Meteoro MAK x Mesa Triple Rectifier (hein?)

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06 · Editado por: Eric Lance Abbott


http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?s=&threadid=1487480

o gringo louco vendendo o Triple Rectifier pra comprar um Meteoro
pode uma coisa dessas? O_o
ele ainda ficou puto que eu falei que Meteoro é uma merda e disse que já teve Mesa, VHT, Framus, Peavey, Splawn, Marshall, Bogner, ENGL e que o MAK é melhor que todos eles
hiuaHOIUEh

talvez eu seja cabeça dura e preconceituoso, mas vcs acham isso plausível?

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


O.o

cara gosto e gosto, vai que o cara gosta do meteoro msm ne, mais q eu fikei impressionado fiquei euheiuhaieuh

c eu tivesse um mesa triple num trocava nem a purrete por um meteoro =P

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/06
· votar


escutando aqueles samples achei o amp muito foda =O parece um soldano misturado com mesa dual e um toque de jcm800.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

pow o lance é que com 6x 6550, até um boss ds-1 tira uma distorção daquela
alem disso o cara do site (rocksolidamps) tem a manha de gravar bem

sonoramente o MAK é um bom amp sim, mas tem vários outros fatores que os gringos não são cientes
Meteoro é praticamente uma bomba relógio que já vem de fábrica programada pra dar pau depois de tantos meses

parece que todo equipamento da Meteoro dá defeito, imagina um head com 6 x 6550

o outro guitar da minha banda tem um estudio que tinha 2 cabeçotes de baixo da Meteoro e os 2 deram pau em 3 meses
teve um que quase eletrocutou um cara
o cara caiu no chão e quase quebra a guitarra do outro huauha

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


outro detalhe é que esse gringo deve ter pago mais de 2 mil dolares nesse troço

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


meu deus!

preciso contactar esse maluco!

dou facinho pra ele um mak (usado) e ele me manda um mesa! hahaha

acho que esses gringo (principalmente esse caso) ja teve tanta coisa boa, que não sabe mais oque quer na vida, porra, vht, engl, mesa, peavey vai se fuder... cherou muita coca e corroeu o cerebro

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


280w pra que isso ?

uhauiia gringo maluco

deve tar pegando por causa da potência irracional desse amp gente doente prefiro um mesa de 50w que timbra descentemente

6 x 6550 isso deve explodir uma casa por dentro certo ?

Guitar_L
Veterano
# dez/06
· votar


Uns com tão pouco e uns com um monte, mas querendo enfiar tudo no **...
=\

Rifferman
Veterano
# dez/06
· votar


deve ser a propria meteoro q ta fazendo isso, pra dar um boost nas vendas la fora

Guitarrist
Veterano
# dez/06
· votar


Gosto não se discute né cara. E o MAK é um bom ampli.
Em relação dele trocar um MESA por um Mak, tudo bem! São amplis muito diferentes.
Eu nao sei porque no começo espalharam a notícia de que o Mak era baseado nos MesaBooguie, o que é não tem nada haver! Já que o Mak tá muito mais pra Marshall do que pra Mesa, sem sombra de dúvida!
Talvez seja isso, ele quer um ampli com um som mais "vintage", tipo e que tenha muitos e muitos watts, que é o caso do Mak. Eu aconselharia a ele um Marshall então... mas o Mak tem mais peso que os Marshall!
Muitos watts, peso absurdo e distorção limpa, mais vintage, se for exatamente isso que ele quer, o Mak3000 é a pedida mesmo!

Ou talvez ele seja fã do Sepultura...hawhawhawhahaha... E se for isso, vai se arrepender, porque lá tem a assinatura do Andreas, mas ele usa Mesa no estúdio.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


Guitarrist

claro que o MAK tem muito mais peso que qualquer Marshall
a Marshall não tem nenhum amp com 6 x 6550 (só se for pra baixo!)
mas o cara falar quer é melhor que os amps hi gain mais caros e desejados do mundo é foda né?
como vc disse, gosto é gosto, só que lá qualquer amp desconhecido que aparece e alguem faz toda essa propaganda eles levam a serio como se a Meteoro fosse uma marca séria, com peças top, amps feitos a mão, e vão durar anos sem defeito, o que está muito distante da verdade sobre a Meteoro

Guitarrist
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott

Eu queria falar bem da Meteoro, mas o fato é que eu tive um MAK e realmente deu pau! Tive que mandar pra fábrica arrumar, porque nem na Assistencia deram conta... Infelizmente.
Pelo menos boa assistencia tem...rs.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


Guitarrist

huehue
normal
mas imagina la quanto os gringos pagam nesse amp, se pra gente ja sai preço de mesa
e os serviços de conserto la são carissimos
coisa de 200 dolares pra cima

Randy78
Veterano
# jan/07
· votar


gosto é gosto, mas não gostar de um mesa já é mal gosto mesmo rsrsrs

mas na boa, será que meteoro, nessa linha mais prof, é tão ruim quanto falam? muitos dizem que quem usa modifica o original, mas se fosse pra modificar será que não seria melhor a fabrica fazer como eles usam? hj já não creio mais na modificação de projetos, o MAK deve ser bem o som do sepultura, mas aquela potência toda é desnecessária, parece mais marketing do que algo pensado em qualidade, nem o menowar deve usar amplis com essa potência, a não ser aquele baixista doido rsrsrs.

