Mesa/Boogie Triple Rectifier

Autor Mensagem
Helmet
Veterano
# abr/04


Ae gente, alguem conhece esse cabeçote da Mesa/Boogie? To perguntando pois vi vários artistas de metal que usam esse modelo, e eu to procurando um amp com uma boa distorção pra metal. Sei que é difícil achar no Brasil, mas tô vendo algumas informações de amps como Peavey, Marshall entre outros pra chegar a alguma conlusão. []´s.

snd
Veterano
# abr/04
· votar


pelo som do povo q conheço q usa ele... deve ser sinixtro d+... soh q vc soh vai conseguir um desses por encomenda e vai sair bem caro

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


O povo que você conhecer quer dizer bandas? Bom, é que talvez um parente meu vá aos USA, e eu vi ele no eBay por U$1200.

snd
Veterano
# abr/04
· votar


sim, soh bandas... compra o cabeçote e junta numas caixas 4x12 q vai ficar bom ... mas tenta dah uma olhada nos cabeçotes da meteoro... eu so fã de meteoro, vai q vc gosta tbm

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Ah é cara? Você tem algum modelo pra recomendar? E os da meteoro são valvulados ou solid state?

cacildo poncio
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet

E os da meteoro são valvulados ou solid state?[i][/i]

sinceridade? são um mix d valvulas e transistor, infelismente, ao invés d copiar a marshal nos velhos tempos, copiam os de agora.......... :o(

snd
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
meteoro tem de todos os tipos... hibridos como o vulcano e all tube como o cristalino... sinceramente vc deveria olhar o cristalino, eh o melhor amp jah montado no brasil.. juntando um dr Drive ou outro simulador de boa qualidade vc consegue o som de qqr mesaboogie

Pablo
Veterano
# abr/04
· votar


kra, pelo q eu vejo a galera falar, a meteoro lançou um amp junto com o andreas kisser(sepultura) q simular os mesa/boogie...se eu n me engano eh o mak 3000...

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


e tem a serie do helcio, MHA

o helcio manja pra caralho, nao ia colocar o nome dele em amp badarosca

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Pablo
esse mak3000 acho qeu tá mais para marshall com aquelas válvulas cavalas 6550. Claro, isso é achismo já que nunca ouvi esse amp

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
Esse amp é foda mas bem característico, ele tem muuuuuuuuito grave. O que é excelente para quem curte um higain pq mata aquele harsh abelhudo.

Se vc quer tocar um som pesadão acho que é ideal, agora se vc quer hard rock, vai para um marshall. É muito mais fácil usar com banda. Como ele tem mais médios, a guitarra nunca tá conflitando com bateria e baixo.

Ulver
Veterano
# abr/04
· votar


kra, o foda q os mak 300 possuem 280 watts e custm 5mil e pouco reais (fora as caixas, 600w cada). O mha 2000 tem 100w, e vi o cabeçote por 2mil e pouco, e tem um puta som tb.
O cristalino tem uma dist legal com volume alto, ficaria melhor ainda com um boost.

Ulver
Veterano
# abr/04
· votar


Mak 3000

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Valeu pela ajuda, mas to de olho agora em um Marshall Mode Four. Alguem conhece?

hellgod
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
eh o novo cabeçote da marshall né.... dizem que eh muito bom, tem sons mais pesados que os marshalls normais, mas deve se bem mais caro tb

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
porra cara, se eu pudesse pegar qualquer amp seria ou um desse ou um stiletto, ambos da mesa, muito fodões

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Esse mode four eu só ouvi falar mal dele. Nunca vi um de perto.

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


esse mode four eh pré valvulado, ele num eh alltube naum, viu? eu pensava q era por isso q eu to falando

Ulver
Veterano
# abr/04
· votar


kra, o mode four é bom até, hibrido, mas acho q é mta potencia, 300w é mta coisa, e o som ñ é gde coisa comparado com os outros alltuber da marshall, e ta mais caro q esses.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Bom gente, perguntei isso porque realmente gostei da distorçao pesada dela, que pode ser obtida uam demo no proprio site da Marshall. Será que tem algum amp mais pesado do que esse?

Ulver
Veterano
# abr/04
· votar


Helmet
dual ou triple rectifier da mesaboogie. Dist de qualidade superior e mais pesada.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Pois é, até agora ouvi falar muito bem desses da mesa. O problema eh achar no Brasil, e o preço tb.

Helmet
Veterano
# abr/04
· votar


Tb ouvi falar muito bem do 5150 da Peavey.

zerozero
Veterano
# ago/04
· votar


Trile Rectifier é um dos melhores amps em resposta de graves

por isso korn,linkin park,metallica,........usam MESA/BOOGIE
esses amps são muito lokos mas acho não os distribuem mas no brasil
eles tbm saum caros

zerozero
Veterano
# ago/04
· votar


axu q naum tenm uma distribuidora de mesa/boogie no brasil

frank solari
Veterano
# ago/04
· votar


desencana de mesa boogie, vc nao vaipagar menos do que 15.000 num cabecote e caixa 4X12 da mesa, uma boa opcao se vcv quer ampli gringo e o 5150 para rock e muito bom, mas tb e bem caro, dos nacionais tem o mak3000, eu tenho um, e bem pesado, mas tem muita potencia se vc pretende usar a distorcao dele desencana e so para shows grandes agora se vc vai usar pedal como eu uso um gt2 , ai sai de baixo, bom so para de dar um exemplo tenho um amigo que tem um jcm 9000, quando ele tocou no meu mak, com meus pedais e claro, sua primeira frase foi ...caralho ta igualzinho o som do zakk wylde...imagina minha cara de felicidade..tem tb o mha que e muito bom mas com menos potencia, ness eu nunca toquei mas ja ouvi falar que e muito bom tb..tem a linha da warmmusic, que tb ja ouvi falar que e muito boa..e questao de vc ir na loja e testa-los..boa sorte

Passoka
Veterano
# ago/04
· votar


Olha, não sei se o triple rectifier é mais barato que o double, mas vi o double rectifier road king por 2700us$ na guitar center. Putz, liguei uma PRS nele e cara, é de derrubar parede.

Victor Mattos
Veterano
# set/04
· votar


O dual é do caralho, mas se quer pagar num cabeçote pra usar a distorção dele...compra o 5150, vai sem medo!
Ouça o Machine Head(disco The More Things Change), ali foi gravado apenas a guitarra no 5150. Tem o Arch Enemy(athems of rebellion) tb foi apenas com o 5150. O Andy Sneap usa muito ele nos seus trabalhos.

Hitcher
Veterano
# set/04
· votar


Se quiser o Mesa tem aqui

http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=433&ProdDesc=Amp%20p/ guitarra%20(cabeçote)

mas é bom ir juntando uma graninha....hehe.

Passoka
Veterano
# set/04
· votar


e esse ainda é dual :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa/Boogie Triple Rectifier