Marshall MG series

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# fev/12
· votar


EdmauroCGMS

Tem gente aí que tem que aprender a regular som. MG100DFX é fodão

Upei...

E tem gente que precisa conhecer outros sons, aí vai perceber que o som que achava fodão não era tão fodão assim...

Vinícius Iron
Veterano
# fev/12
· votar


Eu tenho um MG15, que eu comprei em 2007. O som naquela época era terrível, mas com o tempo foi melhorando... na verdade, foi o que eu pensei até descobrir que não foi o som do amp que melhorou, mas sim a minha técnica. De um jeito ou de outro, não aconselho MG, pois têm opções muito melhores à preços menores. Na época, eu não entendia de equipamento e me guiei só pelo nome. Se tu quer Marshall de verdade, compra um JVM.

Cesinha Realeza
Veterano
# fev/12
· votar


Dica de quem já teve dois amps transistorizados Marshall:

A série MG series é ótima para ENSAIOS. É bem difícil sim de regular o som deles, mas com alguns bons pedais vc consegue tapiar. A vantagem dele é que ele é resistente. Tenho um Mg50fx e o falante dele é bem resistente, mas confesso que só comprei ele porque moro próximo ao Paraguai, por isso paguei uma bagatela. Mas se vc quer um amp pra Shows, esqueça, o som é bem fraquinho mesmo, e não estou falanto em volume, mas em qualidade.

Enfim, antes desse eu tive um valvestate e realmente ele era muuuuuito melhor q a série MG. Me arrependo demais por tê-lo vendido. Enfim, quer um amp para ensaios, pode confiar no MG, mas se quiser algo mais, esqueça!

sandroguiraldo
Veterano
# fev/12
· votar


Cesinha Realeza

Pois é cara... o Valvestate sim é melhor que esse MG...

Eu tive os dois.

Fui tocar recentemente num evento e usei o MG100DFX que eu tinha na época, o outro guitarrista da minha banda usou um Meteoro Nitrous GS160 e o Marshall parecia de brinquedo perto dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall MG series