Posso plugar meu fone no meu cabeçote sem ligar em uma caixa

    Autor Mensagem
    evg thor
    Membro Novato
    # jan/14


    Po gente to com uma dúvida.
    Comprei um vox lil train la fora, mas não comprei a caixa vou vompra-la aqui mesmo.
    Até ai td bem mas ele tem entrada para fones de ouvido e ai eu queria saber: se eu ligar e ligar só o fone, sem o falante, ele pode queimar?
    Sei que queima sem o falante, mas se eu ligar em linha ou no fone ele tem que estar plugado em uma caixa msm assim?
    Obrigado...

    Bog
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    evg thor

    A boa notícia: o Lil' Night Train pode ser usado sem ligar o falante, porque tem uma dummy load embutida. Neste ponto, ele é diferente da maior parte dos amps - o mais comum é precisar ter SEMPRE o falante ligado, mesmo que exista uma saída para fones. Mas pode usar o Voxzinho sem medo.

    A má notícia: a saída de fones do Lil' NIght Train é uma porcaria. Ou pelo menos era, na época do lançamento. Espero que tenham mexido nisso de lá para cá.

    A sugestão: na hora de comprar uma caixa, cuidado para não pegar um falante com excesso de agudos. Este amp já tem um som bem agudo, se o falante também tiver a mesma característica, fica bem irritante.

    evg thor
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Muito obrigado Bog...
    Não sabia desse dummy load dele não.

    Bem fui e testei mas engraçado que não saiu som nenhum. N deixei muito tempo pois fiquei com medo de queima-lo... rsrs
    Será que não deu tempo q esquentar as valvulas?

    Quanto ao falante eu estou vendo um que com tda a ctza não terá muitos agudos... rsrs
    Senti isso qnd toquei ... rsrs
    Vlw msm ...
    Pensei no greenback msm ou um dessa linha...
    O que acha?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso plugar meu fone no meu cabeçote sem ligar em uma caixa