Melhor Amp até R$ 2.000,00

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# ago/07
· votar


Ahh, e email eh uma coisa complicada. O que que custa dar uma ligada pra esses caras? Interurbano nem ta caro hoje em dia e são seus pais que vão pagar mesmo...

has4
Veterano
# ago/07 · Editado por: has4
· votar


Incrível, encontrei o Pedrone no MSN e teclei algumas linhas com ele, eu estava disposto a pegar um HANDMADE PEDRONE (tanto que o procurei), mas ele não me deu a devida atenção, indicou-me o site dele e se limitou a dizer que era o que estava ali... pô, pra quem é leigo como eu em amplis e só conhecia um da Staner da vida, e ainda, eu morando no fim do mundo, queria mais atenção de quem havia objetiva e decididamente procurado, daí, resolvi ir ao DF e pegar um MARSHALL MG250DFX e de tabela, peguei um puta CASE da Your case HV com o Hernane e o Felipe.

SEM CASE, não dá!

Preços? R$ 2.100,00 + 850,00 respectivamente. NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUQUINHO!

Agora, um dia, terei um HANDMADE sim! Contudo, preciso de paciência no atendimento comercial para tirar todas as minhas dúvidas!

mazellan
Veterano
# ago/07
· votar


has4
nossa...vai ver ele anda mto ocupado

jah fiz uma cotação com ele....nem sabia q ampli qria...soh falei mais ou menos oq qria..
ele respondeu varias duvidas...indicou o ampli....o preço eh bem legal....

Sprakudenu
Veterano
# ago/07
· votar


has4

Putz, olha, eu já comprei um Meteoro Vulcano G200 nas tóras assim também. Paguei 2.000,00 nele felizão, sorriso orelha a orelha.

Depois gravei com um Lavey VH100R com caixa 4x12 Mesa/Boogie e não deu outra: uma vez toca com valvulado vc quer um de QUALQUER jeito! Nunca mais consegui usar o vulcano depois. Simplesmente não timbrava.

Aqui no DF vc podia ter pego um VC-30 da Laney, sério. Era questão de pesquisar mais! E só pq UM handmade não te deu atenção vc comprou um transistoradão por preço de valvulado??

e vem cá: esse case é de TITANIUM??

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


Acho que vou pegar o JTM30 ou Hard Attack 80 do Pedrone.

O que acham?

tomarock
Veterano
# ago/07
· votar


compensa cara... o pedrone faz amplis excelentes. entre os dois eu iria de jtm. eu ateh cotei um com ele ha algumas semanas, tava praticamente fechado mas dai conheci um cara vendendo um horizon com um preço e condiçao de pagamento muito chamativo. dai peguei o horizon. to agora fazendo um projetinho da caixa que vo fazer pra ele. fiz umas adaptaçoes do site da selenium daquela caixa de 2x12 pra 1x12 pq eu nao vo precisar de muita potencia agora, e to meio sem grana. quem quiser o projetinho da caixa eu posto.
Quanto ao pedrone cara... excelente profissional. se ele faltou com atençao com alguem aqui pode ter certeza que teve algum motivo especial. a galera de vez enquando fica muito agoniada. imaginem o tamando da lista do msn dum cara como esse! tanta gente querendo informaçao e outros orçando etc. nao deve ser brincadeira.... e outra... eh soh mandar um email que ele responde.
abraços galera.

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
· votar


mazellan
silvio_rp
nossa...vai ver ele anda mto ocupado

Não justifica. Ele simplesmente não responde emails. Mandei uns emails e ele responde nas pressas, de forma incompleta.
Desta forma está condenado a quebrar...
É brincadeira...

GUGALOO
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
Quando eu mandei uns emails pra ele, ele me retornou em 2 ou 3 dias, me tirando dúvidas e me passou lista de preços.

Sprakudenu
É verdade, eu tbm comprei um vulcano uma vez, minha felicidade durou 1 mês, depois queria joga-lo pela janela, hoje tenho um Laney Vc30 e paguei exatamente os 2 mil. Eu não queria dizer nada para não desanimar o amigo, mas 2,100 num MG é complicado, mas tomara q seja feliz por um bom tempo e q não tenha a oportunidade de tocar num valvulado, pois senão ele vai querer se matar de ter pago esta grana no MG.

silvio_rp
Veterano
# ago/07
· votar


pois senão ele vai querer se matar de ter pago esta grana no MG.

e mais ainda quanto ao preço do case... affe...

DotCom
Veterano
# ago/07
· votar


Melhor nem comentar quanto ao do MG... Senão daqui a pouco ele que se joga pela janela... quase 3 mil num MG? Tá né.. Escolhas
kairi, se você tem tanta necessidade de efeitos, pega o handmade e compra uma G1 pra quebrar o galho, depois você passa ela pra frente (é barata, não pesa no orçamento pra comprar e vai ser fácil de vender).

has4
Veterano
# ago/07 · Editado por: has4
· votar


has4
nossa...vai ver ele anda mto ocupado

mazellan

Melhor acreditar assim, mas podia ter avisado e que n´outra ocasião daria a tão esperada atenção. E não deixar a gente no mns o aguardando para continuar o papo e depois não retorna, e o pior, sem nada avisar!


Sprakudenu
Putz, olha, eu já comprei um Meteoro Vulcano G200 nas tóras assim também. Paguei 2.000,00 nele felizão, sorriso orelha a orelha.

