O Mercado Livre é uma MeRdA !

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


O Mercado Livre deveria bolar um manual com o título "Como Destruir uma Empresa - 100 dicas de como fazer sua empresa se auto-destruir".

Putz, uma mepresa que tem tudo para dar certo... alías já deu certo... e os caras que administram a coisa só faz cagadas... ô, administraçãozinha de merda... queria conhecer os diretores dessa merda...

Gambá do Rock
Veterano
# mai/07
· votar


wiskeria
Achei o e-mail falso de cobrança e to anexando:

MercadoLivre envia esta mensagem ao usuário n.º 54975256
Seu usuário cadastrado está incluído para demonstrar que o e-mail foi originado pelo MercadoLivre.
Caro usuário,
Consta em nossos registros um saldo em aberto em sua conta, no valor de R$ 118.90.

Com o propósito de resolvermos este problema, o MercadoLivre.com tentou por diversas vezes receber este valor, que de fato nos é devido, porém não obtivemos sucesso.

Sendo assim, estamos lhe dando um prazo de 03 dias, contados a partir da data de envio deste e-mail , para o pagamento deste valor. Após esta data seus dados serão repassados ao SERASA, e desta forma passarão a integrar o banco de dados de inadimplentes. Para consultar sua ultima fatura, clique aqui.

Lembramos que o MercadoLivre.com cobra comissões das vendas concretizadas com sucesso, ou nos casos em que o vendedor não qualificou a negociação ou desistiu de vender o produto. As tarifas referentes a utilização de destaques também são cobradas independente do resultado da venda, conforme estabelecido em nossos Termos e Condições.




Resumo da Conta


Saldo anterior à última fatura (22/03/2007) R$ 0.00
DOWNLOAD da Ultima Fatura (N/A 8312238) R$ 118.90
Pagamentos e Estornos posteriores R$ 0.00

Total a Pagar R$118.90


hehehehehhehehehehehehhe altos golpe






vc tá mesmo no SERASA????

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Quando acontecem essas coisas, o primeiro passo é entrar em contato com o ML, eles respondem já ocorreu comigo pq fui fazer uma troca e fui enganado pela outra parte.

Se não der em nada faz um B.O. e deixa eles se virarem. Mercado Livre é responsável solidário para com QUALQUER transação, ou seja, ele pode assumir parte da culpa sim.

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
Mercado livre pertence ao ebay, quer coisa maior que o ebay?

Problema é que o ebay comprou o ML já pronto, Ebay é completamente diferente de ML e eles tem o sistema paypal, aqui eles tem aquele mercado pago ridiculo que repassa custos para o comprador. Fora o Square Trade, que é um titulo que vc ganha por ser reconhecido como uma boa instituição comercialmente, ou seja, existem testemunhas que sabem que a loja existe e todo mundo se vigia.

Ebay é o que há! Comprei cards de yu gi oh lá! mauahuah...dá pra comprar uns equipamentos também.
O MRX dyna comp custa uns 27 dolares....fora outras barganhas

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


thecreamofclapton
queria conhecer os diretores dessa merda...

STELLEO PASSOS TOLDA
CPF: 028.676.707-48

Corupá
Veterano
# mai/07
· votar


Eu também ando indignado com o ML. Sempre comprei/vendi diversas coisas por lá (tinha cerca de 90 pontos - KMB2005 meu nick). Sempre honestamente, já perdi a conta de quanto paguei em comissões etc. E um certo dia, eles cancelam meu cadastro alegando que meus dados tinham coincidência com um outro cadastro (tal de BRLRAMONE). Sendo que meu cadastro existia desde 2005 e esse cadastro era novo (!). Não liberaram dados nenhum e simplesmente não respondem mais meus e-mail (foram diversos hehehe). Chutei o pau da barraca e agora vou começar com sacanagem tbm (com eles claro). Criar user fantasma, anuciar produto a preço baixo e depois não pagar a conta ... como disse o ericclapton antes, DANE-SE O ML!

wiskeria
Veterano
# mai/07
· votar


Gambá do Rock
náo, o e-mail se trata de um golpe... náo foi enviado pelo mercado livre e sim por alguma quadrilha para pegar os trouxas.
Claro que nao paguei e nem to no cerasa

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


p-u-t-z
tava qrendo comprar akele magnífico simulamp hobbertt mas só o acho no ML, e agora o q eu faço ???

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion

www.hobbertt.com.br

Fala com o Robert direto.

wiskeria
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion
Comprar no mercado livre é tranquilo, só escolha um vendedor com boas qualificações.
O complicado é para quem quer vender algo, as taxas são altas.

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


wiskeria
O complicado é para quem quer vender algo, as taxas são altas.

o problema nem é somente taxas altas, é mais ainda quando aparece taxas sobre produtos que você nem vendeu!!!

Corupá
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker

hehe. Realmente. O que é cobrado, apesar de caro, ainda vale a pena por ser um site com alcance absurdo. O problema é que a trolha simplesmente não funciona .. não sei se por safadeza ou falta de competência mesmo.

Corupá
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker

Ainda tem a RG750? me add ... jbaeumle no quente.

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


Bom, eu tenho uma conta lá com 58 pontos positivos.
Já paguei cobranças indevidas, já tive problemas com Mercado Pago (de aguardar confirmação de pagamento que nunca vinha) etc... Por isso só negocio com vendedores altamente qualificados.

