Meteoro MAK x Mesa Triple Rectifier (hein?)

Autor Mensagem
Guga Ramone
Veterano
# jan/07
· votar


Eu já ouvi essas gravações do Derek, da rocksolidamps. Achei muito boas.
Inclusive, fui eu quem o colocou em contato com a meteoro pela primeira vez! :D

Sei lá, né cara... Mas já vi muita gente ignorante aqui no CC. (ignorante não é sinônimo de "burro", mas sim de pessoa que desconhece das coisas...) Só pq um ou dois daqui já tiveram problemas com o amp, não quer dizer que ele seja ruim. Afinal de contas, TUDO estraga e dá problema. Agora, vai saber como que o cara cuidou do amp dele...

Eu ainda não entendi qual o problema do cara querer o meteoro... Veja pelo outro lado: Temos ótimos fabricantes aqui no Brasil que fazem amps tão bons, senão melhores que os gringos: Pedrone, Lifesound, etc. e mesmo assim, vejo a galera querendo Marshall, Mesa e outros amps gringos, por causa do nome... O argumento sobre a garantia é o mesmo que o seu... hehehehe

han? como assim? se fui, desculpe-me, não foi minha intençao


Tranquilo, cara. Só me pareceu que vc tava falando com um certo sarcasmo. Coisa de internet, onde é fácil da gente interpretar as coisas de maneira errônea.

Abração!

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


eu falo de estragar ou não um amp pelo fato de ja ter ouvido falar que hadnmakers e luthiers la pelas gringas serem um negocio absurdamente demorado (ouvi falar), ja aqui no brasil acredito que o pessoal é mais "malandro" se deu pau, ja fala com o amigo do fulano que sabe arrumar...

em relação a garantia tbm, pra nos aqui no brasil, tem ampli que vale mais apena ter que esse meteoro (financeiramente falando) que mesmo exportando ainda tem marca que sai mais barato que o mak, por isso ja acho absurdo com agente aqui no brasil...
eu ainda acredito que esse timbre do meteoro ele consiga em outros amplis por la, ja que foi de tanto agrado do rapaz

PUTS!
vcs viram o preço do meteoro la?
é mais barato que aqui!!!
não acredito!!
http://rocksolidamps.com/index.php?contain=items&mid=2&ct=167
$1,950.00

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


aqui ta 4 conto o head né?

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


imposto...mesmo importando o preço fica mais em conta que aki...

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


Rifferman
deve ser a propria meteoro q ta fazendo isso, pra dar um boost nas vendas la fora

Pensei exatamente nisso...
Não tenho dúvida que é isso que está acontecendo.

Guga Ramone
Veterano
# jan/07
· votar


Uma coisa é fato: O preço dos produtos da Meteoro é superfaturado. Cobra-se demais por algo que é produzido aqui no país. Garanto que se eles cobrassem um preço mais justo, a venda deles iria alavancar!! Eu sou um que quero ter um MAK, mas com esse preço, já desisti da idéia faz anos.

Abraço!

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


mesa single rectifier $1100
peavey 5150 II/6505+ $1160
peavey jsx joe satriani $1350
mesa dual rectifier $1500
mesa triple rectifier $1600
meteoro mak3000 $1950 (?????????????????????????)

hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MAK x Mesa Triple Rectifier (hein?)