Amplificador Marshall Valvestate VS15 - Bom Para tocar Metal?

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # mai/07


    Aí galera!!! to querendo trocar de cubo, tenho um Staner kute 16 to pensando em pegar um Marshall Valvestate VS15... é um bom cubo??? Compensa??? O Valor dele ta de R$ 350,00 ... é um bom preço??

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    NMLEIGO
    Cara, esse cubo é muito legal pela faixa de preço dele...fala bem e tem um overdrive muito bonito e som limpo legal tb...mas tem 1 coisa que não gosto nele...é um canal só, então se vc estiver tocando limpo e quiser mandar uma distorção, tem que ir lá e girar os knobs (2 de ganho), sendo que um deles aumenta o volume absurdamente, o que torna quase impraticável vc mudar durante a música....ou vc toca com overdrive, ou limpo. Mais uma coisa: pra metal, só ele, não presta não, o drive é muito fraco pra isso...dá pra levar uns blues e hard rock muito bem, mas pra metal vc precisa dar um boost com algum pedal.

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Minha conclusão é que esse é um bom cubo para estudo...pra ensaiar/fazer shows já fica mais complicado.

    NMLEIGO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tenho uma PODXT Live, não vou usar a dist dele. . QUeria saber se ele aguenta o tranco, geralmente toco bem pesado, uso bastante grave e meu staner não guenta o tranco, será q ele guenta?

    NMLEIGO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Tenho uma PODXT Live, não vou usar a dist dele. . QUeria saber se ele aguenta o tranco, geralmente toco bem pesado, uso bastante grave e meu staner não guenta o tranco, será q ele guenta?

    Raven_Heart
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    NMLEIGO
    Cara, ele fala mais alto que a maioria dos amps desse porte...aguenta porrada legal, o meu eu tinha que por MUITO alto pra ele começar a "peidar"...o volume que costumava usar nele era "11 horas", e sempre consegui ensaiar tranquilo (usava uma boss me-5). O chato dele é esse negócio dos knobs de ganho, mesmo...te aconselho a testar muito bem esse cubo antes de comprar, pra vc perceber o que eu to dizendo...é diferente da maioria dos amps, e pode ser que vc não se adapte com isso.

    ironcrocop
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara, sinceramente emapli de 15 transistor ou pré é mais pra estudo, tenho um VS8080 80w e sinceramente o som dele nao presta pra Metal, entao pra eu conseguir uma distorção legal mais adequada pro Metal, só com pedal, ja o laney TF tem um timbre melhor, tanto no clean, qnt no drive 1 (mais pra blues, ACDC) e drive 2 mais pra metal !!!! ele tem tb os botões BRIGHT q da um brilho legal no clean e para os drives ele tem o botão VUBE q proporciona mais opç~es de timbre nos drives !!! eu tenho so 2, o vs8080 marshall e o laney tf 200, do som do ampli ms eu gosto do laney e com a pedaleira gosto no marshall, mas to sempre tocando num e no outro !!! com esse preço do VS15 q vc ta vendo da pra compra eu acho um laney TF100 de 30w se nao me angano ou sei lá, acho q deve ter até 50w !!! e acho q o TF50 q deve ser de 15w ou 30w, sei lá...rss mas é +/- isso

    Cheavy
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Amigo
    Realmente o de 15 Watts é mais para estudo mas acho que um ensaio até aguenta não?
    Tenho um VS65R - 60 Watts e toco Metal com ele tranquilo!!
    Qual é o seu Staner?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Marshall Valvestate VS15 - Bom Para tocar Metal?