Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
Sprakudenu
Veterano
# ago/07
· votar


Warm Music

Se a empresa realmente avaliar algumas sugestões pode se tornar uma das maiores fabricantes:

1º - Antes da discussão dos canais do preamp acho mais válida a dos falantes. É conhecido por técnicos fabricantes de amplificadores totalmente valvulados com saber indiscutível que os falantes nacionais não prestam principalmente por causa dos cones, que não existem específicos para guitarra de boa qualidade no país. Agora a SnakePro tem uma linha que dizem ser boa e tudo mais. Mas se ao invés de utilizar genéricos "linha instrumentos musicais" pesquisar falantes de guitarra com bons cones teriam a qualidade incrementada e público garantido.

2º - Canais: Um canal para som limpo e outro para distorção com equalizadores dedicados e controle de ganho e master, não tem muito mistério. Talvez parar com essa sacanagem publicitária de "híbrido" e fazer um pré totalmente valvulado.

3º - Amplificadores totalmente valvulados: Já ví discussões técnicas de pessoas que abriram os amplis Warm Music e Meteoro e encontram bons componentes, construção razoável, transformadores mal dimensionados e projetos mal feitos.
Se fizessem projetos de amplificadores simples mas consagrados (bassman, JCM 800, champ, JTM45, plexi etc) com até menos material e melhores transformadores as vendas iriam disparar, pq o pessoal gosta de ir na loja e parcelar, ter uma marca legal etc. Poderiam atentar a um amplificador totalmente valvulado, simples (um canal e talvez reverb e loop), com falantes com bons cones e vendas garantidas.

Espero ter ajudado, foram esses pontos que percebi ao longo de pesquisas. Sou leigo em eletrônica mas obsecado por timbre e aprecio um bom amplificador e gostaria de ver a Warm ou mesmo a Meteoro com bons projetos sem disperdiçar material e investindo nas coisas certas. TEM como fazer SIM! é só parar de copiar JCM900 e pegar os projetos legais.

Abraços

Sprakudenu
Veterano
# ago/07
· votar


Fazer amplis pequenos e de construção barata totalmente valvulados ia ser uma boa também.

Pequenos amplis como Single Ended (poucas válvulas), Fender champ, Deluxe etc 5 a 15w seriam com poucos componentes e, se bem fabricados, teriam um público legal.

Enfim, já falei demais e até posso ter falado besteiras hehe

Cofap81
Veterano
# ago/07
· votar


Opa, o tópico ainda está funcionando? :P

Gostaria de saber se o "Return" do Bass Pro é estéreo.
Acredito que seja, já que a saída da pedaleira é.

Send - mono
Return - estéreo

Certo?

Cofap81

"Send: saída do pré para ser conectado à entrada de uma central de efeitos.
Return: Entrada do sinal para ser conectado à saída de uma central de efeitos.
"(que no caso, é estéreo)

eusebio
Veterano
# ago/07
· votar


Eu achei muito ruim o meu HD22 vir sem cola em um knob. Fui perceber quando mexi nele. E olha que veio na caixa lacrado, com manual, fusível e tudo.

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Wamr Music Classic Tube

Dei uma chance e comprei um Classic Vibe 30W.
Foi decepção de cara. O acabamento é cheio de rebarbas e tal... Mas beleza, agora o phoda, um transformador veio caido ! Ele é pregado lateralmente e veio pendurado com um parafuso, o outro suporte esta quebrado... Tive q partir p gambiarra.
Mas eu (pura inocência dum brasileiro burro) dei um crédito p Warm Music e olha só, uma merda.
Cara, eu abri o ampli, e as peças são as mais vagabundas possíveis, cheio de fita isolante nos fios. Os parafusos parecem q foram martelados de tão mal encaixados. A grade traseira tem tanta rebarba q cortou minha mão ! Meu, Warm Music é uma Ciclotron emergente (e se duvidar o acabamento da ciclotron é melhor)!
Os soquetes da valvula são de plastico.
Tudo no Ampli é decepcionante, péssimo. Nem os falantes da Selenium são bons (parecem recondicionados até).

Nossa, esta marca é pessima, duvido q exista algum endorser q use esta porcaria do jeito q ela sai de fabrica...

leo22
Veterano
# set/07
· votar


Olá onde posso ter mais informações sobre o ampli Maverick? Eu vi este no Tagima Dream Team in Concert, é lançamento?

Abçs.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/07
· votar


Pessoal, não se iludam... A Warm foi vendida para a Selenium, está praticamente impossível contato com qualquer pessoa da Warm (digo isso pois tenho um amp da Warm na garantia que deu pau e não consegue-se as peças para reposição, muito menos conversar com algum representante da Warm).