PRECISAVA DE UM URGENTEMENTE.


DotCom
Melhor nem comentar quanto ao do MG... Senão daqui a pouco ele que se joga pela janela... quase 3 mil num MG? com o CASE.


esse case é de TITANIUM??
Sprakudenu

rsrsrsrsrs Não, mas é bem profissional!

Não vou postar FOTOS do MG, pois vejo que todos o conhecem aqui e muito bem! Agora, quanto ao case, de fato é muito bom mesmo! Vou tentar tirar algumas fotos ou apresentar o site para postá-lo aqui. Quem conhece o trabalho dos caras, no DF, sabe o que estou dizendo!
www.hvspecialcases.com.br (61) 3361-6526 / 9984-1206 Interessados, dêem uma passeada no site para conhecerem os cases para diversas ocasiões!





Amadeuschindler
Não justifica. Ele simplesmente não responde emails. Mandei uns emails e ele responde nas pressas, de forma incompleta.
Desta forma está condenado a quebrar...
É brincadeira...


TA aí! Não tenho a intenção em prejudicá-lo (PEDRONE) em seus negócios, MAS quem sabe talvez sabendo de algumas reclamações o mesmo procure melhorar no atendimento direto para dar àqueles que o procuram a devida atenção?


DEPOIS EU ENCARO UM HANDMADE, preciso de mais AMPLIS aqui! Preciso de um para o teclado (http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/168044/), uma para outra guita (HANDMADE), um só para voz, e preciso trocar o Staner bs 150 que usamos para o baixo . Devagarinho chegaremos lá!

Á PROPÓSITO:
Estou com uma mesa MACKIE CR1604VLZ, são 16 canais com os primeiros oito canais com direct outs (independentes), tendo phamtom power em todos os canais. A mesa é usada só no home studio, está ORIGINAL, tudo em cima e funcionando. MACKIE para quem conhece, sabe. Então, pretendo trocá-la por equipamentos que preciso, caso alguém interesse, procure-me.

Obrigado a todos!

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


has4
POr isso que sempre digo: hand-made é americano!
Até nisso dou ponto aos caras: profissionalismo. Coisa que falta por aqui.
Mandei um email para a Barber hoje pela manha, e já responderam...
Esse país é terra de amadores!

AugustoPedrone
Veterano
# ago/07
· votar


Olá Caros,

Ao ler as palavras escritas, não pude deixar de discorrer sobre o assunto.

O tema handmade é sempre algo "polêmico". Uns que não acreditam, outros que gostam mesmo sem ter, e alguns até que tem mesmo - esses seriam os corajosos talvez.

É coragem mesmo, muitas vezes eu me vejo perguntando..ei, um pai de um jovem de 15 anos que topa encomendar para um prazo de 100 dias (de no meu caso, vezes ultrapassado) um aparelho que ele nunca viu, e nem mesmo minha cara viu e nem sabe quem sou. A única coisa que esse pai vê é a forma do pedido do filho.

Exemplo apenas, só trata do tema da confiança entre as partes. Talvez uma profissão como a de um marceneiro ou luthier (que não deixa de ser um marceneiro) - trabalho manual especializado, basicamente.

A regra descrita se refere unicamente à confiança nas mãos do sujeito que vai montar o amplificador, especificamente no nosso caso.

Eu particularmente gosto de montar amplificadores, e os faço com muito prazer pessoal. O fato de usar a ponto a ponta me consome mais tempo ainda, e grande parte desse tempo perdido se reflete nas minhas relações com as demais pessoas - isso inclui pai, mãe, esposa, filhos (para quem já os tem...) e futuros clientes.

Assim como eu, Luciano e muitos outros colegas contam agora com pessoas ajudando. Luciano é grande referência sempre, pois tem mulher e 2 filhos, além de uma segunda ocupação. E também faz um puta amps...

Existe então a dualidade, priorizar aqueles que já pagaram e aguardam ansiosos ou os novos interessados ? No meu primeiro emprego, o Sr. Josias (do Josias Studio - um gênio de mercado, fez fama e sucesso com um conceito inovador nos anos 70, mesas de som conjugadas com equipamentos) me fez essa pergunta. Me dizia ele "que o privilegiado sempre é o que vai pagar, pq o que já pagou vc já pegou a grana.". Discordo, Sr, Josias.

Peço desculpas às pessoas que tenham se sentido destratadas de alguma forma por mim. De forma alguma é minha intenção, e confesso que tb sinto que muito trabalho pesa sobre minhas atitudes com demais pessoas.

Neste momento, além da transição do site - convido-os à visita -e novos visuais como um todo, existe a responsabilidade constante de fazer os produtos que já me foram confiados.

Instalei o Skype (até esses dias me era estranho) e creio que será uma boa forma de contato, caso desejem. Dizem que sou um cara gente boa ao telefone: pedrone_amps

De qualquer forma, minha média de resposta à emails é de 4 dias, e o MSN não tem sido mesma uma boa opção, me falta tempo, e essa opção do site for retirada.

Espero ter sido justo e esclaredor.

Abraços,

Augusto Pedrone.
www.pedrone.com.br

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


AugustoPedrone
(desculpe a demora, estava suspenso o/)

Muito esclarecedor, sr. o>

Quanto a minha pergunta... (novamente)

Qual é melhor? JTM-30 ou Hard Attack 80?

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor Amp até R$ 2.000,00