Fábio Goll
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar


Tem um amigo meu q tinha um MAK e tb já deu problema.

Espero q o meu Falcon não de problemas, eu to cuidando bastante dele no "leva e trás"...

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Guitarrist

boa assistencia tecnica nu brasil neh?!?...na hora que esse amp der pau na mao desse gringo nos estados unidos e ele tive que paga uns 500 dolares pra um qualquer arruma o amp dele ele vai joga no lixo e vai volta pros high gains...ou vai compra um warm music axanu que e a melhor coisa do mundo...huhauahuahuahuahauhaua

Guitarrist
Veterano
# jan/07
· votar


d1g00
Pois é...hehehe.
Mas vale lembrar, que o Mak que eu tinha, foi o primeiro que saiu. De lá pra cá, ele sofreu alterações. Visualmente, já de cara dá pra ver que agora ele tem umas proteçoes de ferro nas válvulas e uma ventoinha... o meu não tinha, e esquentava tanto que eu sentia até cheiro de madeira queimada...hehehe.

Tenho um colega que tem o MAK3000 do modelo novo, e ele disse que o ampli não esquenta nada mais! E que ele já o tem há 1 ano e meio, e pelo menos até agora não deu problema nenhum!

Outra curiosidade é que ele também tem um hand-made cópia do Mesa, e ele gosta dos dois. Mas sempre acaba usando mais o Mak por que ele toca pop/rock e hard rock, e no mak dá pra timbrar melhor esses tipos de sons... principalmente quando ele vai tocar alguns sons mais vintage tb.

Mas esse gringo aí, é meio desconfiavél a opiniao dele... lá tem tanta opção... nunca se sabe... rsrs.

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Guitarrist
Mas essa historia de mesa so pra timbres mais pesados é meiu besteira...eu tenho um mesa e uso ele na minha banda de pop rock o clean é maravilhoso quase um fender...eu num troco por um mak nunk...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


d1g00

verdade

o gringo burro ainda me xingou todo e ta ate agora me chamando de fake
ele ta vendendo um Mesa Mark III ;~

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott
eu vi no topico do harmony...mas acho q issu é porque o amp é novidade por la e porque pelo que eu vi ninguem que realmente intende de amps tocou ou fusou no mak...daqui a pco eles vão ta falanu mal do amp fabricado na selva e vão ta falanu que macaco num sabe faze amp...espera pra v...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


d1g00

daqui a pco eles vão ta falanu mal do amp fabricado na selva e vão ta falanu que macaco num sabe faze amp

huahuahuahuahuahuauhauha

Guga Ramone
Veterano
# jan/07
· votar


Eric, pq o cara é louco? Só pq ele tem um gosto diferente do teu? Deixa o cara... E se os Meteoros dos gringos começarem a dar pau, pode ter certeza que a marca vai pro buraco lá fora...

Vc fala como se fosse o dono da verdade... Cada um tem gostos próprios. Pelo menos ele é um que deu a opinião baseada no que já testou, ao contrário de muitos (principalmente brasileiros) que só sabem repetir aquilo que leram em algum fórum ou revista que se diz "especializada" no assunto.

Vc já testou o amp? Já teve um na mão pra saber se dá pau? (tô falando desses mais novos, não de quando eles lançaram o amp.) Sim, os amps mais baratos da meteoro tem um sério problema de confiabilidade, mas esses amps tops são muito bacanas e vale a pena conferir pra ver se te agrada. Não é pq os RX são mal feitos que os MAK tb serão... Marshall tb dá pau, mas como é marca gringa e famosa, ninguém fala nada...

Sem ressentimentos! ;)

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Guga Ramone
O Eric Lance Abbott ta certo ele fez o papel dele tento avisar o cara...pq pelo que percebi os gringos que postaram no forum não conheciam direito o amp e nos brasileiros sabemos a fama negativa dos meteoros e ja testamos inumeros amps da marca...posso responder por mim que ja toquei em diversos amps meteoro graças a deus nenhum nunca deu problema cmg...nunk tive um...mas tenho amigos que ja tiveram problemas com os deles...ahhhh o gringo é loco pq foi grosso e partiu pro barraco so pq o eric deu uma opnião...!