Marcel MSL
Veterano
# nov/07
· votar


Pessoal, não se iludam... A Warm foi vendida para a Selenium, está praticamente impossível contato com qualquer pessoa da Warm

Falando ontem com um amigo que trabalha em loja, me disse que a "warm music faliu", "estamos queimando todo o estoque a preço de banana"...
fica ai a iformação, se é firme, já não sei.

carlos adolphs
Veterano
# nov/07
· votar


Marcel MSL
Faliu não, foi assumida pela Selenium e está de mudança para Manaus.[]'s

Marcel MSL
Veterano
# nov/07
· votar


carlos adolphs
Fala mestre!
a Warm sendo imcorporada a Selenium acredito que o nome deva mudar, certo?
talvez ele se referiu a menção da "marca".
um abraço.

Cofap81
Veterano
# nov/07 · Editado por: Cofap81
· votar


Falando ontem com um amigo que trabalha em loja, me disse que a "warm music faliu", "estamos queimando todo o estoque a preço de banana"...
Marcel, poderia me enviar por MP qual loja é?

Pessoal,
Tenho visto alguns lojistas fazendo "promoções" alegando o motivo de estarem para receber uma remessa nova. Fora que tenho visto poucos modelos nas lojas...


O que está acontecendo?!

hughet
Veterano
# nov/07
· votar


Melhor fazer outro tópico só para suporte MESMO e ficar só 3 perguntas ao mesmo tempo, ai você responde a três e pode ser feita mais três perguntas, pra ficar bem organizado...

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Olá pessoal !!! Estou de volta !!! Peço desculpa a todos os participantes desse forum pois eu estava fazendo um curso e estava impossivel de responder as perguntas, mas vamos lá. Todos aqueles que pensam que a Warm Music Fechou ou Faliu, infelizmente nao tenho uma boa noticia, a Selenium empresa super conceituada no ramo de auto-falantes comprou as Tres marcas que pertenciam a Audiosync que era detentora das seguintes marcas Warm Music, Appotek e Loudvox. Com isso a fabrica foi transferida para Manaus oque causou uma certa demora no envio de peças para as assistencia tecnica, e inclusive dos proprios produtos, mas tudo isso já foi resolvido, temos um centro de distribuição aqui na divisa com o Estado do RJ e SP ( Resende ), o que facilitará o envio de produtos e pçs, e o melhor de tudo isso está sendo o grande investimento em qualidade e desenvolvimento de novos produtos, e isso está acontecendo com a ajuda de todos voces, desde o começo deste tópico a maioria de vcs nos ajudou com solicitações e informações tanto é que foi lançado na feira da musica e no evento da Tagima a Linha Maverick, linha de amplificadores Valvulados, cujo amplificadores foram utilizados e aprovados pelos melhores guitarristas brasileiro. Daqui pra frente podem ter certeza que teram excelentes novidades, e para aqueles que torcem contra, infelizmente teram que fazer muito mais do que falar mau, seria muito melhor se de vez perder tempo tentando denigrir a imagem de uma empresa, usassem esse tempo para dar sugestoes produtivas. e quanto aos concorrentes o mercado é competitivo, e nao precisamos denigrir a imagem um do outro para podermos vender nosso peixe.

Um abraço a todos.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Marcel Msl, como disse se a Warm Music tivesse falido nao teria participado no evento da Tagima e muito menos na Expomusic. Pode ficar tranquilo que continuamos atendendo a todos da melhor maneira possivel.

Abraço

Márcio.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Ah e quanto ao nome da Marca, Não mudaremos não. Continuará sendo Warm Music, Appotek e Loudvox.

Márcio.

Tecnicolor
Veterano
# nov/07
· votar


Warm Music

Olá. Possuo um Amplificador Warm Music 112 GT - 120 watts RMS. Ele parou de funcionar, o led do botão on/off ainda acende, mas o led do canal limpo/drive não. Quando eu ligo ele parece não ligar o falante. Não sai som algum. Quando uso o fone de ouvido na saída correspondente sai um som muiot fraquinho e chiado. O que será que aconteceu? Será que fica caro pra arrumar?

