Para ligar um fone e estudar em casa

    Autor Mensagem
    Badoe
    Veterano
    # jul/07


    Quero algo para ligar fones de ouviro plugar a guita e poder estudar em casa numa boa.
    Pensei numa Vamp da beringher (tem saída para fones). O que me dizem? Há opção melhor?

    Valeu.

    monty
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O V-amp se sai muito bem nesse trabalho, com certeza, desde que vc use um bom fone. Já testei POD, V-amp e outros simuladores digitais usando diferentes fones e posso te dizer que a diferença chega a ser brutal. Uma solução com boa relação custo/benefício é usar o X-V-amp, assim sobra dinheiro pra investir num fone de qualidade. Um abraço.

    Badoe
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    monty
    Valeu.

    nofear
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Badoe
    Tenho um v-amp 2 com fone Koss Porta Pro, e o resultado eh mto bom!
    O Koss se manda vir do paraguai naum eh tão caro!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é isso aew cara uma v amp e´uma otima escolha, mas se falanto em pedal de multiefeitos prefiro os da digitech a emulação dos efeitos são sensacionais muito bons, uma rp 100, rp200bou até a 300 agora acho que a mais nova to meio atrasado nas digitechs hehehe,.mas e´isso aew !!!

    nascir3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu tinha uma rp2000 maravlhosa niunca me deixou na mao cara o digital mais analogico que encontrei,mas tive que vender para comprar meu ampli,pois som de guitar pra mim tem que ser analogico.

    Jafet
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pega uma GT-8 e coloca uma simulação de um ampli de um lado e outra de outro ampli do outro lado, ou então pega a mesma simulação e atrasa os lados em milesegundos, fica parecendo dois guitarristas tocando a mesma música, fica brutal !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para ligar um fone e estudar em casa