Gabinete para Mesa Boogie Triple Rectifier

    Autor Mensagem
    markus.silva
    Veterano
    # mar/13


    Estou com uma duvida, encomendei meu cabeçote mesa mas agora não sei se compro o gabinete da propia mesa , se compro de outra marca, ou mando
    fazer uma. Quero um gabinete horizontal de 2X12.

    Por favor me ajudem na escolha.

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    Cara, você pode ter a praticidade de comprar um pronto da Mesa mesmo, e pagar um pouco mais caro, ou pode mandar fazer um, com falantes e dimensões iguais aos da original da Mesa em algum handmaker, e pagar um pouco menos, mas teria que esperar ele fazer.
    Se você encomendou seu amp, creio que vai demorar algumas semanas pra chegar, certo?? Acho que vale a pena você fazer um orçamento com algum construtor, e ver se vale a pena na questão de preço.

    Hitman
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    Eu iriq com o mesa oversized (rectifier) 2x12
    O tamanho complementa o timbre do recto, a nao ser q vc sempre toque coisa tipo meshuggah...
    fora q o cab combina com o head.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hitman

    Eu iriq com o mesa oversized (rectifier) 2x12
    O tamanho complementa o timbre do recto, a nao ser q vc sempre toque coisa tipo meshuggah...
    fora q o cab combina com o head.


    Essa combinação é perfeita!

    Hitman
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Hitman
    · votar


    markus.silva
    Opa opa!!! calma la!!
    Me enganei, voce ta com um triple, ou seja, 150w.
    dois v30 tem somente 120w.
    recomenda-se que seu cab tenha o dobro de potencia do seu head. mas nunca menos que a potencia de seu amplificador!
    eu iria de 4x12 ou outros falantes.
    eu particularmente gosto de celestion e EV

    juniorlp
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    compra um 4x12 se n vc vai sentir muita diferença no som mas se vc quiser msm comprar o 2x12 compra do mesa boogie jamais compre de outra marca ,essa é a melhor marca do mundo na minha opinião.

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    Segue a opinião da galera e compra um gabinete Mesa mesmo.
    Pelo preço que deve ter pago no seu amp, não é bom correr o risco de pegar um gabinete que não responda à altura!

    Valeu!

    jigo__
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    markus.silva
    kra eu gosto mto da combinação head Mesa e caixa 4x12 da Marshall...

    toco direto com uma 4x12 com v30 e vou te falar é mto f*da (meu amigo e guitarrista da minha banda tem uma dessa) !!!!! na minha opnião melhor até que com a caixa da Mesa, mas ai vai de gosto, tem que testar... eu msm não abro mão da minha 2x12 hand made com um red fang e um v30, pq testei gostei e ponto...

    penso mais p/ frente em ter uma 4x12 da Marshall e fazer um mix de 2 red fang com 2 v30, pq pessoalmente gosto de ter alguma coisa diferente no meu som (principalmente por na minha banda já ter um guitar. que usa 4 v30) mas só uso essa combinação pq pesquisei e vi que um pessoal usa e tive a oportunidade de testar!! o que na minha opinião é o melhor a se fazer nesses casos!
    abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gabinete para Mesa Boogie Triple Rectifier