queen e Oasis para poder sacar melhor como ficam os amps em performance.

    abraços,

    Fernando Maciel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem amp novo hand made no pedaço!