uia! q valvulado locão !

    Autor Mensagem
    Filipe Reis
    Veterano
    # jan/07


    cara to postando ae um link com um amp. valvulado sim até ai nada demais né.... éh não teria se ele não tivesse seu trafo de saida toroidal. achei bem maneiro, compacto, emfim bem legal msm. vejam ai:

    http://www.normankoren.com/Audio/TENA.html

    Sem contar tb as 4x6550 na saida como dirá o carlos (sim pq com certeza ele dirá isso) é uma UPP, rs³ valeu pessoal.

    Filipe Reis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz agora q notei ele usa as 4x6550 em triode mode putz! q desperdicio! enquanto tem un s com tantas outros com tão pouco e fazendo mal uso ainda! lamentavel.mas fazer oq né, a vida segue.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Filipe Reis

    trafos sao uns componentes q tem um rendimento muito pqno em alguns casos ... nao tenho certeza ... mas alguem comentou comigo q o rendimento de um toroidal pode ser de até 30% !! e eu fazendo um trafo com rendimento de 85% e achando que jah estava perdendo muito!

    kelson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    aeaeaeoh acontece

    Filipe Reis
    c tem ki ver os trafos SE pra 300B ki loucura.. a eles fazem um recorte no nucleo longitudinal pra fazer o gap! muito do mal! =)
    eu até animaria se tivesse disposição pra ter o núcleo e as contas..
    abraços!

    gsprs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    c tem ki ver os trafos SE pra 300B ki loucura.. a eles fazem um recorte no nucleo longitudinal pra fazer o gap!


    mÁ qUI lecäl nÈh!1!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uia! q valvulado locão !