como ligar fone de ouvido no amp moug

    Autor Mensagem
    Danilloh
    Veterano
    # abr/13


    Bom já usei a pesquisa e não achei nada sobre o assunto.

    Comprei 2 adaptadores 1 p2 para p10 stereo e mono, tenho um amplificador MOUG 180s com entrada para fone atras dele. Então liguei o adaptador em um fone de ouvido comum e tentei ligar no amp com os 2 adaptadores mono e stereo só que nenhum deles funcionou, quando coloco o fone no amp corta o som da guitarra mas não sai som nele.
    Gostaria de saber se alguém tem esse amp, ou sabe me dizer como posso conecta o fone de ouvido nele para estudos pois aqui onde moro não da pra faze muito barulho.

    Andinpro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ele tem volume independente para o Fone?

    Aqui no meu amp (não é igual o seu), tanto faz usar esse adaptador mono ou stereo, porém o volume do fone é ajustado com um knob diferente do volume da caixa. Tem algum outro lugar pra você testar esses adaptadores pra saber se o defeito vem deles? (Uma pedaleira, um som mais antigo....)

    Danilloh
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    creio eu que não tem volume independente para o fone, porque a entrada é atras do amp do lado da tomada e aquele negócio que muda de força. E na parte da frente do amp tem entrada pra microfone, violao,guitarra e entrada pra dvd algo assim. E sobre os adaptadores não tenho nada pra testar eles ;s minha pedaleira é a zoom g1 so tem uma entrada control in que creio que é pra pedaleira.

    Andinpro
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Andinpro
    · votar


    Então Danilloh, eu tenho essa pedaleira Zoom G1 Next e uso meu fone direto nela, sempre toco com fone nela.

    É só você colocar o fone no adptador e ligar onde você ligaria a saida pro amplificador. O fone fica ligado no Output (porque ali é uma saida de som não importando se é pra uma caixa ou um fone....

    Vai funcionar normal. Você liga o cabo da guitarra no pedal input pra pedaleira ligar, depois aperta aquele botão de bateria eletrônica pra você já plugar o fone e saber se o som tá rolando sem precisar tocar a guitarra, só as batidas da bateria mesmo só pra confirmar que o som tá certinho.

    Eu acho melhor esutdar com o fone ligado na pedaleira do que no próprio amplificador. Faz o teste aí e me fala se funcionou certinho.

    Danilloh
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Andinpro
    Então Danilloh, eu tenho essa pedaleira Zoom G1 Next e uso meu fone direto nela, sempre toco com fone nela.

    então coloquei nessa entrada output e deu certo único problema foi que o som é um pouco baixo e em alguns efeitos da pedaleira o som vem mais atrasado mas fora isso tudo certo, na questão do som você sabe algo que de pra aumenta? tipo um fone de ouvido com aquele negocio de aumenta volume nele daria certo?

    Andinpro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu uso esses fones com volume que tampa a orelha toda. Faixa de 25,00 reais.
    Eles tem volume, e na pedaleira com esses fones mesmo de 25,00 reais, se você colocar no máximo vai ficar surdo de tão alto.

    Esses de enfiar na orelha nem compensa usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como ligar fone de ouvido no amp moug