Mesa Dual Rectifier e Road King:Qual deles e Qual a diferença entre eles?

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# abr/07
· votar


ZakkWyldeEMG

desvirtuando o foco do topico... era vc que tava atras dos bare knuckle?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Eric Lance Abbott

Sim. Eu queria saber como o Miracle Man e o Holy Diver são sonoramente, pra num futuro próximo eu poder colocar na minha Les Paul. Pelo fato de serem caros, eu ainda não disponho de grana pra comprá-los. Mas tô pesquisando. :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Aliás, é mais o Miracle mesmo, o cap. pro braço eu teria que ver algo com mais cuidado. Tenho uma Epiphone Custom com um SH-5 na ponte e um SH-1 no braço. Ambos ficam bons, mas às vezes sinto falta de um som mais moderno do SH-1.

Eric Lance Abbott
Veterano
# abr/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


ZakkWyldeEMG

me passa o seu msn, senão vou escrever um livro aqui e vou estragar o topico
huahua

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Eric Lance Abbott

me manda o teu msn pro meu email: petruccizw no gmail ponto com ponto br

:)

Valeu pela ajuda!

kairi
Veterano
# out/08
· votar


Se vc quer versatilidade, traga um Marshall TSL Head, e um Mesa Single Rectifier... Aí vc compra um pedalzinho A/B pra usar os dois!!! Já pensou que maravilha?? Hehehehhe...

Uma dúvida rápida... Se eu pegar um amp custom com 12AX7 e EL34 e usar um 56inc no retorno (com a/b), eu terei uma opção de timbre semelhante a que o rapaz ai citou?

E porque todo mundo diz que o Mark IV é versáril? O_O

Fallenn99
Veterano
# out/08
· votar


Meu sonho ainda continua sendo um Mark IV
ou pelo menos um Bugera 6262 ou 333xl.

kairi
Veterano
# out/08
· votar


É muito difícil modificar um amp (seja lá qual for) que usa 2 EL34 para que use tanto EL34 quanto 6L6 ou ambas?

Abraços.

Raphael cox
Veterano
# out/08
· votar


Cara


Vi o topico agora....Eu tenho um RK....fiquei na duvida tmb.

Posso te dizer que com o Rk vc consegue muitos sons. Distorçao animal.....e vc consegue algo parecido com distorçoes de Marshall, porem um pouco mais comprimido.

Qualquer coisa manda um Email: phaelc@hotmail.com


Por falar nisso..

Agradeço ao Schenker q me ajudou na escolha....VALEU MANO até hj foi a melhor compra que eu fiz..obrigdao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa Dual Rectifier e Road King:Qual deles e Qual a diferença entre eles?