Ligar fone de ouvido

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # abr/04


    ai blz?... os fone de ouvido que eu conheco tem um "trequinho" pequeno para c conectar, tipo de discman e coisas assim.. e do amplificador é um buracaum..... pra ligar no amplificador, eu preciso um fone com entrada para amplificador, ou um adaptador.. o q q eu preciso??... e quanto custa...

    valeu..

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    blinnk
    vc mesmo respondeu sua pergunta.
    tem fones que já vem com o adaptador, e não custa nenhuma fortuna.
    cuidado com o som auto!!!!! pode baixar um espirito de jimmi hendrix, e vc colocar o volume nas alturas!!!!!

    ***galera cuidem de seus ouvidos, pois é o sentido mais ultilizados por nós músicos******

    abraços,

    Nomade
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Como disse o celebre cacildo, cuidado com seus ouvidinhos. Mas pense vc que o som vai ficar legal. Muito pelo contrário, vai ficar uma caca. O melhor é vc tocar baixinho, caso more em apartamento e regras de condominio, sabe como é...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o adaptador chama P2/p10 (no seu caso)


    custa NO MAXIMO 3 reais

    o inverso, grande pra pekeno eh p10/p2

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    blinnk
    cmo disseram...c respondeu sua pergunta...eh um adaptador....soh q eu num sei u nome....pelo menos cum u fone eu axu q o som sai mais loko....num dah pra escuta tanto barulho do ampli....i eu uso pra toka 10 horas....meia noite...i custa barato...cmo disseram...no maximo 3 reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar fone de ouvido