Ultimamente estou com a conta bloqueada, por conta de uma dívida de 158reais cobrada indevidamente. Anunciei um amplificador, não vendi. E eles me cobraram da mesma maneira.
Entrei em contato, e me disseram que se o vendedor não tivesse pago pela mercadoria, eu teria que qualifica-lo negativamente. E eu não o fiz, porque o comprador ficou me enrolando, me enrolando, fazendo eu esperar, e qdo ele de fato desistiu já tinha se esgotado o prazo de qualificação... e hora que fui correr atrás era tarde.

A bem da verdade, é que já passei por transtornos piores, como uma vez que negativei o comprador, e mesmo assim a cobrança chegou! Como era pouca coisa paguei (depois de muita relutancia) pra poder continuar vendendo lá.


Mas uma coisa que NUNCA vi nínguem passar, foi que esses dias, eles LIGARAM pra mim!!! Isso mesmo, o ML, que parece mais estar noutra dimensão espiritual, ligaram pro meu Celular (estava no cadastro) e deixaram o recado na caixa postal pra eu "estar regularizando" a situação o mais rápido possível, pra não ir meu nome pro Serasa etc...

Enfim, eu não estou nem aí, só fico triste de jogar meus 58 pontos pro ralo. Atualmente, qdo preciso comprar alguma coisa, eu faço um nick sem dados pessoais e já era!
Por isso não fico revoltado com essa papagaíces, se eles inventam contas, eu não pago. E eu faço outro nick sem dados pessoais, vendo e não pago mais! Pronto. Ou vc´s acham que eles vão levar alguém na Justiça??? Hahahahahahaa...
Já passei por grandes ameaças na vida real, muito aquém da internet, e o ML pra mim, é cômico.

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


Bom... eu uso a algum tempo...

Sigo as regras, qualifico negativamente quem não conclui a compra, programei uns emails automáticos com os dados para pagamento, etc...

Tenho hoje mais de 350 pontos e nunca tive dor de cabeça.

Pra falar a verdade, teve uma vez que cancelaram meu anúncio mas analisando com calma percebí que o link que coloquei para quem quisesse ver mais fotos tinha como entrar em contato comigo por fora (era do meu album no terra).

Anuncio no valor correto (nada de anunciar abaixo do valor... inclusive eu já incluo no preço o valor da taxa, então não tem porque não pagar), pago em dia as taxas, qualifico corretamente quem não compra, etc...

Realmente não tenho problemas com o ML.

Inclusive quando precisei deles fui muito bem atendido, todas as vezes.

Randy78
Veterano
# mai/07
· votar


Comprar no mercado livre é tranquilo, só escolha um vendedor com boas qualificações

tinha um cadastro com 205 pontos, 100% positivo, um dia, ha um ano +/-, fui entrar na conta e não entrava, alguém roubou meu cadastro, logo avisei quem tinha dado lance naquela semana, dois ou três dias depois o nome do meu nick tinha mudado de randy78 para um outro nada a ver, o cara conseguil até mudar o nick. Se eu não escrevo pra todo mundo que tinha dado lance, teria uns 6 compradores sendo roubados, como avisei os clientes, o ladrão de nick ainda negativou os meus clientes quando viu que não ia conseguir nada, depois de um tempo que o ML cancelou o cadastro e não me deixou fazer outro pelo meu cpf ter sido usado naquele.

comprar com vendedor 100% não é 100% seguro.

froggy
Veterano
# mai/07
· votar


mercado livre nao presta (2)

wiskeria
Veterano
# mai/07
· votar


Randy78
Nada é 100% seguro hoje em dia... Não é novidade.

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


wiskeria

Nada nunca foi 100% seguro, mas a questão é que quando acontecem problemas sérios, o ML não ajuda os usuários, isso quando não é o próprio ML a fonte dos problemas, que pela quantidade, parecem ser trambiques feitos pelos próprios funcionários...

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


Corupá

to te mandando um mail . . .

abs!

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


wiskeria
valeu mesmo kara
Schenker
ainda bem q não possuo nada pra vender mas o mercado livre seria minha última opção

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


Guitar Stratarrombarion

tive que recorrer lá por vários motivos:
- aqui não posso anunciar;
- em vários sites não consigo acessar do trabalho por conta do firewall; e
- em lojas nem pensar, vão me pagar 40% do que vale realmente o produto . . .

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


nunca tive nenhum problema la

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


seja honesto e vc nao tera nenhum problema

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


Krist Novoselic

O problema são os outros(e o próprio site)serem honestos...

Schenker
Veterano
# mai/07 · Editado por: Schenker
· votar


Krist Novoselic
seja honesto e vc nao tera nenhum problema

nem pense em falar o contrário sobre a minha pessoa cidadão . . .

Raphael Osório
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker


O cara é novato, nem ligue pra esse tipo de pessoa que deve ser pivete, entendo seu caso cara.

Uma vez tmb eu anunciei um dvd meu a venda por 40 reais, um cara pediu os dados da minha conta e eu passei, e nunca pagou nada, mas como naquela época eu não entendia muita coisa de mercado livre acabei pagando uma fatura de 8 reais, (mixaria) paguei apenas pq vinham cerca de 2 email por dia me ameaçando dizendo que meu nome seria levado ao setor jurídico do site.

Hj em dia eu não compro nada no ML.

Tem vários sites de empresas nacionalmente conhecidas e muito boas por sinal, prefiro não postar nenhum link aqui.

Tem tmb sites que fazem busca de produtos em vários sites de empresas, dai é só olhar a qualificação da empresa.

Realmente o Mercado Livre é 100% desorganizado!

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


ops.... desculpa. eu nao direcionei essa resposta a vc nao..

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


Krist Novoselic


aceitas.

Guitar Stratarrombarion
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker
aí é q está o ml está cada vez PEOR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mercado Livre é uma MeRdA !