Novos amps Bugera/Behringer = Peavey 5150/Triple XXX/JSX?

Autor Mensagem
gravando
Veterano
# dez/08
· votar

Ah cara, Fiquei sabendo de vários casos desse cara aí ! É um trambiqueiro ! Ele apagava todas as mensagens que o pessoal reclamava, que tinha pagado e não tinha recebido o produto !

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/200474/

É melhor ir na loja, testar pra ver se gosta, e se gostar comprar e levar pra casa na hora !

Acho que na Hendrix tava 2,500 o combo ! Compensa mais ir na loja mesmo !

Esse cara aí é furada ! Já pensou perder 2 mil a toa ? Bem dizem que quando a esmola é demais o santo desconfia !

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

gravando

eu ja comprei , e to esperando o envio tbm, bom se até segunda esse amp naum tiver em minhas maos eu vou tomar as atitudes legais

gravando
Veterano
# dez/08 · Editado por: gravando
· votar

Quando que você depositou o dinheiro pra ele ?

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

gravando

começo da semana , mas tenho todos os dados dele , se ele naum me enviar eu vou tomar medidas legais

gravando
Veterano
# dez/08
· votar

Ah, então é pouco tempo !! Mas já vai se preparando porque esse cara não tá nem aí se você quer tocar ou não !! O cara é pilantra !!

Na verdade quando você compra o produto você tem até certos dias para receber ! Senão pode mandar ver judicialmente !!

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

gravando

eu to ligado , tenho advogados na minha familia , e como disse tenho todos os dados dele e realemente confere

flavio
Veterano
# dez/08
· votar

lobs
gravando
Bom galera, de todo jeito, eu comprei pelo mercado pago. Mas tem um usuario que comprou um cabeçote 333XL aqui no forum e recebeu!! Mas de todo jeito so vou esperar até segunda, senão ja tenho até aonde comprar!! Obrigado pelo aviso!!

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

flavio

espero que de tudo certo pra nois 2 e tudo isso não passe de um mal entendido , se qusier me add no msn pa gente troca ideia
blood_in_the_eyes@hotmail.com

onde vc tem pra comprar?? compartilha com a gente ai
abraços

flavio
Veterano
# dez/08 · Editado por: flavio
· votar

Eu te pedi o msn e vc postou acima.

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

flavio

me passa o seu que acho que fiz uma cagada aki e não aceitei

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

kkkkkkkkkkkkkk transmissao de pensamento

flavio
Veterano
# dez/08
· votar

lobs
ja te adicionei cara!

flavio
Veterano
# dez/08
· votar

mangaball@hotmail.com

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

flavio

to on line mas vc naum esta , eu acho de não aceitei o convite kkkkkkkkkkkkkkkkk eu apertei rapido aki e acho que coloquei não

rockman
Veterano
# dez/08
· votar

flavio
lobs

Caras, eu comprei com ele e teve atrazo... tambem esquentei um pouco a cabeça, mais agora ta td certo. Comprei pelo Mercdo Pago. Peguei o amp ontem na Varilog do aeroporto aqui de Curitiba. Não o cocheço, mais entrem em contato com ele e temtem resolver da melhor maneira, sei q é mto fod* ficar sem reseber a mercadoria.

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

rockman

add meu msn
blood_in_the_eyes@hotmail.com

lobiro_lobs@hotmail.com

flavio
Veterano
# dez/08
· votar

rockman
tambem estou tranquilo!! Comprei via Mercado Pago!! Cara, voce teve que ir buscar na VarigLog?? Como foi que voce ficou sabendo que teria que ir buscar lá?? Te ligaram ou algo parecido?? Valews cara!!

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

rockman

Legal vc ter se manifestado , ja da uma aliviada , eu comprei com a shalom por intermedio de um amigo aki da minha cidade que trabalha com instrumentos usados , , eu acabei passando uns equipos meus a esse amigo e o mesmo comprou o amp pra mim a troco do que lhe passei

rockman
Veterano
# dez/08
· votar

flavio

Cara, assim, ele me passou o codigo de rastreamento e liguei na Variglog para verificar e ja estava disponivel para retirar. Como fui com um amigo no aeroporto ai ja peguei, se nao eles iam me entregar só na segunda. O amp veio muito bem embalado e por enquanto tudo ok. Liberei o pgto no mercado pago na sexta feira e o qualiquei como positivo, como voce pode ver lá.

lobs

O meu amp teve uma semana de atrazo, mais a gente se comunicou e resolveu. Ele me mandou. Bom, nao sei o caso de vcs, quanto tempo tem de atraso, mais graças a Deus comigop deu td certo, espero que com vcs tbm.

lobs
Veterano
# dez/08
· votar

rockman

Valew, realmente o marcos me parece ser uma pessoa do bem , mas quando rola umas negociaçoes com valores relativamente altos , a gente fica um pouco preocupado mesmo,

abraçao

GUILHERME TRINDADE
Veterano
# jan/09
· votar

eu comprei o meu na Barra music. eles tbm anunciam no mercado livre.

chegou em 3 dias e veio pela transportadora BrassPress. deu 90 reais de frete com seguro. e o numero do meu CPF é o proprio numero para fazer o rastreamento do produto.

demorou sai de lá na terça feira a 1 hora e chegou aqui na sexta as 14 horas e pouquinho dae eu passei no depósito da trasnportadora busca. apenas 3 dias e eu moro no Rio Grande Do Sul ( interior do rio grande do sul pra completa) rsrsrsrrsr e como que algué que é vendedor vai esquecer de enviar a nota fiscal pela transportadora????????? isso é desculpa estapafurdia!

lobs
Veterano
# jan/09
· votar

sera que tem como colocar valvulas 6550 no bugera 6260??

kaleidoskope
Veterano
# fev/09
· votar

Pessoal,

O Marco é super gente boa e honesto. O meu chegou tb com um pouco de atraso mas tudo 100%. O amp é fantástico e bate MUITOS amps bem mais caros. Tão bom que vou vender o meu THD Flexi 50.

Quem quiser saber mais sobre qualquer um dos amps, meu msn é davidrborges no hotmail, ok?

Abraços

Já agora aproveito e coloco aqui 2 perguntas:
- era suposto eu ser notificado por email de todas as respostas desta conversa e não recebi nada. Fiz algo errado?
- tem algum espaço aqui para colocar anúncios de compra e venda?

rockman
Veterano
# fev/09
· votar

flavio

Fala Flavio, ta interessado no meu bugera? entra em contato comigo: tiago_supernova@hotmail.com

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novos amps Bugera/Behringer = Peavey 5150/Triple XXX/JSX?