Meteoro Nitrous GS100

Autor Mensagem
feelinguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Não deu certo o link, agora vai:

Meteoro Nitrous GS 100

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


feelinguitar
Particularmente eu gostei sim, da pra tirar uns timbres legais! (sou suspeito pra falar, pois sempre achei que as guitarras strato casam muito bem com amplificadores Meteoro) Usando no cap duplo da ponte tambem ficou bem legal.
Falei pra vc, mano!!! hehehehe... as opiniões são as mesmas que as minhas!!! Só que o drive eu usava pra não precisar ligar tudo, né... hehehehe

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


feelinguitar
Então, não sei. Mas, tradicionalmente, Visual Sound tem mais qualidade que Landscape.

feelinguitar
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim
Então, não sei. Mas, tradicionalmente, Visual Sound tem mais qualidade que Landscape.
eu não sei dizer pois não usei nenhuma das duas, mas pelo menos no mercado livre, a landscape vende muito mais.

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


feelinguitar
Visual Sound é importada (existe desde 94, se não me engano), por isso tem menos, Landscape é nacional (existe desde 2001). Visual Sound é produto com altíssima tecnologia, por exemplo, um dos pedais mais famosos deles J&H de overdrive e distorção que vem com um sistema livre de ruídos.
Sem contar que a 1spot é fonte bivolt automatica, o que evita o risco de nao estar seguro da voltagem da tomada.
Dá uma olhada na lista de artista que usam: http://www.visualsound.net/index.php/artists

feelinguitar
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim
da hora cara, valeu mesmo pela informação. na verdade eu nem procurei me aprofundar no assunto, é que sempre vi a galera comprando mais a landscape. Mas muito bom saber, sem dúvidas entao quando eu for comprar sera uma dessas. valeu!

gucrispim
Veterano
# ago/12
· votar


Toquei com o amp domingo em um bar e rolou tranquilamente.
Antes de compra-lo, estava usando um Warm Music 212gt (se nao me engano), com 200w, não passava do volume 2 em situações similares.

Tocando com o Nitrous ficou em torno do volume 4~5 (ao redor da posição de 11h). Achei o timbre que tirei razoável, posso melhorar nisso, ainda tenho que me acertar com ele. Sexta-feira agora tenho mais um show e espero que até lá eu trabalhe melhor o timbre. Depois eu posto uma gravação do que foi domingo.

feelinguitar
Veterano
# ago/12
· votar


gucrispim
Demorou, posta pra gente escutar!

E quanto ao timbre, com certeza a tendencia é melhorar.
faz uma semana que estou com o meu, e agora que to deixando bem legal.

estou pensando em comprar um equalizer, pra arredondar de vez.

o que acham?

falando no Nitrous, disse em outro tópico que ainda nao responderam, que o sinal de linha não esta chegando no pc.
fui ligar pra ligar pra gravar, e o sinal chega muito fraco, impossivel gravar.

ja com um Meteoro Thor de 30W o sinal chega normalmente..

sera que é por causa da potencia de 100w do Nitrous que esta dando zica na entrada do pc?

Marco Veck
Veterano
# set/13
· votar


Sei que é um tópico antigo mas ai vai....

Eu também to querendo um ampli para tocar na igreja e que seja potente. Ouço bons e maus comentários desse ampli. Tenho uma guitarra ruim (é ruim mesmo não vou negar) , uma Digitech RP90 que eu acho que é boa (quebra o galho enquanto não monto meu set de pedais) e um ampli que é o LandScape Hotline GTX 200 que é bem simples que comprei só para começar a tocar umas bases na guitarra na igreja. O problema é que a igreja vai para um templo novo e lá vai ter que ter potencia mas um bom som, também.

Esse final de ano quero comprar meu ampli e queria saber um ampli que tenha potencia mas que não perca no som. Esse seria esse Meteoro? Pois meu pai acho que pelo preço dele da para eu comprar.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Marco Veck
Tenho uma guitarra ruim (é ruim mesmo não vou negar) , uma Digitech RP90 que eu acho que é boa (quebra o galho enquanto não monto meu set de pedais)
Ué... é ruim ou é boa???

O problema é que a igreja vai para um templo novo e lá vai ter que ter potencia mas um bom som, também.
Já pensou em microfonar o amplificador??? Pode ser que o som fique melhor distribuído que o amp mandando direto pra galera!!!

Eu faria esse teste antes de comprar um amp novo (se bem que amp novo sempre é legal!!! heuehuehueh)

Marco Veck
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

Ué... é ruim ou é boa???

A guitarra é ruim, a Digitech RP90 (que é a pedaleira) é boa.