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


KiQ-moraes é o seguinte, nao sei qual é a sua real intençao mas se for resolver seu problema posso até tentar te ajudar, mesmo porque esse equipamento Classic Vibe 30w saiu de linha a mais de 2 anos, em primeiro lugar vc nao deveria ter aberto o produto, e sim enviado para a astec, pq se vc comprou a pouco tempo vc teria direito a garantia, mas vamos fazer o seguinte, me passe por email seu contato que tentarei te ajudar. Meu email é marcio@warmmusic.com.br. E vamos ver o que posso fazer. E quanto aos endorses que vc citou que duvida que algum teria coragem de utilizar, hoje só temos os principais endorsers nacional que são Kiko Loureiro, Edu Ardanui e Juninho Afhran, alem de um time de endorsers regionais em todo o Brasil. E sabe porque eles estao endorsando a marca? Porque acreditam no projeto da nova era da Warm Music. Sabemos que muitos dirao que é por dinheiro, mas pensem bem, vcs acham que eles correriam o risco de sujar a imagem perante aos fãs e admiradores de seus trabalhos. Pois é, aqui estamos e tenho certeza que quem lucrará com todos esses esforços são vcs consumidores.


Abraço


Márcio.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Tecnicolor o melhor que vc tem a fazer é levar o ampli numa assistencia autorizada mais proxima, e solicitar que seja feita uma avaliaçao, pois esse produto foi substituido pela linha Midnight.

Um abraço.


Marcio.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Sprakudenu, nao sei se vc acompanhou, mas fizemos o lançamento da linha Maverick, teremos em breve nas lojas essa mesma linha nos modelos combos, e será uma linha de produtos que irá mudar pra melhor a opiniao de todos.
E obrigado pelas sugestoes.

Um abraço.


Márcio.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


E ai Nofear, o que vc achou da linha Maverick ?
Valeu a pena ter esperado?


Aguardo seu comentario.


Márcio.

nofear
Veterano
# nov/07
· votar


Warm Music
Eai, vi o topico por um acaso, fazia tempo que eu naum aparecia mais no forum!
Não tive contato com o amp ainda soh fotos mesmo!
Meu maior contato com os amps Warm foram em works do Richard Powell que aliás tira um timbrão dos Ragna Rock!
Mas parecem legais, parabens pelo trabalho!

Sucesso, abraco

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/07
· votar


Warm Music
Com todo o respeito que me resta em relação a Warm Music (ou seja, nenhum), suporte Warm Music meus ovos!!!
Acho engraçado ver o pessoal dando crédito a um nick (que seria o seu, Warm Music) que está aqui só para conseguir empurrar seus produtos (se é que esse cidadão realmente faz parte da Warm Music)...
Tive um puta de um problema com um amplificador da Warm Music e tive que resolver por conta, até Procon rolou (tenho toda a documentação para provar) e esse tal de Warm Music não apareceu NEM UMA ÚNICA VEZ para dar um parecer no tópico do problema... O engraçado é que para elogiar ele veio, para ajudar, desapareceu (basta verem a página dois do seguinte tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/147337/ )...
É, pessoal, já vou até adiantar a desculpa que será dada: "Tivemos problemas na transição da compra da Warm pela Selenium, estamos tentando resolver o mais rápido possível", porém lhes digo, se eu não tivesse entrado no Procon não teriam resolvido meu problema até hoje...
E quem paga minha gasolina indo e vindo para lá e para cá atrás de assistência técnica, Procon, sem falar nas ligações telefônicas infinitas que tive que fazer???
Garanto que não será o amigo Warm Music, não é mesmo?
Abram os olhos, comprem de empresas sérias (juro que até a Meteoro que reclamam tanto é muito, mas muito mais séria que a Warm Music), isso não é opinião de Maria-vai-com-as-outras, é relato verídico de quem apostou nessa porcaria de empresa e sofreu com gastos infindáveis e nervosismo sem conta com uma empresa que oferece um suporte para lá de indesejável...
E deixo escrito!

Cadarn
Veterano
# nov/07
· votar


Acredito que nao é por causa do seu problema que os outros deveriam ficar sem o atendimento do Warm Music que veio aqui ajudá-los ;]

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/07
· votar


Cadarn
Ninguém disse isso, amigo, só estou dizendo para abrirem os olhos, uma coisa é o atendimento que o cidadão aí está prestando (produtos novos e coisa e tal), outra é realmente ajudar quem arriscou em produtos da Warm e caiu do cavalo (no caso eu e muitos outros como você pode ver em meu tópico e nesse tópico aí). Acho que não tive ajuda nenhuma desse cidadão, porém quando falei bem do amplificador que comprei (que ainda não tinha dado pau) faltou o cidadão me beijar na boca... É isso, vamos abrir os olhos...

Cofap81
Veterano
# nov/07 · Editado por: Cofap81
· votar


Discordo de você, Kléber.

Eu posso imaginar o quanto desconfortável foi a sua situação.

