Peavey Triple XXX ML. fake ?

    Autor Mensagem
    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09


    Galera, estava dando uma olhada em uns Peaveys no ML, e me deparei com este :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93634720-head-valvulado-peavey- triple-xxx-_JM

    Segundo o cara, ele descoloriu a tampa pra dar um visual mais 'Sóbrio e profissional'. LOL ? tá, até aí tudo bem.
    Depois, notei que uma das fotos, aparecia aquela câmerzinha no canto, igual do Ebay. Ou seja, ele tirou a foto do Ebay, certo ?
    Ele está fazendo Mercado Pago, dá pra comprar sem medo então ?
    Abç.

    ThiagoGasb
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se tem mercado pago da,pq vc soh vai liberar a grana quando o amp chegar e se tiver em boas condições

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ThiagoGasb
    Pois é, o meu medo é tipo do cara enviar um xing ling falsificado da vida ... Será qeu alguém consegue ver se é realmente original ?

    flavio
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: flavio
    · votar


    editado. Agora que vi que aceita mercado pago.

    Fernando
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O "problema" do anúncio é a foto tirada do Ebay. Já vi gente fazendo isso por enganação mesmo. Mas esse cara tem qualificações muito boas, às vezes ele comprou o amp no Ebay, e aproveitou pra usar a foto, vai saber? O lance é perguntar pra ele e ver se a resposta é convincente.

    O lance de mudar a cor do painel não vejo tanto problema, já vi gringos mudando essa parte do amp porque tocavam em igrejas e tal, e aquelas minas peladas não combinam lá muito bem com o ambiente...

    Por Mercado Pago creio que não tenha muito problema. O amp vai chegar na sua casa, você vai poder testar, abrir, enfim, fazer tudo o que quiser. Se estiver tudo certo, aí sim vc libera a grana.

    Abraços!

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Erotomania.
    · votar


    Fernando
    Hmm saquei então. Valeu pela ajuda aê !
    abç.
    PS : Agora que vi que são mulheres peladas iAEAUEHAUOe

    FelipeMassa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O preço está muito bom, o cara é de Riberão. Se vc mora em sampa, dá para ir de onibus ate la para ver o ampli, aí vc tem certeza antes de pagar.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: gucrispim
    · votar


    Erotomania.
    agora q eu vi que o cara é de Ribeirão. E por coincidencia eu também! uaheuah se você estiver afim de comprar mesmo e prestes a finalizar a negociação eu posso dar uma olhada pra vc.

    gucrispim
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ptz... de novo. agora q eu vi! é um colega meu! uaheuahe já comprei um pedal dele, tem até um comentario meu la no ML! o cara é tranquilo e honesto demais, é um amante de equipo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey Triple XXX ML. fake ?