Vou conversar com o pessoal la e ver sobre amplificação. Mas obrigado pela dica. Caso de para amplificar. Compensa pegar um ampli potente barato mas com qualidade não muito grande (tipo esse meteoro Gs100) ou um Fender ou Peavey (que o pessoal recomenda aqui) que tem um som melhor mas sem muita potencia já que vai ter a amplificação?

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Marco Veck
A guitarra é ruim, a Digitech RP90 (que é a pedaleira) é boa.
Ahn, pode crer!!! kkkkkkkkkkkkk... liga não, leitura dinâmica aqui no trampo!!!

Acho que o vale o ampli melhor de uma vez... acho que vc consegue uma relação custo x benefício!!! E pra quando for rolar um som num lugar menor, vc terá qualidade direto do amp.

Mas é como já disse em outras postagens, eu tinha um GS100 dos antigos e achava muito bom!!! Já nos mais recentes que toquei, ele era muito fraquinho de equalização e potência no talo.

Marco Veck
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

Valeu cara, quando eu for na teodoro sampaio eu vou ver esse novo GS100, mas quando eu for la eu pesquisarei bem um ampli com som bom e potencia ! Valeu!!

rafa753
Membro Novato
# nov/13
· votar


Comprei um amp novo. Mas quando fecho o volume do drive não fecha tudo, só fica sem volume no canal limpo
É defeito ou alguem mais ta com o mesmo problema?
Queria saber tb se da pra colocar musica normal pra reproduzir, tipo ligar o cabo do pc pra o amp.Danifica os auto falantes?

Ismah
Veterano
# nov/13 · Editado por: Ismah
· votar


rafa753

Em teoria não. Salvo se vc abusar do volume. Mas a qualidade de reprodução tende a ser baixa.

Quanto ao não zerar o volume, deixo pra outro responder.

E aproveito pra perguntar, se tem relação os Staner GS e os Meteoro GS

HortaRates
Membro
# nov/13
· votar


rafa753

Esse amp tem volumes independentes pro canal limpo e pro canal sujo. Se você ta diminuindo o volume do canal sujo e o canal limpo que tá ficando sem som, tá com problema sim.

rafa753
Membro Novato
# nov/13
· votar


HortaRates
Não é isso, o problema é que quando o drive ta ativo eu baixo totalmente o volume dele(na chave de volume do drive) só que não tira totalmente o som (ainda da pra ouvir quando toca a guitarra)

rafa753
Membro Novato
# nov/13
· votar


Ismah
Tipo... da pra usar até o vol +/- 3 sem perder qualidade na reprodução néh
Não vou abusar, meu amp é my precious *-*

Ismah
Veterano
# nov/13
· votar


rafa753

Cara sinceramente, eu tenho que rir, porque um amp de guitarra já não é flat por si só... Algum lugar falaram que quem definiu o timbre final foi o Leo Fender, com corte nos médios etc... Assim que achar o tópico posto aqui.

Como contra disso é que vc vai ter que equalizar pra ouvir música, e equalizar de volta pra um ajuste que pode ter levado semanas...

Aí tu acaba tendo uma avalanche de problemas.

rafa753
Membro Novato
# nov/13
· votar


Ismah
Então, era só uma duvida cara... não precisa rir né, estamos aqui pra tirar duvidas, se eu perguntei é pq tava na duvida e queria ver a opinião de quem entende. Ja que ninguem recomenda... não uso
vlw

Ismah
Veterano
# nov/13
· votar


rafa753

Cara estou rindo da situação. O nível da gambiarra é very hard. Desculpe se ofendi, mas mesmo sendo de forma inocente é engraçado.

rafa753
Membro Novato
# nov/13
· votar


Ismah
Entendo xD
que atire a primeira pedra o musico que nunca fez gambiarra ahushausuh
Quanto ao meu outro problema, eu tô tocando com o drive ligado certo? Só que quando fecho o volume na chave do drive não fecha por completo, ainda fica incomodando... é como se só baixasse o volume até o 1

HortaRates
Membro
# nov/13
· votar


rafa753
Sim, tive esse amp e no volume zero realmente ainda sai um pouco de som, acho que é normal isso.

SilvaKleyton
Veterano
# abr/14
· votar


Upando o Post.
Galera queria saber se esse ampli é alto.
Quero usálo na igreja e o Batera arrebenta na altura e o baixista tbm.
Queria saber se ele é alto.

HortaRates
Membro
# abr/14
· votar


SilvaKleyton
Alto pra caramba. Se um dia você precisar de mais volume que um amp de 100w pode oferecer, com certeza vai ter que microfonar de qualquer forma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous GS100