Valvulados Giannini, Palmer e outros brazucas antigos

Autor Mensagem
Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


Creamy Mule

Hein?? rsss

É, se tirando a valvula deixava o som ruim, é pq importancia ela tinha no circuito!! Fazia diferença sim, ficou controverso.

Afinal esse é o barato de um híbrido, ter uma valvula alí no pré ou power (como alguns vox) só para dar uma compressão e um toque de "cremosidade" de um all-tube em um circuito SS. Se o circuito resulta em um som pobre a válvula irá fazer pouquissima diferença no resultado final.

Victorblues
Veterano
# abr/09
· votar


izzychili

qual fender era??

Porque realmente a Fender tem feito uns amplificadores novos que demerecem a marca viu!!! Tudo bem que tem um custo benefício legal como os FM212R, mas podiam inventar uma outra marca para produtos mais simples.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/09
· votar


Se liguem que esse tópico foi ressucitado, olhem a data.

wiskeria
Veterano
# abr/09
· votar


foi sim, um cara queria saber sobre um amp palmer a venda no ML, caro pra caramba...

dieguito guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Alguem aí sabe, como fazer, o tremolo do tremendao T1 funcionar, ele usava pedal para funcionar, onde encontro? E qual a melhor calha de reverb para o T1?
abraços !!!

wiskeria
Veterano
# jul/10
· votar


tudo isso se resolve com tecnico e google!

Javé
Veterano
# jul/10
· votar


o que eu posso dizer tendo um é que se vc tem bons pedais de distorção e drive e sabe regular eles e esse conjunto com dois autofalantes bons vc comprará outro amp apenas por estatus .

FeaR-ME
Veterano
# jul/10
· votar


o que eu posso dizer tendo um é que se vc tem bons pedais de distorção e drive e sabe regular eles e esse conjunto com dois autofalantes bons vc comprará outro amp apenas por estatus .

o.O ???

Tá vendo? Veteranos tb usam dorgas!

loboband
Veterano
# ago/10
· votar


OW PESSOAL, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A RESPEITO DO REVERB DO TREMENDAO 3? SERÁ Q POSSO INSTALAR A CALHA DO REVERB NA PARTE SUPERIOR INTERNA DO AMPLI, LOGO ACIMA DAS VALVULAS? SERÁ Q DANIFICA A CALHA, JÁ Q É UM LOCAL Q ESQUENTA MUITO, DEVIDO AS VALVULAS?
OUTRA COISA, O VIBRATO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. TEM ALGUMA COISA A VER COM O REVERB?

carlos adolphs
Veterano
# set/10
· votar


loboband
Pode instalar a calha, pois como ela fica suspensa por molas, não vai esquentar demais, o único problema é que se a bobina de retorno ficar virada para o lado do trafo de força, vai captar ronco de rede, cuidado com o posicionamento.
Quanto ao vibrato, vc está usando o foot do aparelho?Se não ligar o foot o vibrato não funciona.Caso esteja usando o foot será necessário provávelmente, trocar o LDR.O foot do reverber, quando acionado, tira o efeito, o foot do vibrato põe.Assim se o aparelho estiver sem foot nenhum, o reverber funcionará e o vibrato não.

loboband
Veterano
# set/10 · Editado por: loboband
· votar


Quanto ao vibrato, vc está usando o foot do aparelho?


valeu pela ajuda carlos. Estou usado um foot q tenho. Não é o original, mas o vibrato nao funciona.
Como identifico a bobina de retorno do reverb?

carlos adolphs
Veterano
# set/10
· votar


loboband
A que tem resistencia maior, verifica com multímetro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valvulados Giannini, Palmer e outros brazucas antigos