Furada no Mercado Livre do BUGERA ! Barato que sai caro !

    Autor Mensagem
    gravando
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gravando


    E ae pessoal, to fazendo esse tópico pra alertar as pessoas que querem comprar com esse cara do mercado livre !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85716460-cabecote-guitarra-buge ra-6262-120watt-2-chanel-valvulado-_JM

    Conheci várias pessoas que tentaram comprar com ele, e até hoje não receberam o produto !! Sempre com a mesma resposta do vendedor: Houve um atraso na trasportador, esqueci de emitir a nota fiscal.. E quando você pede o comprovante de que ele enviou o produto, ele fala que o cara da transportadora sempre tras pra ele e dessa vez esqueceu, ou fala que vai lá pessoalmente ver que não sei oque... E no final nunca dá sinal de que mandou o produto !

    Uma vez ele falou pra um cara que tinha mandado no dia seguinte o produto, e depois o cara ficou reclamando reclamando, e depois disse que tinha mandado lá no outro dia, e bla bla bla.. acabou que não mandou em nenhum desses dias, e ainda por cima, depois de 1 mes ficou pedindo o endereço do cara, pois na verdade nem tinha mais o endereço do comprador !

    Esse cara é o maior enrolador que já ví no mercado livre ! Só mandou pra um conhecido meu pois ele já ia fazer um boletim de ocorrência, e denunciar ele de todos os jeitos ! Aí o cara ficou esperto, cagando de medo e mandou... Isso depois de 1 mês que o depósito foi feito na conta dele !! Fora que ainda demorou mais 1 semana pra chegar..

    Só estou postando aqui pra vocês ficarem espertos com esse cara.. É so olhar nas qualificações negativas e neutras dele, só tem reclamações !

    Afinal acho que é melhor comprar de uma loja que você sabe que terá garantia, e você poderá testar, levar na hora, e ter a confiança de que vai ter o produto !


    É isso aí galera, foi só um alerta mesmo !

    Falou !!

    gravando
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    "Up" pra galera ver !

    faski
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tem kras assim mesmo tem que ficar esperto

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Bom galera, comprei com ele, mas de todo jeito foi pelo mercado pago, caso eu não receba segunda, o mercado livre vai estornar o pagamento ( ja fiz a denuncia no mercado livre).

    Alguem sabe outro lugar para comprar amplificadores Bugera??

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E eu conheço um cara aqui no forum que comprou um cabeçote 333XL com esse cara e chegou.

    rockman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu comprei o 333XL head com ele e chegou. Houve um atrazo, mais nada grave.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Poxa, no mercado livre não se compra com quem tem só 88% de qualificações positivas...a não ser que vc queira problema!!

    ML pra mim só vendedor com 100% positivo, senão esquece...

    leobozzo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mercxado livre é uma boa vc só tem que escolher o vendedor certo...

    qualquer coisa, se vc nao confia usa o mercado pago...

    lobs
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: lobs
    · votar


    rockman


    como disse espero que seja tudo um mal entendido

    Suicide Messiah
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Com certeza é cara que anuncia sem ter o produto á pronta entrega... quando a pessoa deposita o dinheiro na conta dele é que ele deve entrar em contato com o fornecedor para arrumar o produto. Por isso a demora.

    A cada dia que passa a gente tem que ficar mais espertos nas negociações pelo M.L.

    Lembrem-se de perguntar se o vendedor tem o produto á pronta entrega, abuse das perguntas antes de dar o lance... e caso o vendedor responda positivamente, imprima a página de perguntas e guarde-a como garantia. Nunca se sabe!!

    Abraço!!

    Erotomania.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    No começo do ano, comprei uma Pod Xt Live do Grupo Muraro. Ela veio novinha, perfeita, funcionando 100%, só que com o Serial Number, faltando. O pior, é que ele não estava só rasgado na caixa não, ele foi rasgado de uma maneira em que os caras ficaram com o serial, ficou perfeito. e também não havia serial na pedaleira, o adesivo foi descolado.
    Liguei pra lá, e eles só ficaram enrolando. O pior é que meu pai já tinha qualificado-os positivamente ;/

    Não indico comprar do Grupo Muraro.

    Abç.

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ...Se ninguém começar a tratar esses assuntos como gente, isso só incentiva os pilantras a continuarem seu crime.
    Juntem algumas provas (print screens, recibos, e-mails) e v'~ao até a delegacia e registrem BO.

    Suicide Messiah
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Erotomania.

    Olha só que safado!!!
    Eu já abomino loja que vende produto aberto, e agora já tem gente apagando o "chassi" do equipamento!! É foda viu!

    Pra mim só produto com lacre de fábrica mesmo... não caio nessa de que "abrimos para conferência e testes"... testes né? sei...

    FelipeMassa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Muita sacanagem..

    Mas está super barato um cabeçote por 1800 de 120W..;. está certo esse preço?

    gravando
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Uma vez perguntaram pra ele se poderia retirar no local, e ele disse que era só por envio... Só do vendedor falar isso, pra mim já acabou alí mesmo.. A partir do momento em que você não pode retirar o produto na hora, ou testar no local, pra mim já é sériamente arriscado...

