Autor |
Mensagem |
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
cara os preços estão simplesmente maravilhosos!
é preço de head 5150 usado na gringa!
tomara que a gringaiada compre logo e faça as gravações com esse ampli!
|
w4rl0ck Veterano |
# fev/07
· votar
soh para informar que existe videos no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=I3vD6CxVdjo
http://www.youtube.com/watch?v=t89zfdetUx8
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# fev/07
· votar
iuehieuhe
eu vi esses videos aí
tem muito americano trouxa puto com isso com a desculpa de que os chineses estão roubando seus empregos
|
DioH Veterano |
# ago/07
· votar
Up que vou estudar na europa e estou interessado! Na minha opnião a melhor distorção que existe é dos 5150! Se esses Bugera realmente forem cópia dele estou MUITO interessado, hehe, e não vou pagar 1399 euros em um 6505+...499 Euros é MUITO atrativo. Será que vale a pena? No youtube não tem nenhum vídeo que preste dos Bugeras ainda... Aonde posso escutar uma demo dele?
http://www.musik-schmidt.de/osc-schmidt/catalog/advanced_search_result .php?keywords=bugera&osCsid=0a692641f2612562f27a452979ecd998&x=0&y=0
Qual será melhor? 6262 ou 333XL? (Quero pegar Head, porque sou fanático por Stacks)
Abração!
|
# ago/07
· votar
DioH
euro? um 5150 usado vc pega a 600 dolares fácil fácil o 6505 vc encontra novo em promoçao a 800 dolares
os bugera ate agora nao sairam sera que a peavey processou?
|
DioH Veterano |
# ago/07 · Editado por: DioH
· votar
Saíram sim! Tem para vender nas lojas, como por exemplo a do link que mandei, inclusive eu estava na Alemanha há 2 semanas atrás e pude ver um na vitrine...
O problema é que comprando dos EUA eu pagaria importação, e não faço a mínima idéia do preço de importação da União Européia, visto que vou estudar em Portugal. Eu sei que comprando na Alemanha eu não pago impostos, pois além de eu ir seguido lá, pois minha namorada é alemã, ela faz parte da União, taxas livres de comércio dentro da UE...
Abraço!
(Tem msn? me manda uma PM, eu penso igual a ti em relação às distorções :D)
|
DioH Veterano |
# ago/07
· votar
Ah, só aproveitando, qual a diferença do 6505 para o 6505+ além de uma válvula a mais no pré? O que isso muda no som?
Abraço
|
DioH Veterano |
# ago/07
· votar
up
|
DioH Veterano |
# set/07
· votar
up
|
# set/07
· votar
DioH
acho que essa valvula extra vai pro clean no outro o clean é compartilhado com o crunch na verdade ele tem menos ganho que a versão simples (ainda assim tem ganho até demais)
|
DioH Veterano |
# set/07
· votar
Ele tem menos ganho que a versão simples??? Então a distorção do 6505 normal, para metal higain, teoricamente é melhor? Ouvi dizer que o clean do 6505+ é bem melhor também... E quanto aos Bugera, achas que é uma boa ou é de brinquedo e fica longe dos peavey?
Abraço
|
# set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar
DioH
não é que seja melhor depois do 7 o ganho é inutil e muitas bandas usam o canal rhythm em vez do lead tem gente que prefere o I, outros preferem o II
quanto aos bugera eu nem sei hein ate hj n achei ninguem que tivesse um em parte alguma
|
RONALDO MAHONEY Veterano |
# jul/08 · Editado por: RONALDO MAHONEY
· votar
Sei quem tem pra vender: Me parece que é isso,mas tenho q confirmar 333 XL COMBO- R$ 3490 6260 COMBO- R$2990 6260 CABEÇA- R$2490 CAIXA 412- R$1800
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
O foda é que é tudo 120watts... pra abrir o vol d um ampli desse deve ser fod...
|
Nefelibata Veterano |
# jul/08
· votar
mazellan
Pois eh, tou com um 50 watts aki 2x12 e tah foda de controlar tanto volume.