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Guga Ramone

Cada um tem gostos próprios. Pelo menos ele é um que deu a opinião baseada no que já testou, ao contrário de muitos (principalmente brasileiros) que só sabem repetir aquilo que leram em algum fórum ou revista que se diz "especializada" no assunto.

aham

e tu realmente acha que o gringo ja testou o meteoro?
faz favor né

o timbre que tem gravado por ai do meteoro, é realmente animal!
mas só nesse topico aqui ja vimos brasileiros reclamando dos mak3000, que deram pau, lembrando que o ampli é relativamente novo, e ja vai dando pau assim, tu acha isso vantajaso para alguem?
isso que por mais que o meteoro seja bastante ultilizado aqui, o mak3000 ainda não é tão ultilizado assim, não são todos que compraram, e os poucos que compraram ja estão reclamando, é mole?

conheço mais gente que tem mesa, do que o proprio meteoro, e sinceramente não vi nenhum estragar em nada, somente a valvula que estragou por mal transporte e só... e a idade dos mesa é bem mais velha que os mak da meteoro hein

Guga Ramone
Veterano
# jan/07
· votar


aham

e tu realmente acha que o gringo ja testou o meteoro?
faz favor né


Sim, ele testou o amp. Eu troquei uma idéia com ele em particular e cheguei a ouvir uma musica da banda dele, que ele gravou quando pegou o MAK emprestado.

d1g00
Veterano
# jan/07
· votar


Guga Ramone
O problema do Mak não é a qualidade sonora que realmente é inquestionavel...mas sim a construção e longevidade do amp estou certo de que o gringo está feliz com o timbre mas caso o amp de problemas ele não vai ter como recorrer a assitencia autorizada e não terá direito a garantia e como todos ja sabemos a probabilidade do amp da algum problema é grande...

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


Guga Ramone

Sim, ele testou o amp. Eu troquei uma idéia com ele em particular e cheguei a ouvir uma musica da banda dele, que ele gravou quando pegou o MAK emprestado.

posta a musica ai! se tu tiver
tou no minimo muito curioso para escutar essa equalização que ele se apaixonou heueuhe

Guga Ramone
Veterano
# jan/07
· votar


Tá aí: http://www.myspace.com/strengthtoresist

É a gravação dum ensaio.

Conforme as palavras do próprio:
"Honestly i love the Meteoro MAK 3000 amp...

I have many amps and had many amps in the past and this amp is amzing with EMGs and a overdrive pedal!

The live clip on our my space was done with a MAK 3000 amp I borowed from my friend who is a Meteoro dealer... I used PRS with EMGs and a Boger Vintage 30 cabinet... We will be doing a real studio recoding in 2 months from now... I should be getting my Meteoro 1/2 stack in like a week or two....

Take Care!

xgx "

A propósito, percebo uma certa hostilidade nas suas palavras, trendkill... Pq isso?

E sobre o problema do amp ser resistente ou não... É o amp que eu mais tenho visto nos palcos por aí ultimamente... Se fosse ruim, não teria tanta gente confiando na parada. ;)

Abraços!

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


E sobre o problema do amp ser resistente ou não... É o amp que eu mais tenho visto nos palcos por aí ultimamente... Se fosse ruim, não teria tanta gente confiando na parada. ;)

se eu recebece um patrocinio da meteoro sem duvida não desperdiçaria a oportunidade huehue e sem duvida usaria esse ampli pois é o melhor da categoria nacional, é dificil se basear por banda se usa ou não esse ampli (no fator da resistencia) pois não sei se os caras tem muito trabalho em suas manutenções, ou então no caso se ele realmente guenta, mas se for levar em consideração por "usuarios comuns" que relataram aqui no topico uma boa grande parcela ja teve problemas com esses amps... e creio que para um americano correr o risco em relação a manutenção, pra mim não valeria a pena, pois creio que esse timbre que ele tirou ele tira com outros amps numa boa (ainda mais no caso dele, que ele falou ter essa infinidade de amps)

em relação ao timbre da gravação do guri sei la né, não achei nada demais, talves pela regulagem dele, pois até a gravação que escutei era bem melhor o timbre que esse... e assim como falei, acho que esse timbre ele tira em alguns outros amplis, digamos que, mais proximo ao alcance desse cara...

em fim, acho essa vontade dele, igual a do rapaz que tava na gringa e queria uma tagima

A propósito, percebo uma certa hostilidade nas suas palavras, trendkill... Pq isso?

han? como assim? se fui, desculpe-me, não foi minha intençao

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


gravação do mak300 que falo http://rocksolidamps.com/index.php?contain=items&mid=2&ct=167

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MAK x Mesa Triple Rectifier (hein?)