    Esse grupo muraro aí também é meio desconfiável !!

    O negócio é ficar esperto mesmo com esse pessoal que está vendendo... Principalmente coisas de alto valor ! Fora as guitarras falsificadas, com headstock alterado..

    gravando
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gravando
    · votar


    O grupo muraro está vendendo também por 2,500,00... acho que esta é a média, pois na hendrix também parece que estava este preço.. não sei agora...

    Suicide Messiah
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gravando
    Já notou como é o procedimento desses caras? Até vendas por Mercado pago, que é o meio pelo qual você só paga após receber e conferir o produto, os caras já estão desrespeitando. Vi uma vez que o cara vendia por MP, mas o comprador teria que liberar o dinheiro antes da mercadoria ser enviada.

    Sem falar de outras "manias" que inventaram... tipo colocar o produto como "novo" quando é semi-novo e etc. Ora, se abriu a caixa pra mim já não tem como provar que é "novo" né não?

    Tem que haver uma mudança na postura de quem compra por lá. Pois quem vende tá fazendo o que quer.

    Raizen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mercado Livre é tão decente que o ebay desistiu do negócio.

    Stibiun
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gravando
    Cheguei a tentar fazer negociação com esse cara, mas ele me pareceu MUITO enrrolado...

    Acabei optando por uma loja aqui no rio mesmo. Passei quase 2 horas tocando o amp, fiz uma negociação cara a cara e levei o amp na hora com garantia, testado e num preço bom :)

    Estou tentando evitar o ML, muita falcatrua.

    flavio
    No rio? Louco por Musica, Barramusica ou Eimusica são 3 lojas que vendem esse amp. Não sei se eles ainda tem no estoque.

    Em SP o Brother falou ali em cima

    Mas diga, conseguiu resolver o seu problema? Pegou o Amp ou a grana de volta?

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É galera, até hoje nada, pos sorte minha comprei via Mercado Pago e ja pedi o reembolso.

    Bom parece que no Brasil o Bugera está em Falta, so chegando em meados de janeiro!!

    nyurig3
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    flavio
    eae man ja resolveu?

    flavio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Até hoje nada, mas sempre estou em contato com o cara.

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    So para dar um UP;

    Meu amp chegou.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    flavio
    Chegou beleza? Já testou!
    Parabéns!
    Abs

    Randy78
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    essa semana recebi 2 lances de quem teve cadastro roubado, os caras roubam o cadastro e sai dando lance, depois mandam e-mail falso dizendo que ta pago no mercado pago, quem eviar o produto perde e não recebe nada de valor.

    o mesmo acontecem com vendedores, eles roubam o cadastro de quem tem muita qualificação 100% e enviam um e-mail com a conta bancária de um laranja.

    tbem tem aqueles que fazem vários cadastros, trocam um monte de positivas, ficam 100% e chega uma hora que as pessoas compram e não recebem nada

    - vendedor que só da RECIBO é produto do paraguai, se cair em fiscalização o produto, só vai liberar pagando multa e impostos, vai ficar bem mais caro pra liberar ou então perde o produto, reparem como tem desses vendedores que não envia produtos para algumas cidades a onde a fiscalização é muito forte.
    - vendedor que não permite retirar no local é pq não quer ser encontrado depois, normalmente é contrabandista e uma hora a casa cai, quem tiver pago não vai receber nada mesmo e a maioria envia o produto com endereço falso, pois quando cai na triagem a receita federal vai querer investigar da onde ta vindo o contrabando, se ele colocar o endereço dele ele ta frito.



    yue-lemoned
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    - vendedor que não permite retirar no local é pq não quer ser encontrado depois, normalmente é contrabandista e uma hora a casa cai, quem tiver pago não vai receber nada mesmo e a maioria envia o produto com endereço falso, pois quando cai na triagem a receita federal vai querer investigar da onde ta vindo o contrabando, se ele colocar o endereço dele ele ta frito.

    Pode até ser também, mas conheço vários casos de vendedores que foram assaltados no esquema do comprador vir retirar no local.


    E sinceramente, quem cai em golpe do mercado livre é um zé roela (para não dizer outra coisa).

    Randy78
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pode até ser também, mas conheço vários casos de vendedores que foram assaltados no esquema do comprador vir retirar no local.

    quando vendem eventualmente até da pra compreender isso, mas quem vende sempre é outra história, imagina se toda loja fizer o mesmo, pq o risco de ser assaltado tem em todo comercio, se o cara é comerciante não pode se esconder.

    flavio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia
    Chegou beleza? Já testou!
    Parabéns!
    Abs


    Chegou ok cara!! Via VarigLog, muito bem embrulhado!!

    O som é uma pedrada no ouvido!!

    lobs
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o meu chegou tbm , um dia antes que o do flavio , tudo OK apesar da demora , veio tudo em ordem , se compararmos um amp desse eu cotei aki ja passa dos 3000,00 por causa do dollar , antes era na faixa de 2500,00 entao por 1900,00 , a gente acaba economizando um pouco

    rockman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    flavio
    lobs


    Fico feliz que vocês tenham recebido, agora é só fazer o som!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Furada no Mercado Livre do BUGERA ! Barato que sai caro !