Será q eu posso comfiar no Mercado Livre???

    Autor Mensagem
    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04


    Estou querendo um amplificador,to com 2000 reais na mão pra comprar um amp,já axei vários no mercado livre q saum a minha cara + naum tenho segurança de comprar.Sei lá, vai q eu deposito a grana e o cara desaparece, vai q eu compro uma coisa e vem outra.será q eu posso confiar???

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o mercado livre nao garante porra nenhuma é foda

    nobre
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pra um amp realmente é complicado. procure um vendedor da sua cidade, que vc possa ir na casa dele testar o amp e levar
    ou entao se o vendedor for muito bem reputado, com mais de 100qualificaçoes e bons comentarios na area de musica. informe-se do real estado do amp, historico de problemas/manutenção etc
    se precavendo não tem perigo não

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao acho seguro pois vc ta dando o dinheiro pro cara e dando-lhe a opçao de ser honesto ou ladrao

    hugoky
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara com 2000 reais não tem o pq de apelar po mercado livre...
    Você pode pagar o cara te amndar o amplificador tudo em ordem, mas o estado dele?
    Essas coisas tem que serem etstadas antes, pode tar com problemas, com o alto-falante f****
    Com 2000 você vai na loja testa uns fender, meteora, laney pede desconto eles sempre são desconto se for avista.....
    2000 você pega um amplificador bom da loja já e novo.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hugoky
    eu tava pensando nisso ,em pagar um pouco + caro + comprar numa loja,pelomenos a garantia de novo vai ter né ........................
    aí galera , valeu!!!!

    ufo boy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara eu comprei mês passado uma zoom 606 no M.L. novo economizei apx.150,00 fiz o depósito antes e tudo mais o produto era novo!!!o esquema eh ver os pontos do vendedor e naum qualificá-lo até ter certeza que o produto era confiável e estava como na oferta!!!FaLoWWss!!!

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    já vendi uma pedaleira de 1500 reais pro acre...agora, amp, acho complicado...melhor comprar na tua cidade mesmo...ainda mais que somente o frente ja nao faz valer a pena...

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    hugoky
    Cara com 2000 reais não tem o pq de apelar po mercado livre...


    Também acho. Chegando com o $$$ na mão tu consegue pechinchar nas lojas, conseguir um descontão e ainda tem a garantia.

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e' essencial testar o produto antes de fechar negocio, ainda mais um ampli caro desses !

    por esse motivo, so' faco negociacao com gente que more na minha cidade, ou perto, pra testar o produto pessoalmente.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B
    com 2000 pila c num precisa do ML, compra novo...mas c vc quiser mesmo comprar lah use os serviços de segurança do ML...to vendendo meu ampli...milão...quéaê???hehehe

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Lukas_B
    VEJA AS QUALIFICAÇÕES DO CARA ANTES DE COMPRAR.

    Roots
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po tem akele eskema do mercado pago......deve ser seguro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q eu posso comfiar no Mercado Livre???