Autor |
Mensagem |
rafael VR Veterano |
# jun/05
Fender 15R Frontman series || guitar combo ou Marshall MG15CD 15 Watt combo with reverb.
qual desses Amp são melhores ???!!!
Ps.: Se vcs souberem de outro Amp com reverb de 15 Watt me avisem
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
rafael VR
fender
|
daniel cheese Veterano |
# jun/05
· votar
o marshall ganha de longe
estou com um fender desse tipo e é muito agudo
e sem muitas opções de equalização
abs
daniel
|
gsprs Veterano |
# jun/05
· votar
Não pega o Marshall.. essa série MG é uma BOSTAAA...
Pega o fender ou o Peavey Blazer ou o Crate de 15 Watts...
Dentre esses axo q o Peavey é o melhor pra um som mais pesado, masis rock...
A distrorção do fender é meio fraca.... mas o som limpo é bom...
|
vitorrock Veterano |
# out/11
· votar
O que vcs acham: Meteoro Nitrous drive 15w Marshall 15W CDR Fender Frontman 15r O que vcs recomendam para usar pedais? e também se puder falem o que cada um é superior em relação aos outros.vlw pela atenção
|
vitorrock Veterano |
# out/11
· votar
UP!
|
felipelfln Veterano |
# out/11
· votar
vitorrock
Consigo ótimos timbes com meu Fenderzinho... Principalmente os cleans e os drives mais leves... O legal é que da pra deixar o Gain no 0 no canal de drive, aí fica clean, mas com mais médios e menos agudos, dando uma leve distorcida com humbuckers dependendo da pegada. Fica super dinâmico assim, um dos melhores timbres dele.
|
Angelo_Conde Veterano |
# out/11
· votar
Dentre esses eu iria de Fender Frontman 15r, pois assim pelo menos teu clean vai ser legal, com pedal melhor ainda. Mas nessa faixa de preço eu iria de Cub 8. Mesmo preço que o Frontman e MUITO, mas MUITO mais som q todos esses aí.
Boa sorte!
|
vitorrock Veterano |
# out/11
· votar
Angelo_Conde felipelfln Então vou dar uma olhada no fender. Más e o clean do marshall e o meteoro,o que acham?Muito ruim? vlw!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# out/11
· votar
vitorrock Cara eu acho bem bacana o marshall, da pra tirar ótimos sons com ele e ele aceita muito bem pedais! Vou colocar um samplezinho que gravei com ele e alguns pedais.
|
vitorrock Veterano |
# out/11
· votar
JoaoPauloGuitar Vlw,e o meteoro nitrous drive?alguém sabe se o clean dele é bom?
|
# out/11
· votar
vitorrock É razoavel cara, é um pouco abafado, comparando com o marshall perde feio!
|
vitorrock Veterano |
# out/11
· votar
JoaoPauloGuitar vlw,ja deu pra ter uma ideia,mas o que vc recomenda,pois vou usar drives de distorção.O Fender ou o Marshall?
|
# out/11
· votar
vitorrock O fender eu nunca usei, o marshall tem um drive "legalzinho" não é nada fantástico mas quebra um bom galho!
|
vitorrock Veterano |
# out/11
· votar
JoaoPauloGuitar vlw!
|