Eu naum tinha noção do tanto q esses watts valvulados rendiam.
|
mazellan Veterano |
# jul/08
· votar
Nefelibata Então, acho que o esquema nesse caso seria fazer uma mod pra redução de meia potência, ou mais se der...e o resto que não der reduzir num bom atenuador.....
claro q isso vai alterar o timbre..maaas....fazer oq... esse 333xl muito me interessa......
|
kaleidoskope Veterano |
# nov/08
· votar
Acabei de comprar 1 no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84822896-cabecote-guitarra-bug era-333xl-valvulado-foot-novo-loja-head-_JM). Chegou agora mesmo, testei td 100% gostei do som, amanhã ou sábado no ensaio vai ser sangrento!! Vou ficar com o meu THD Flexi em casa e o Bugera vai pro ensaio. Meu final de semana vai ser lindo!!
Paz!
|
GUILHERME TRINDADE Veterano |
# nov/08
· votar
PESSOAL EU TENHO UMA DUVIDA EU TENHO UM AMP DESSES E QUERO VENDER
MAS NÃO PODE COLOCA AQUI NO FORUM UM TÓPICO DESE TIPO NÉ?
TIPO DEZENDO QUE QUERO VENDER E TALS TIPO UM ANUNCIO É CONTRA AS NORMAS NÉ???? ???]
|
flavio Veterano |
# nov/08
· votar
Bom, encomendei um 6262, e bora ver o que vai dar!!
|
rockman Veterano |
# dez/08
· votar
Acabei de comprar 1 no ML (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84822896-cabecote-guitarra-bug era-333xl-valvulado-foot-novo-loja-head-_JM). Chegou agora mesmo, testei td 100% gostei do som, amanhã ou sábado no ensaio vai ser sangrento!! Vou ficar com o meu THD Flexi em casa e o Bugera vai pro ensaio. Meu final de semana vai ser lindo!!
Paz!
Cara, vc comprou na Shalom music do ML certo? o cara é conficavel, to querendo um... tem como eu entrar em contato com vc? Valeu Abraço
|
flavio Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, vc comprou na Shalom music do ML certo? o cara é conficavel, to querendo um... tem como eu entrar em contato com vc? Valeu Abraço
Eu tbem comprei o meu com ele!! Esta vindo pra ca!! Ele vai postar amnha!!
kaleidoskope
Levou quanto tempo a entrega??
|
rockman Veterano |
# dez/08
· votar
flavio
Você pode me passar o telefone da Shalom Music?
Obrigado.
|
flavio Veterano |
# dez/08
· votar
rockman Falar com marcos paulo
(46)99149121
|
lobs Veterano |
# dez/08
· votar
flavio chegou seu amp??
|
flavio Veterano |
# dez/08
· votar
lobs Ainda não. Teve um atraso com a transportadora e com nota fiscal. O Vendedor esqueceu de anexar a nota fiscal do amp, então o amp ficou retido no deposito da transportadora no local de envio até que o vendedor foi la e deixou a nota fiscal.
Quando chegar eu avisarei!!
|
lobs Veterano |
# dez/08
· votar
flavio
qual transportadora que enviou?? avisa ai quando chegar
|
flavio Veterano |
# dez/08
· votar
lobs VarigLog
|
gravando Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, vai esperando sentado que o cara já lhe enviou o produto !
Quer uma prova ? Pede o comprovante pra ele do envio que supostamente fez !? Concerteza vai te enrolar, ou até mesmo falar que o cara que sempre trás os comprovantes, não levou para ele !
Outra coisa, pede o CPF dele pra você ver ! Ele vai te dar um errado inexistente !
|
lobs Veterano |
# dez/08
· votar
flavio
eu me informei e não precisa de nota pra enviar produtos pela variglog
gravando
vc comprou algo com ele?? teve probelmas??
|
lobs Veterano |
# dez/08
· votar
flavio
é combo ou cabeçote que vc pegou??
|