Da mesma forma, imagino que não tenha sido nada fácil para a Família Warm essa reviravolta e transferência.

Tive problema com um Bass Pro 15, e pude contar com todo o suporte possível, tanto do lojista como do fabricante. O Márcio (Warmmusic) - gerente comercial até então - foi muitíssimo solícito, e me ajudou com um porém que o lojista estava colocando. Inclusive, o Márcio deu a opção de eu levar o amplificador na fábrica, caso fosse melhor.
Consegui resolver o problema (sem pedir "benção" de assistência técnica autorizada).

O meu amigo teve problema com um Dark Angel 208, e também pôde contar com o devido respaldo. Para você ter uma idéia, o amplificador dele ficou pronto na mesma tarde.

Hoje tenho um Bass Pro 18 (sim, ele funciona 100%). E pretendo adquirir um KD (ou algum lançamento que possa estar por vir).

Kléber, você apenas teve um grande azar. O azar do seu amplificador ter dado problema num momento difícil, de transição (relativamente curto, e que já passou). Não senti firmeza na tal assistência técnica também, onde você foi, que teve pouco jogo de cintura e desinformada, sem contar que o lojista deveria ter te dado mais opções. Aliás, ao meu ver, é de responsabilidade do lojista correr atrás da garantia (como eu disse anteriormente, não precisei pedir "benção" de assistência) evitando os gastos com gasolina, telefonemas entre outras despesas mais, como você relatou no outro tópico que arcou.
E falo isso como lojista também, já que tenho uma loja de autopeças.

-Deu problema? Vá à loja onde comprou.

-Prefere ir direto à uma assistência? Disponha-se a gastar um pouco mais. Obs: O lojista agradece.

-Dificuldades na assistência? Procure ver o que está acontecendo, pegando uma segunda ou terceira opinião. Às vezes uma assistência está desprovida dessas peças, mas outra não...

-Quer mais uma dica? Converse com a gerência, e discuta a possibilidade de uma troca, talvez pegando um outro modelo e negociando a diferença ( como EU fiz )

Cheguei na loja com um Bass Pro 15 com defeito, e depois de 40 minutos, eu estava saindo com um Bass Pro 18 zerinho.
É claro que pegaram o 15 pelo preço que paguei, já que não simplesmente apareci lá com um produto usado querendo atualizar o meu equipamento.

A loja não é obrigada a fazer isso, mas você pode fazer acontecer.


A Warm é séria, e eu acredito nela.


Lúcio

Cofap81
Veterano
# nov/07
· votar


Márcio,

Quando vocês vão colocar o Maverick na seção "produtos" no site, para que possamos ver os modelos dessa linha e suas características? Tenho um amigo interessado...

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Olá Kleber, para começar o tal Warm Music se chama Márcio Magalhaes (Gerente Comercial), e coloquei no tópico Warm Music para que as pessoas possam localizar com facilidade, pois como voce viu não tenho nada a esconder, e quanto ao seu caso infelizmente nao consegui dar a devida atencao, pois além de dar atençao a vcs consumidores, tambem tenho uma equipe de representantes e clientes no Brasil todo, por isso, as vezes fica dificil ter ciência de todos os casos. Mas tenho certeza que seu dinheiro foi devolvido e seu caso resolvido, por isso lhe peço desculpa pelo transtorno, mas pode ter certeza que estamos fazendo o melhor possivel para atender a todos da melhor maneira possivel. E como teve o caso do Lucio tivemos outros, inclusive com problemas por má utilização dos produtos, resolvemos e ajudamos da melhor maneira possivel e muitas vezes sem cobrar nada. Se alguem tiver alguma duvida do trabalho que estamos realizando é só acompanhar nas proximas ediçoes dos principais meios de comunicação do nosso ramo. E como já disse se não fosse um trabalho sério, os principais musicos do Brasil, nao se arriscariam em endorsar nossa marca.
E quanto a comparação com outras marcas, o nosso Tópico é Warm Music Suporte ao Consumidor, nao estamos aqui para comparar o nosso trabalho com o trabalho de outras empresas do mercado.



Um abraço a Todos.



Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Kofap81, breve todos os produtos da linha Maverick estarão disponiveis no site e muito mais.


Abraço.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# nov/07
· votar


Léo 22 Sim a linha Maverick, é lançamento e em breve estarão nas lojas.

Abraço.


Márcio Warm Music.

Cofap81
Veterano
# nov/07
· votar


Beleza, Márcio...

Vamos aguardar os lançamentos e as atualizações no site.


Até mais!

Lúcio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor